Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbina biagio 70/82 duplo fluxo c/refluxo

Turbina biagio 70/82 duplo fluxo c/refluxo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
72 Posts 15 Posters 7.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • _ Offline
    _ Offline
    _PiLoTo_De_FugA_
    escreveu em última edição por
    #14

    intaum por isso mesmo q estou pedindo a ajuda de vcs pq quem vai fazer meu carro eh eu mesmo por isso q estou na duvida da turbina

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      edsonmassao
      escreveu em última edição por
      #15

      e qdo a pessoa não gosta de preparador, entende de mecanica e quer fazer sozinho???

      consulte a pp, tá no caminho certo…

      [snapback]400320[/snapback]

      na dúvida consultaria os dois, pra ver se as opiniões e justificativas batem :fppt:

      tem idéia de qto de pressão pretende usar, piloto de fuga? pq caixa fria grande assim é pra altas pressões…

      ainda fico na minha mais modesta opinião de .50f/.70q (pulsativa, sempre)

      1 Resposta Última resposta
      • _ Offline
        _ Offline
        _PiLoTo_De_FugA_
        escreveu em última edição por
        #16

        intaum como tava pensando em coisa de 1.5bar oq vc acha ?

        vou usar pistão iapel e bielas da kombi a diesel qts +/- aguenta de pressão sem quebras?

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wsuturbo
          escreveu em última edição por
          #17

          vc vai mandar rebaixar o bloco? ou vai comprar akele kit da folego q deixa taxa normal, algo em torno de 8:1…sei la...pq biela de kd fica na casa dos 6:1.......por isso tem q rebaixar o bloco....mas os kits da folego nao precisa né

          entao, essa turbina é boa, com 1.5kg vai vir legal...falo de barrigga cheia q é uma merda abaixo de 1kg...mas com 1.5 pra cima fica o bixo

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            edsonmassao
            escreveu em última edição por
            #18

            acho q a folego nem tem mais esses kits hein walter…tem q confirmar com o tommy...

            tem essa tb, piloto: se optar por bielas de kd vai ter q rebaixar o bloco se usar pistões com posição do pino original. e esse rebaixamento é sem volta, se quiser usar bielas normais vai ter q usar outro bloco...

            1 Resposta Última resposta
            • _ Offline
              _ Offline
              _PiLoTo_De_FugA_
              escreveu em última edição por
              #19

              acho q a folego nem tem mais esses kits hein walter…tem q confirmar com o tommy...

              tem essa tb, piloto: se optar por bielas de kd vai ter q rebaixar o bloco se usar pistões com posição do pino original.  e esse rebaixamento é sem volta, se quiser usar bielas normais vai ter q usar outro bloco...

              [snapback]400402[/snapback]

              intaum os pistão eu estou trocando com um cara ae num sei si o pino do pistão e na posição do original ou é tenhu q confirma com ele i si for da posição dos original eu vou rebaixar o bloco eu tenhu um motor parcial quardado aki pra fazer isso o original pretendo deixa quardado

              1 Resposta Última resposta
              • _ Offline
                _ Offline
                _PiLoTo_De_FugA_
                escreveu em última edição por
                #20

                intaum com 1.5 sera q com uma bomba de gti e um carburador 3e consegue alimentar? ou vou prescisar de bico extra?

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  intaum com 1.5 sera q com uma bomba de gti e um carburador 3e consegue alimentar? ou vou prescisar de bico extra?

                  [snapback]400407[/snapback]

                  alimenta, não precisa de bico extra.

                  1 Resposta Última resposta
                  • _ Offline
                    _ Offline
                    _PiLoTo_De_FugA_
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    hum… tipo usar um bico do gol 1.6 monoponto uq eu usaria pra acionar esse bico? e qts +/- essa turbina vai começa a enche sera q nuns 2500rpm com 1.5bar ela começa?

                    1 Resposta Última resposta
                    • _ Offline
                      _ Offline
                      _PiLoTo_De_FugA_
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      pootz entendi errado a sua resposta ka vc disse q é prescisava de bico extra eu interpetrei errado sua resposta intaum ignora essa parte

                      hum… tipo usar um bico do gol 1.6 monoponto uq eu usaria pra acionar esse bico?

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        hum… tipo usar um bico do gol 1.6 monoponto uq eu usaria pra acionar esse bico? e qts +/- essa turbina vai começa a enche sera q nuns 2500rpm com 1.5bar ela começa?

                        [snapback]400419[/snapback]

                        colega, não precisa de usar bico extra. só se o preparador não souber como acertar um carburador. e isso não significa q o carro va consumir em excesso. um 3e bem feitinho é pra fzr seus 5 ou 6 km/l na cidade andando na boa.

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          wsuturbo
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          tem 3e alimentando 3.2kg de pressao

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Cleber T.
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            hum… tipo usar um bico do gol 1.6 monoponto uq eu usaria pra acionar esse bico? e qts +/- essa turbina vai começa a enche sera q nuns 2500rpm com 1.5bar ela começa?

                            [snapback]400419[/snapback]

                            ahhh veio

                            :fppt:

                            super 70 com 1,5kg a 2500rpm num milinove

                            ta parecendo orkut isso

                            1 Resposta Última resposta
                            • _ Offline
                              _ Offline
                              _PiLoTo_De_FugA_
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              ahhh veio

                              :fppt:

                              super 70 com 1,5kg a 2500rpm num milinove

                              ta parecendo orkut isso

                              [snapback]400525[/snapback]

                              a qts rpmês vc acha q vai começa a enche isso ae?

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                Tommy
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                vc vai mandar rebaixar o bloco? ou vai comprar akele kit da folego q deixa taxa normal, algo em torno de 8:1…sei la...pq biela de kd fica na casa dos 6:1.......por isso tem q rebaixar o bloco....mas os kits da folego nao precisa né

                                entao, essa turbina é boa, com 1.5kg vai vir legal...falo de barrigga cheia q é uma merda abaixo de 1kg...mas com 1.5 pra cima fica o bixo

                                [snapback]400397[/snapback]

                                se vc tem as bielas, a iapel faz o pistão pra vc sem problemas, mas o kit com pistões e bielas não são mais comercializados.

                                abraços

                                1 Resposta Última resposta
                                • N Offline
                                  N Offline
                                  Nuvo
                                  escreveu em última edição por
                                  #29

                                  ahhh veio

                                  :fppt:

                                  super 70 com 1,5kg a 2500rpm num milinove

                                  ta parecendo orkut isso

                                  [snapback]400525[/snapback]

                                  :)

                                  pq?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • _ Offline
                                    _ Offline
                                    _PiLoTo_De_FugA_
                                    escreveu em última edição por
                                    #30

                                    pootz mais ninguem ta chegando a hora de i pa sp e nem sei ainda qual turbina pega a principio a preparação do carro vai se akela descrita logo no comeão mais com o decorrer do tempo pretendo i aumentando o nivel de preparação dele assim q i sobrando $$ por isso q queria pega uma turbinona pra quando eu chegar no ponto q eu quero num prescisa compra outra turbina mais pra roda agora com a preparação q eu descrevi ela ira demora pra enche?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #31

                                      colega, esse turbo é grande, é pra giro e pressão bem alta, pra quem não ta preocupado com pegada em baixa, e sim com media/alta rotação. o termo pega em xxxx rpms com tal turbina não existe, é só pra ter uma vaga ideia, pois depende muito do setup e do ajuste do motor. um turbo desse naipe, num motor bem acertado é pra começar a te pressionar contra o banco la pelos 4000/4500 rpm.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #32

                                        se quer pegada em giro mais baixo, pense num compressor .50 e mantenha o restante do turbo como est

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • _ Offline
                                          _ Offline
                                          _PiLoTo_De_FugA_
                                          escreveu em última edição por
                                          #33

                                          se quer pegada em giro mais baixo, pense num compressor .50 e mantenha o restante do turbo como está.

                                          [snapback]400818[/snapback]

                                          como assim uma 50. c/ rotor frio: 53,5 e uma carca?a quente 82 eixo quente: 52,0. seria isso?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários