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His - como acertar . . .

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  • G Offline
    G Offline
    Golf 2.0T
    escreveu em última edição por
    #33

    neste site dá pra baixar os manuais..

    http://www.dragsterbrasil.com/his/index.htm

    :p

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      JJR
      escreveu em última edição por
      #34

      qual o site da his?

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #35

        www.his-power.com.br

        o roberto (q fabrica o his) entra no pp de vez em quando.

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          Tshiii
          escreveu em última edição por
          #36

          neste site dá pra baixar os manuais..

          http://www.dragsterbrasil.com/his/index.htm

          :ninja:

          [snapback]343790[/snapback]

          mto :ohoh: essa tabelinha ai do excel….

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            JJR
            escreveu em última edição por
            #37

            qual a diferença (exceto visual) entre os dois módulos?

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tshiii
              escreveu em última edição por
              #38

              o primeiro, por potenciometros, vc soh regula a rota?ao de entrada dos bicos, a inje?ao minima e a maxima…

              no debaixo, o digital, vc cria 2 mapas detalhados, um de rpm x tempo de injeção, e um outro mapa de pressão x % de acr?scimo ao tempo de injeção... ou seja, vc tem um ajuste fino muito superior...

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                JJR
                escreveu em última edição por
                #39

                o digipulse manifold seria semelhante ao his simplesó ou não?

                eu estava lendo no site deles e diz que posso regular a entrada por pressão (no his é por rpm) e quantidade de combustável em baixa e alta.

                entre o his simples e o digipulse manifold, qual é o melhor e mais fácil de regular?

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tshiii
                  escreveu em última edição por
                  #40

                  o digipulse manifold seria semelhante ao his simplesó ou não?

                  eu estava lendo no site deles e diz que posso regular a entrada por pressão (no his é por rpm) e quantidade de combustável em baixa e alta.

                  entre o his simples e o digipulse manifold, qual é o melhor e mais fácil de regular?

                  [snapback]395628[/snapback]

                  se não for identico, é bem semelhante…

                  acredito q os 2 disponham da mesma dificuldade/facilidade pra acertar...

                  me parece q o digipulse tem uns leds indicadores la, em uma escala grafica... talvez isso facilite...

                  agora qto a qualidade deles, em comparação, eu não sei te dizer qual o melhor...

                  não sabia q a entrada desse his era por rpm... q estranho... não faz sentido ser por rpm... vc tem certeza?

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tshiii
                    escreveu em última edição por
                    #41

                    amigo, acho q vc se enganou qto ao his… ele tbm entra por pressao...

                    texto do manual:

                    pressao inicial

                    permite que seja ajustado em qual pressão de turbo necessita-se que o bico injetor suplementar comece a pulsar. para um a inicial, com o motor ligado  gire o potenci?metro em sentido anti-hor?rio até o bico injetor suplementar começar a pulsar ( o led xxxx começa a piscar). nesse ponto o bico estará pulsando sem pressão de turbo, a partir desse ponto retorne alguns graus no sentido-hor?rio até que o bico injetor pare de pulsar.

                    offset & ganho

                    o offset (baixa) nada mais é que o tempo de injeção inicial  (momento em o bico injetor suplementar começa a pulsar) . para um primeiro ajuste, aconselha-se ajustar o potenci?metro do offset com 1/3 de seu curso (sentido hor?rio) para então se ajustar o potenci?metro do ganho (alta).

                    o ganho (alta) define o aumento do tempo de injeção proporcional ao aumento da pressão de turbo. para um primeiro ajuste, aconselha-se ajustar todo o curso do potenci?metro no sentido hor?rio e com o carro em movimento ajustar o ganho no sentido anti-hor?rio de grau em grau buscando o melhor acerto.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ricardo
                      escreveu em última edição por
                      #42

                      eu estava lendo no site deles e diz que posso regular a entrada por pressão (no his é por rpm) e quantidade de combustável em baixa e alta.

                      entre o his simples e o digipulse manifold, qual é o melhor e mais fácil de regular?

                      jjr, conforme o tshiii já disse aí em cima, não procede a informação de que a entrada no his é por pressão. tanto no digital (efic) como no anal?gico (fipm) a entrada do suplementar se dá por pressão mesmo.

                      quanto a comparar his x digipulse… olha, já instalei os dois. particularmente eu gostei mais do his, porque dá pra gravar a regulagem efetuada, e com isso, se por exemplo, alguém mexer nos trim-pots depois, não altera o ajuste.

                      e outra, é menorzinho, mais fácil achar lugar pra colocar ele.

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        JJR
                        escreveu em última edição por
                        #43

                        tb nao tenho idéia, fui pelo que vc escreveu:

                        o primeiro, por potenciometros, vc soh regula a rota?ao de entrada dos bicos, a inje?ao minima e a maxima…

                        mas tudo bem.

                        pelo que eu estava lendo, penso que o digi seja mais fácil de regular, mas se estão dizendo que é semelhante…. e ainda:

                        menor

                        mais barato

                        acho que vou optar por ele.

                        e a instalação? a do digi parece muito fácil.

                        valeu.

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          epinheirojr
                          escreveu em última edição por
                          #44

                          e a instalação? a do digi parece muito fácil.

                          valeu.

                          [snapback]397030[/snapback]

                          mesma coisa. moleza

                          t+

                          eduardo pinheiro

                          manaus-am

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            JJR
                            escreveu em última edição por
                            #45

                            o his digital tb não controla ponto?

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #46

                              não.

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                Tshiii
                                escreveu em última edição por
                                #47

                                não.

                                [snapback]398231[/snapback]

                                infelizmente

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