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Montar ap com biela de kd

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  • L Offline
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    Lee
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    #15

    marcioap, o lance do cabeçote, eu descobri uma coisinha legal :hauhau:

    mantém o seu de tuchos hidraulico, pq nele dá pra tirar mais material sem fragilizar o cabeçote. já nos cabeçotes tuchos mecanicos, se vc retirar muito material ele já chega, acho q é na guia de valvulas, algo assim, e fica fino :)

    só agora me arrependi de ter colocado o cabeçote mecanico. na hora de preparar, vou er que trocar de novo o cabeçote e pegar um hidraulico.

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    • Z Offline
      Z Offline
      ZOEGA
      escreveu em última edição por
      #16

      marcioap, o lance do cabeçote, eu descobri uma coisinha legal :hauhau:

      mantém o seu de tuchos hidraulico, pq nele dá pra tirar mais material sem fragilizar o cabeçote. já nos cabeçotes tuchos mecanicos, se vc retirar muito material ele já chega, acho q é na guia de valvulas, algo assim, e fica fino :)

      só agora me arrependi de ter colocado o cabeçote mecanico. na hora de preparar, vou er que trocar de novo o cabeçote e pegar um hidraulico.

      [snapback]358356[/snapback]

      e eu tava querendo pegar um mecanico pra trabalhar e fazer virar 8k…

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        bonamigo
        escreveu em última edição por
        #17

        não sei se vcs já sabem disso, mas dá pra colocar molas do motor fiasa 1.5 nos cabeçotes tucho hidr?ulico. nunca tive problemas de descarregamento de tuchos girando a 8k de boa mesmo, por causa dessas molas.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          marcioap
          escreveu em última edição por
          #18

          opa, muito bom saber disso, num tava muito afim de tirar os tuchos higraulicos meso

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            ZOEGA
            escreveu em última edição por
            #19

            não sei se vcs já sabem disso, mas dá pra colocar molas do motor fiasa 1.5 nos cabeçotes tucho hidr?ulico. nunca tive problemas de descarregamento de tuchos girando a 8k de boa mesmo, por causa dessas molas.

            [snapback]358603[/snapback]

            molas originais do 1.5…? plug and play?

            vira 8k? :)

            tem comando???

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              marcioap
              escreveu em última edição por
              #20

              alguem pode me dizer si vou ter problemas por causa do pistão não chegar até a fase do bloco??

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                bonamigo
                escreveu em última edição por
                #21

                molas originais do 1.5…? plug and play?

                vira 8k? :ohoh:

                tem comando???

                [snapback]359033[/snapback]

                opa, plug and play :)

                vira 8k com comando 272? tucho hidr?ulico.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  marcioap
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  opa, plug and play  :ohoh:

                  vira 8k com comando 272? tucho hidr?ulico.

                  [snapback]359175[/snapback]

                  amigo, deixa eu ver si entendi. basta trocar as molas, tirar as originais e colocar do fiat, comando e tal que vira seguro os 8k??

                  pode me detalhar melhor de cual fiat são essas molasó sei q é de 1.5 mais cual motor e tal? ja vou comprar e deixar guardado pra cuando trabalhar o cabeçote ter elas en mãos..

                  si alguem puder responder minhas duvidas.

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    bonamigo
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    amigo, deixa eu ver si entendi. basta trocar as molas, tirar as originais e colocar do fiat, comando e tal que vira seguro os 8k??

                    pode me detalhar melhor de cual fiat são essas molasó sei q é de 1.5 mais cual motor e tal? ja vou comprar e deixar guardado pra cuando trabalhar o cabeçote ter elas en mãos..

                    si alguem puder responder minhas duvidas.

                    [snapback]359182[/snapback]

                    molas do fiasa (motor argentino) 1500. girar 8k com comando original acho meio complicado.

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      girar 8k sem retrabalho nenhum no cabeçote, no q diz respeito a aumento de fluxo? apenas com um comando 272 e molas de válvula de fiaté?? qual é esse motor? 1.6?

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        bonamigo
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        girar 8k sem retrabalho nenhum no cabeçote, no q diz respeito a aumento de fluxo? apenas com um comando 272 e molas de válvula de fiaté?? qual é esse motor? 1.6?

                        [snapback]359189[/snapback]

                        não falei q o cabeçote não tinha retrabalho, amigo. foi trabalhado e equalizado em banco de fluxo (pwt) com válvulas 40x35 e as tais molinhas. o motor em questão é o 1.9 com bielas de kd.

                        editado: o cabeçote é de 2.0mi

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          marcioap
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          foi o que falei, comando, molas e cabeçote, num falei que vou tentar girar 8k com cabeçote e comando original apenas com mola de fiat.

                          pode dar algum problema o pistão não subir tudo dentro do cilindro, ou seja, ficar a baixo do topo???

                          1 Resposta Última resposta
                          • Z Offline
                            Z Offline
                            ZOEGA
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            vira 8k com comando 272? tucho hidr?ulico.

                            [snapback]359175[/snapback]

                            ahm…

                            e que comando é esse? passa os specs dele :ohoh:

                            até o fim do ano pretendo pegar um, mas não sei qual.

                            já me falaram bem da indeco e da sobe.

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              bonamigo
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              ahm…

                              e que comando é esse? passa os specs dele   :ohoh:

                              até o fim do ano pretendo pegar um, mas não sei qual.

                              já me falaram bem da indeco e da sobe.

                              [snapback]359223[/snapback]

                              vêio, não tá no meu carro, tá num carro q montei. é um crane 272? com 112 de lobe center, só lembro o lift.

                              1 Resposta Última resposta
                              • V Offline
                                V Offline
                                victorjf
                                escreveu em última edição por
                                #29

                                paraque embuchar as bielas??????????

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  fsobral86
                                  escreveu em última edição por
                                  #30

                                  paraque embuchar as bielas??????????

                                  [snapback]359308[/snapback]

                                  o buraco das bielas da kd são maiores que as do ap, então fazem uma bucha dentro dela para casar com o pino dos ap.

                                  1 Resposta Última resposta

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