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Montar ap com biela de kd

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • Z Offline
    Z Offline
    ZOEGA
    escreveu em última edição por
    #19

    não sei se vcs já sabem disso, mas dá pra colocar molas do motor fiasa 1.5 nos cabeçotes tucho hidr?ulico. nunca tive problemas de descarregamento de tuchos girando a 8k de boa mesmo, por causa dessas molas.

    [snapback]358603[/snapback]

    molas originais do 1.5…? plug and play?

    vira 8k? :)

    tem comando???

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      marcioap
      escreveu em última edição por
      #20

      alguem pode me dizer si vou ter problemas por causa do pistão não chegar até a fase do bloco??

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        bonamigo
        escreveu em última edição por
        #21

        molas originais do 1.5…? plug and play?

        vira 8k? :ohoh:

        tem comando???

        [snapback]359033[/snapback]

        opa, plug and play :)

        vira 8k com comando 272? tucho hidr?ulico.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          marcioap
          escreveu em última edição por
          #22

          opa, plug and play  :ohoh:

          vira 8k com comando 272? tucho hidr?ulico.

          [snapback]359175[/snapback]

          amigo, deixa eu ver si entendi. basta trocar as molas, tirar as originais e colocar do fiat, comando e tal que vira seguro os 8k??

          pode me detalhar melhor de cual fiat são essas molasó sei q é de 1.5 mais cual motor e tal? ja vou comprar e deixar guardado pra cuando trabalhar o cabeçote ter elas en mãos..

          si alguem puder responder minhas duvidas.

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            bonamigo
            escreveu em última edição por
            #23

            amigo, deixa eu ver si entendi. basta trocar as molas, tirar as originais e colocar do fiat, comando e tal que vira seguro os 8k??

            pode me detalhar melhor de cual fiat são essas molasó sei q é de 1.5 mais cual motor e tal? ja vou comprar e deixar guardado pra cuando trabalhar o cabeçote ter elas en mãos..

            si alguem puder responder minhas duvidas.

            [snapback]359182[/snapback]

            molas do fiasa (motor argentino) 1500. girar 8k com comando original acho meio complicado.

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #24

              girar 8k sem retrabalho nenhum no cabeçote, no q diz respeito a aumento de fluxo? apenas com um comando 272 e molas de válvula de fiaté?? qual é esse motor? 1.6?

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                bonamigo
                escreveu em última edição por
                #25

                girar 8k sem retrabalho nenhum no cabeçote, no q diz respeito a aumento de fluxo? apenas com um comando 272 e molas de válvula de fiaté?? qual é esse motor? 1.6?

                [snapback]359189[/snapback]

                não falei q o cabeçote não tinha retrabalho, amigo. foi trabalhado e equalizado em banco de fluxo (pwt) com válvulas 40x35 e as tais molinhas. o motor em questão é o 1.9 com bielas de kd.

                editado: o cabeçote é de 2.0mi

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  marcioap
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  foi o que falei, comando, molas e cabeçote, num falei que vou tentar girar 8k com cabeçote e comando original apenas com mola de fiat.

                  pode dar algum problema o pistão não subir tudo dentro do cilindro, ou seja, ficar a baixo do topo???

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    ZOEGA
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    vira 8k com comando 272? tucho hidr?ulico.

                    [snapback]359175[/snapback]

                    ahm…

                    e que comando é esse? passa os specs dele :ohoh:

                    até o fim do ano pretendo pegar um, mas não sei qual.

                    já me falaram bem da indeco e da sobe.

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      bonamigo
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      ahm…

                      e que comando é esse? passa os specs dele   :ohoh:

                      até o fim do ano pretendo pegar um, mas não sei qual.

                      já me falaram bem da indeco e da sobe.

                      [snapback]359223[/snapback]

                      vêio, não tá no meu carro, tá num carro q montei. é um crane 272? com 112 de lobe center, só lembro o lift.

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        victorjf
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        paraque embuchar as bielas??????????

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          fsobral86
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          paraque embuchar as bielas??????????

                          [snapback]359308[/snapback]

                          o buraco das bielas da kd são maiores que as do ap, então fazem uma bucha dentro dela para casar com o pino dos ap.

                          1 Resposta Última resposta

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