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Montar ap com biela de kd

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  • Z Offline
    Z Offline
    ZOEGA
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    #16

    marcioap, o lance do cabeçote, eu descobri uma coisinha legal :hauhau:

    mantém o seu de tuchos hidraulico, pq nele dá pra tirar mais material sem fragilizar o cabeçote. já nos cabeçotes tuchos mecanicos, se vc retirar muito material ele já chega, acho q é na guia de valvulas, algo assim, e fica fino :)

    só agora me arrependi de ter colocado o cabeçote mecanico. na hora de preparar, vou er que trocar de novo o cabeçote e pegar um hidraulico.

    [snapback]358356[/snapback]

    e eu tava querendo pegar um mecanico pra trabalhar e fazer virar 8k…

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      bonamigo
      escreveu em última edição por
      #17

      não sei se vcs já sabem disso, mas dá pra colocar molas do motor fiasa 1.5 nos cabeçotes tucho hidr?ulico. nunca tive problemas de descarregamento de tuchos girando a 8k de boa mesmo, por causa dessas molas.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        marcioap
        escreveu em última edição por
        #18

        opa, muito bom saber disso, num tava muito afim de tirar os tuchos higraulicos meso

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          ZOEGA
          escreveu em última edição por
          #19

          não sei se vcs já sabem disso, mas dá pra colocar molas do motor fiasa 1.5 nos cabeçotes tucho hidr?ulico. nunca tive problemas de descarregamento de tuchos girando a 8k de boa mesmo, por causa dessas molas.

          [snapback]358603[/snapback]

          molas originais do 1.5…? plug and play?

          vira 8k? :)

          tem comando???

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            marcioap
            escreveu em última edição por
            #20

            alguem pode me dizer si vou ter problemas por causa do pistão não chegar até a fase do bloco??

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              bonamigo
              escreveu em última edição por
              #21

              molas originais do 1.5…? plug and play?

              vira 8k? :ohoh:

              tem comando???

              [snapback]359033[/snapback]

              opa, plug and play :)

              vira 8k com comando 272? tucho hidr?ulico.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                marcioap
                escreveu em última edição por
                #22

                opa, plug and play  :ohoh:

                vira 8k com comando 272? tucho hidr?ulico.

                [snapback]359175[/snapback]

                amigo, deixa eu ver si entendi. basta trocar as molas, tirar as originais e colocar do fiat, comando e tal que vira seguro os 8k??

                pode me detalhar melhor de cual fiat são essas molasó sei q é de 1.5 mais cual motor e tal? ja vou comprar e deixar guardado pra cuando trabalhar o cabeçote ter elas en mãos..

                si alguem puder responder minhas duvidas.

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  bonamigo
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  amigo, deixa eu ver si entendi. basta trocar as molas, tirar as originais e colocar do fiat, comando e tal que vira seguro os 8k??

                  pode me detalhar melhor de cual fiat são essas molasó sei q é de 1.5 mais cual motor e tal? ja vou comprar e deixar guardado pra cuando trabalhar o cabeçote ter elas en mãos..

                  si alguem puder responder minhas duvidas.

                  [snapback]359182[/snapback]

                  molas do fiasa (motor argentino) 1500. girar 8k com comando original acho meio complicado.

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    girar 8k sem retrabalho nenhum no cabeçote, no q diz respeito a aumento de fluxo? apenas com um comando 272 e molas de válvula de fiaté?? qual é esse motor? 1.6?

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      bonamigo
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      girar 8k sem retrabalho nenhum no cabeçote, no q diz respeito a aumento de fluxo? apenas com um comando 272 e molas de válvula de fiaté?? qual é esse motor? 1.6?

                      [snapback]359189[/snapback]

                      não falei q o cabeçote não tinha retrabalho, amigo. foi trabalhado e equalizado em banco de fluxo (pwt) com válvulas 40x35 e as tais molinhas. o motor em questão é o 1.9 com bielas de kd.

                      editado: o cabeçote é de 2.0mi

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        marcioap
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        foi o que falei, comando, molas e cabeçote, num falei que vou tentar girar 8k com cabeçote e comando original apenas com mola de fiat.

                        pode dar algum problema o pistão não subir tudo dentro do cilindro, ou seja, ficar a baixo do topo???

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          ZOEGA
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          vira 8k com comando 272? tucho hidr?ulico.

                          [snapback]359175[/snapback]

                          ahm…

                          e que comando é esse? passa os specs dele :ohoh:

                          até o fim do ano pretendo pegar um, mas não sei qual.

                          já me falaram bem da indeco e da sobe.

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            bonamigo
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            ahm…

                            e que comando é esse? passa os specs dele   :ohoh:

                            até o fim do ano pretendo pegar um, mas não sei qual.

                            já me falaram bem da indeco e da sobe.

                            [snapback]359223[/snapback]

                            vêio, não tá no meu carro, tá num carro q montei. é um crane 272? com 112 de lobe center, só lembro o lift.

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
                              V Offline
                              victorjf
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              paraque embuchar as bielas??????????

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                fsobral86
                                escreveu em última edição por
                                #30

                                paraque embuchar as bielas??????????

                                [snapback]359308[/snapback]

                                o buraco das bielas da kd são maiores que as do ap, então fazem uma bucha dentro dela para casar com o pino dos ap.

                                1 Resposta Última resposta

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