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Turbina biagio 70/82 duplo fluxo c/refluxo

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    edsonmassao
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    #18

    acho q a folego nem tem mais esses kits hein walter…tem q confirmar com o tommy...

    tem essa tb, piloto: se optar por bielas de kd vai ter q rebaixar o bloco se usar pistões com posição do pino original. e esse rebaixamento é sem volta, se quiser usar bielas normais vai ter q usar outro bloco...

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      _PiLoTo_De_FugA_
      escreveu em última edição por
      #19

      acho q a folego nem tem mais esses kits hein walter…tem q confirmar com o tommy...

      tem essa tb, piloto: se optar por bielas de kd vai ter q rebaixar o bloco se usar pistões com posição do pino original.  e esse rebaixamento é sem volta, se quiser usar bielas normais vai ter q usar outro bloco...

      [snapback]400402[/snapback]

      intaum os pistão eu estou trocando com um cara ae num sei si o pino do pistão e na posição do original ou é tenhu q confirma com ele i si for da posição dos original eu vou rebaixar o bloco eu tenhu um motor parcial quardado aki pra fazer isso o original pretendo deixa quardado

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        _PiLoTo_De_FugA_
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        #20

        intaum com 1.5 sera q com uma bomba de gti e um carburador 3e consegue alimentar? ou vou prescisar de bico extra?

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          #21

          intaum com 1.5 sera q com uma bomba de gti e um carburador 3e consegue alimentar? ou vou prescisar de bico extra?

          [snapback]400407[/snapback]

          alimenta, não precisa de bico extra.

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            _PiLoTo_De_FugA_
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            #22

            hum… tipo usar um bico do gol 1.6 monoponto uq eu usaria pra acionar esse bico? e qts +/- essa turbina vai começa a enche sera q nuns 2500rpm com 1.5bar ela começa?

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              _PiLoTo_De_FugA_
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              #23

              pootz entendi errado a sua resposta ka vc disse q é prescisava de bico extra eu interpetrei errado sua resposta intaum ignora essa parte

              hum… tipo usar um bico do gol 1.6 monoponto uq eu usaria pra acionar esse bico?

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
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                Visitante
                escreveu em última edição por
                #24

                hum… tipo usar um bico do gol 1.6 monoponto uq eu usaria pra acionar esse bico? e qts +/- essa turbina vai começa a enche sera q nuns 2500rpm com 1.5bar ela começa?

                [snapback]400419[/snapback]

                colega, não precisa de usar bico extra. só se o preparador não souber como acertar um carburador. e isso não significa q o carro va consumir em excesso. um 3e bem feitinho é pra fzr seus 5 ou 6 km/l na cidade andando na boa.

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                  wsuturbo
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  tem 3e alimentando 3.2kg de pressao

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Cleber T.
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    hum… tipo usar um bico do gol 1.6 monoponto uq eu usaria pra acionar esse bico? e qts +/- essa turbina vai começa a enche sera q nuns 2500rpm com 1.5bar ela começa?

                    [snapback]400419[/snapback]

                    ahhh veio

                    :fppt:

                    super 70 com 1,5kg a 2500rpm num milinove

                    ta parecendo orkut isso

                    1 Resposta Última resposta
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                      _PiLoTo_De_FugA_
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      ahhh veio

                      :fppt:

                      super 70 com 1,5kg a 2500rpm num milinove

                      ta parecendo orkut isso

                      [snapback]400525[/snapback]

                      a qts rpmês vc acha q vai começa a enche isso ae?

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
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                        Tommy
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        vc vai mandar rebaixar o bloco? ou vai comprar akele kit da folego q deixa taxa normal, algo em torno de 8:1…sei la...pq biela de kd fica na casa dos 6:1.......por isso tem q rebaixar o bloco....mas os kits da folego nao precisa né

                        entao, essa turbina é boa, com 1.5kg vai vir legal...falo de barrigga cheia q é uma merda abaixo de 1kg...mas com 1.5 pra cima fica o bixo

                        [snapback]400397[/snapback]

                        se vc tem as bielas, a iapel faz o pistão pra vc sem problemas, mas o kit com pistões e bielas não são mais comercializados.

                        abraços

                        1 Resposta Última resposta
                        • N Offline
                          N Offline
                          Nuvo
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          ahhh veio

                          :fppt:

                          super 70 com 1,5kg a 2500rpm num milinove

                          ta parecendo orkut isso

                          [snapback]400525[/snapback]

                          :)

                          pq?

                          1 Resposta Última resposta
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                            escreveu em última edição por
                            #30

                            pootz mais ninguem ta chegando a hora de i pa sp e nem sei ainda qual turbina pega a principio a preparação do carro vai se akela descrita logo no comeão mais com o decorrer do tempo pretendo i aumentando o nivel de preparação dele assim q i sobrando $$ por isso q queria pega uma turbinona pra quando eu chegar no ponto q eu quero num prescisa compra outra turbina mais pra roda agora com a preparação q eu descrevi ela ira demora pra enche?

                            1 Resposta Última resposta
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                              #31

                              colega, esse turbo é grande, é pra giro e pressão bem alta, pra quem não ta preocupado com pegada em baixa, e sim com media/alta rotação. o termo pega em xxxx rpms com tal turbina não existe, é só pra ter uma vaga ideia, pois depende muito do setup e do ajuste do motor. um turbo desse naipe, num motor bem acertado é pra começar a te pressionar contra o banco la pelos 4000/4500 rpm.

                              1 Resposta Última resposta
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                                #32

                                se quer pegada em giro mais baixo, pense num compressor .50 e mantenha o restante do turbo como est

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #33

                                  se quer pegada em giro mais baixo, pense num compressor .50 e mantenha o restante do turbo como está.

                                  [snapback]400818[/snapback]

                                  como assim uma 50. c/ rotor frio: 53,5 e uma carca?a quente 82 eixo quente: 52,0. seria isso?

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #34

                                    como assim uma 50. c/ rotor frio: 53,5 e uma carca?a quente 82 eixo quente: 52,0. seria isso?

                                    [snapback]400865[/snapback]

                                    isso. seria algo mais civilizado pro dia a dia aproveitando o q vc ja tem.

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #35

                                      mais com o decorrer do tempo como ja falei vo aumentando o nivel de preparação do carro e assim q possivel ja vo providencia uma webber 44 bielas forjadas etc… sera q mais pra frente essa caixa fria ae vai da conta do recado ou irei te compra outra ??

                                      agradeão a todos ae q estão me ajudando bom ja to quase me decidindo graças a vcs vlw mesmo eihm pessoal

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #36

                                        bom, se for montar ja pensando num up grade forte no futuro e estando ciente que no momento não é a melhor configuração possivel, beleza, manda ver. se vc achar q ta com muito lag, ai vc depois troca a caixa fria por uma .50 .

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #37

                                          bom cheguei numa comclusão graças a vcs intaum vo pega a 70/82 mesmo pq vo faze um up grande nele assim q i sobrando $$ mais assim si eu roda com ela nessa preparação ae q eu descrevi ae em cima num ira prejudicar o turbo com o lag neh?

                                          1 Resposta Última resposta

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