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Ultimas fotos e video da gt35r

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    Tshiii
    escreveu em última edição por
    #33

    cara,

    2.4l é

    salvo engano meu…

    curso x diametro = 100 x 85,5 mm = 2.296cc ...

    :p

    mesmo invertendo, daria 2.685cc ...

    abraco

    [snapback]406816[/snapback]

    nas minhas contas tbm dá um 2.3l…

    1 Resposta Última resposta
    • X Offline
      X Offline
      Xucrute
      escreveu em última edição por
      #34

      nao querendo questionar o projeto, mas soh 1 duvida…

      qual a durabilidade de um motor desses sendo usado de maneira consciente (se eh que da pra usar de maneira consciente hehehehehe)

      abraco

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        fel1979
        escreveu em última edição por
        #35

        cara,

        2.4l é

        salvo engano meu…

        curso x diametro = 100 x 85,5 mm = 2.296cc ...

        :p

        mesmo invertendo, daria 2.685cc ...

        abraco

        [snapback]406816[/snapback]

        desculpa, realmetente é 2.4 agora sei q é modificado mais alguma coisa. vou perguntar para o mecanico e confirmar.

        abraço

        felipe

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          fel1979
          escreveu em última edição por
          #36

          interessante.

          bielas de 149mm , vira de 100mm e pistões de 85,5mm. é isso mesmo?

          essa é a mesma config q se usa la fora no mitsu q giram 11.000 rpm?

          [snapback]406827[/snapback]

          não é o mesmo não, os mitsu de 11k são 2.1l e turbos na maioria gt42r. eu resolvi colocar o stroker parar 2.4l pois como o carro será de uso di?rio não queria ficar com o lag muito alto.

          abraço

          felipe

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            fel1979
            escreveu em última edição por
            #37

            nao querendo questionar o projeto, mas soh 1 duvida…

            qual a durabilidade de um motor desses sendo usado de maneira consciente (se eh que da pra usar de maneira consciente hehehehehe)

            abraco

            [snapback]406869[/snapback]

            sinceramente não sei, vou ter que descobrir agora :p , mas o meu intuito é um carro de rua não um carro de corrida.

            estarei usando todos os dias.

            abraço

            felipe

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tshiii
              escreveu em última edição por
              #38

              não é o mesmo não, os mitsu de 11k são 2.1l e turbos na maioria gt42r. eu resolvi colocar o stroker parar 2.4l pois como o carro será de uso di?rio não queria ficar com o lag muito alto.

              abraço

              felipe

              [snapback]406902[/snapback]

              hehehe daily driven é o q h?

              viu, e embreagem?? continua hidraulica??

              e o miolo, original não aguenta toda essa potencia né?

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                fel1979
                escreveu em última edição por
                #39

                e ainda tem gente q fala q 92,8 ja ? britadeira hehehehe

                queria ver o video, mas deu erro aqui nas vzs q tentei baixar :p

                [snapback]406830[/snapback]

                bom como muita gente tava reclamando resolvi colocar no rapid share.

                http://rapidshare.de/files/9453924/gt35r.wmv.html

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  fel1979
                  escreveu em última edição por
                  #40

                  hehehe daily driven é o q h?

                  viu, e embreagem?? continua hidraulica??

                  e o miolo, original não aguenta toda essa potencia né?

                  [snapback]406913[/snapback]

                  a embreagem é uma act e tá numa boa, são 2900lbs, só tivemsos que redimensionar o sistema hidraulico.

                  está um pouco mais dura, porém tá mais macia que o clio de um amigo.

                  abraço

                  felipe

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #41

                    vi o video :p

                    da pra comer um big mac enquanto espera o eixo parar de girar hehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #42

                      eu quero uma dessas

                      quero um pouco maior, mas quero uma roletada assim

                      :p

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        fel1979
                        escreveu em última edição por
                        #43

                        eu quero uma dessas

                        quero um pouco maior, mas quero uma roletada assim

                        :p

                        [snapback]406957[/snapback]

                        não sei qual o nível de potencia q vc espera mais se for pra comprar pode comprar do copyman que me disse que tem uma da turbonetics e também pode pegar uma gt35r a/r 1.06.

                        abraço

                        felipe

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fluff
                          escreveu em última edição por
                          #44

                          pra mim seria algo tipo uma 45r pra cima (se tiver)

                          :p

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            fel1979
                            escreveu em última edição por
                            #45

                            pra mim seria algo tipo uma 45r pra cima (se tiver)

                            :p

                            [snapback]406976[/snapback]

                            nesta série de turbinas roletadas da garrett a maior é a gt42r para 1000whp.

                            depois dai só a gt60 que no site mostra eficiente para aplicações de 1450hp até 2000hp, para carros 6.2l a 10l. :p

                            talvez a turbonetics tenha uma melhor gama de produtos para sua aplicação, a precision turbo tbm é muito boa.

                            abraço

                            felipe

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fluff
                              escreveu em última edição por
                              #46

                              nesta série de turbinas roletadas da garrett a maior é a gt42r para 1000whp.

                              depois dai só a gt60 que no site mostra eficiente para aplicações de 1450hp até 2000hp, para carros 6.2l a 10l. :p

                              talvez a turbonetics tenha uma melhor gama de produtos para sua aplicação, a precision turbo tbm é muito boa.

                              abraço

                              felipe

                              [snapback]406979[/snapback]

                              o problmema é o $$$$$ pra bancar uma dessas.

                              sem patrocinio então…

                              só me resta chorar mesmo...

                              :p

                              1 Resposta Última resposta
                              • K Offline
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                                krespo
                                escreveu em última edição por
                                #47

                                bom como muita gente tava reclamando resolvi colocar no rapid share.

                                http://rapidshare.de/files/9453924/gt35r.wmv.html

                                [snapback]406921[/snapback]

                                pqp…..

                                quase 1 min rodando que absurdo :p

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
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                                  ZOEGA
                                  escreveu em última edição por
                                  #48

                                  o problmema é o $$$$$ pra bancar uma dessas.

                                  sem patrocinio então…

                                  só me resta chorar mesmo...

                                  :d

                                  [snapback]406983[/snapback]

                                  vou montar uma rolamentada aqui, nas minhas férias, pra ver se vira e qto tempo dura… :p :p

                                  qquer coisa eu vendo ela por um valor simb?lico.

                                  :p

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    RodrigoLóke
                                    escreveu em última edição por
                                    #49

                                    ficou todo esse tempo…..imagina se desse uma acelerada e desligasse o carro :p :p

                                    alguem sabe como é o esquema de lubrificação dessa turbina ?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      mephisto
                                      escreveu em última edição por
                                      #50

                                      a embreagem é uma act e tá numa boa, são 2900lbs, só tivemsos que redimensionar o sistema hidraulico.

                                      está um pouco mais dura, porém tá mais macia que o clio de um amigo.

                                      abraço

                                      felipe

                                      [snapback]406930[/snapback]

                                      quanto q eh a carga original desse mitsu ?

                                      q tipo de modificacao foi feita na parte hidraulica pra aguenta isso é mt me interessa esse assunto, to com um cambio de gti aqui usando plato origi pra nao fuder a embreagem hidraulica q eh de brinquedo

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
                                        T Offline
                                        Tshiii
                                        escreveu em última edição por
                                        #51

                                        quanto q eh a carga original desse mitsu ?

                                        q tipo de modificacao foi feita na parte hidraulica pra aguenta isso é mt me interessa esse assunto, to com um cambio de gti aqui usando plato origi pra nao fuder a embreagem hidraulica q eh de brinquedo

                                        [snapback]407111[/snapback]

                                        2 então…

                                        também kero saber como se reforça o sistema hidraulico... eu e mais varios donos de astra turbo q conhe?o...

                                        ps: putz, q q eh essa turbina girando??? ? ? ? ? ? ? ? :p

                                        como q lubrifica esse troão com motor desligado???

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          mephisto
                                          escreveu em última edição por
                                          #52

                                          2 então…

                                          também kero saber como se reforça o sistema hidraulico... eu e mais varios donos de astra turbo q conhe?o...

                                          ps: putz, q q eh essa turbina girando??? ? ? ? ? ? ? ?  :p

                                          como q lubrifica esse troão com motor desligado???

                                          [snapback]407147[/snapback]

                                          ah fica resto de oleo neh

                                          eh bem diferente de mancal de turbina normal, lah eh um eixo girando num mancal, ali eh rolamento, uma parte fixa outra girando e eh mt mais facil ter oleo dentro disso do q um filete entre mancais entende ?

                                          queria ver uma puxada a 9 mil rpm e desligava o motor depois, quantos dias ia demorar pra parar de gira ?

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