Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ultimas fotos e video da gt35r

Ultimas fotos e video da gt35r

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
77 Posts 16 Posters 6.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    Tshiii
    escreveu em última edição por
    #38

    não é o mesmo não, os mitsu de 11k são 2.1l e turbos na maioria gt42r. eu resolvi colocar o stroker parar 2.4l pois como o carro será de uso di?rio não queria ficar com o lag muito alto.

    abraço

    felipe

    [snapback]406902[/snapback]

    hehehe daily driven é o q h?

    viu, e embreagem?? continua hidraulica??

    e o miolo, original não aguenta toda essa potencia né?

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      fel1979
      escreveu em última edição por
      #39

      e ainda tem gente q fala q 92,8 ja ? britadeira hehehehe

      queria ver o video, mas deu erro aqui nas vzs q tentei baixar :p

      [snapback]406830[/snapback]

      bom como muita gente tava reclamando resolvi colocar no rapid share.

      http://rapidshare.de/files/9453924/gt35r.wmv.html

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        fel1979
        escreveu em última edição por
        #40

        hehehe daily driven é o q h?

        viu, e embreagem?? continua hidraulica??

        e o miolo, original não aguenta toda essa potencia né?

        [snapback]406913[/snapback]

        a embreagem é uma act e tá numa boa, são 2900lbs, só tivemsos que redimensionar o sistema hidraulico.

        está um pouco mais dura, porém tá mais macia que o clio de um amigo.

        abraço

        felipe

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #41

          vi o video :p

          da pra comer um big mac enquanto espera o eixo parar de girar hehehe

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #42

            eu quero uma dessas

            quero um pouco maior, mas quero uma roletada assim

            :p

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              fel1979
              escreveu em última edição por
              #43

              eu quero uma dessas

              quero um pouco maior, mas quero uma roletada assim

              :p

              [snapback]406957[/snapback]

              não sei qual o nível de potencia q vc espera mais se for pra comprar pode comprar do copyman que me disse que tem uma da turbonetics e também pode pegar uma gt35r a/r 1.06.

              abraço

              felipe

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #44

                pra mim seria algo tipo uma 45r pra cima (se tiver)

                :p

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  fel1979
                  escreveu em última edição por
                  #45

                  pra mim seria algo tipo uma 45r pra cima (se tiver)

                  :p

                  [snapback]406976[/snapback]

                  nesta série de turbinas roletadas da garrett a maior é a gt42r para 1000whp.

                  depois dai só a gt60 que no site mostra eficiente para aplicações de 1450hp até 2000hp, para carros 6.2l a 10l. :p

                  talvez a turbonetics tenha uma melhor gama de produtos para sua aplicação, a precision turbo tbm é muito boa.

                  abraço

                  felipe

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fluff
                    escreveu em última edição por
                    #46

                    nesta série de turbinas roletadas da garrett a maior é a gt42r para 1000whp.

                    depois dai só a gt60 que no site mostra eficiente para aplicações de 1450hp até 2000hp, para carros 6.2l a 10l. :p

                    talvez a turbonetics tenha uma melhor gama de produtos para sua aplicação, a precision turbo tbm é muito boa.

                    abraço

                    felipe

                    [snapback]406979[/snapback]

                    o problmema é o $$$$$ pra bancar uma dessas.

                    sem patrocinio então…

                    só me resta chorar mesmo...

                    :p

                    1 Resposta Última resposta
                    • K Offline
                      K Offline
                      krespo
                      escreveu em última edição por
                      #47

                      bom como muita gente tava reclamando resolvi colocar no rapid share.

                      http://rapidshare.de/files/9453924/gt35r.wmv.html

                      [snapback]406921[/snapback]

                      pqp…..

                      quase 1 min rodando que absurdo :p

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        ZOEGA
                        escreveu em última edição por
                        #48

                        o problmema é o $$$$$ pra bancar uma dessas.

                        sem patrocinio então…

                        só me resta chorar mesmo...

                        :d

                        [snapback]406983[/snapback]

                        vou montar uma rolamentada aqui, nas minhas férias, pra ver se vira e qto tempo dura… :p :p

                        qquer coisa eu vendo ela por um valor simb?lico.

                        :p

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          RodrigoLóke
                          escreveu em última edição por
                          #49

                          ficou todo esse tempo…..imagina se desse uma acelerada e desligasse o carro :p :p

                          alguem sabe como é o esquema de lubrificação dessa turbina ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            mephisto
                            escreveu em última edição por
                            #50

                            a embreagem é uma act e tá numa boa, são 2900lbs, só tivemsos que redimensionar o sistema hidraulico.

                            está um pouco mais dura, porém tá mais macia que o clio de um amigo.

                            abraço

                            felipe

                            [snapback]406930[/snapback]

                            quanto q eh a carga original desse mitsu ?

                            q tipo de modificacao foi feita na parte hidraulica pra aguenta isso é mt me interessa esse assunto, to com um cambio de gti aqui usando plato origi pra nao fuder a embreagem hidraulica q eh de brinquedo

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              Tshiii
                              escreveu em última edição por
                              #51

                              quanto q eh a carga original desse mitsu ?

                              q tipo de modificacao foi feita na parte hidraulica pra aguenta isso é mt me interessa esse assunto, to com um cambio de gti aqui usando plato origi pra nao fuder a embreagem hidraulica q eh de brinquedo

                              [snapback]407111[/snapback]

                              2 então…

                              também kero saber como se reforça o sistema hidraulico... eu e mais varios donos de astra turbo q conhe?o...

                              ps: putz, q q eh essa turbina girando??? ? ? ? ? ? ? ? :p

                              como q lubrifica esse troão com motor desligado???

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                mephisto
                                escreveu em última edição por
                                #52

                                2 então…

                                também kero saber como se reforça o sistema hidraulico... eu e mais varios donos de astra turbo q conhe?o...

                                ps: putz, q q eh essa turbina girando??? ? ? ? ? ? ? ?  :p

                                como q lubrifica esse troão com motor desligado???

                                [snapback]407147[/snapback]

                                ah fica resto de oleo neh

                                eh bem diferente de mancal de turbina normal, lah eh um eixo girando num mancal, ali eh rolamento, uma parte fixa outra girando e eh mt mais facil ter oleo dentro disso do q um filete entre mancais entende ?

                                queria ver uma puxada a 9 mil rpm e desligava o motor depois, quantos dias ia demorar pra parar de gira ?

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  fel1979
                                  escreveu em última edição por
                                  #53

                                  vou perguntar direito o que foi feito e coloco aqui pra turma, vou ver se consigo amanhã.

                                  abraço

                                  felipe

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    copyman
                                    escreveu em última edição por
                                    #54

                                    não é o mesmo não, os mitsu de 11k são 2.1l e turbos na maioria gt42r. eu resolvi colocar o stroker parar 2.4l pois como o carro será de uso di?rio não queria ficar com o lag muito alto.

                                    abraço

                                    felipe

                                    [snapback]406902[/snapback]

                                    voce provavelmente conhece o mtsuba 2.1 do hau né fel? ultima medição num dino mustang 840 hp a 2.3 bar avgas

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      fel1979
                                      escreveu em última edição por
                                      #55

                                      voce provavelmente conhece o mtsuba 2.1 do hau né fel? ultima medição num dino mustang 840 hp a 2.3 bar avgas

                                      [snapback]407169[/snapback]

                                      conheão sim, alias o hau me ajudou com vêrias coisas, principalmente vêrios truques na aem ems, e vêrias dicas de montagem tbm.

                                      agora 840hp ele não me falou, ele havia me falado 643whp com 2.3bar e tava querendo ir para um gt42r virar os 10k.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        mephisto
                                        escreveu em última edição por
                                        #56

                                        esses 2.1 sao quantos mm de curso ?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
                                          C Offline
                                          copyman
                                          escreveu em última edição por
                                          #57

                                          2 então…

                                          também kero saber como se reforça o sistema hidraulico... eu e mais varios donos de astra turbo q conhe?o...

                                          ps: putz, q q eh essa turbina girando??? ? ? ? ? ? ? ?  :p

                                          como q lubrifica esse troão com motor desligado???

                                          [snapback]407147[/snapback]

                                          as novas gtr usam sistema de rolamentos cer?micos com alojamento de carbono, sistema patenteado pela turbonetics que a garret usa sobre licen?a da mesma, não precisa lubrificação, o rolamento é blindado, o sistema de lubrificação é para os retentores.

                                          em contrapartida a turbonetics, usa na maioria de sua turbinas midle level , center garret com eixo rotores e carca?as especiais de fabricação própria em sua linha, a tturbonetics , embora produza totalmente sua linha hornet e trumpet , nos outros modelos usa peças de outros fabricantes também. na verdade , a turbonetics começou apenas preparando e dimensionando turbinas de alto desempenho para aplicações especificas de forma personalizada.

                                          inclusive , muitas turbonetics com sistema de mancais tradicional, usam o exelente center da garret que vem nos tempra turbo.

                                          quanto ao sistema de acionamento do astra especifico tchiii, é mais facil colocar acionamento mecanico dos antigos monza, não se preocupe com peso do pedal da embreagem , com 1800 libras é tão leve como uma embreagem de ap original.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários