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Ultimas fotos e video da gt35r

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  • F Offline
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    fel1979
    escreveu em última edição por
    #36

    interessante.

    bielas de 149mm , vira de 100mm e pistões de 85,5mm. é isso mesmo?

    essa é a mesma config q se usa la fora no mitsu q giram 11.000 rpm?

    [snapback]406827[/snapback]

    não é o mesmo não, os mitsu de 11k são 2.1l e turbos na maioria gt42r. eu resolvi colocar o stroker parar 2.4l pois como o carro será de uso di?rio não queria ficar com o lag muito alto.

    abraço

    felipe

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
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      fel1979
      escreveu em última edição por
      #37

      nao querendo questionar o projeto, mas soh 1 duvida…

      qual a durabilidade de um motor desses sendo usado de maneira consciente (se eh que da pra usar de maneira consciente hehehehehe)

      abraco

      [snapback]406869[/snapback]

      sinceramente não sei, vou ter que descobrir agora :p , mas o meu intuito é um carro de rua não um carro de corrida.

      estarei usando todos os dias.

      abraço

      felipe

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        Tshiii
        escreveu em última edição por
        #38

        não é o mesmo não, os mitsu de 11k são 2.1l e turbos na maioria gt42r. eu resolvi colocar o stroker parar 2.4l pois como o carro será de uso di?rio não queria ficar com o lag muito alto.

        abraço

        felipe

        [snapback]406902[/snapback]

        hehehe daily driven é o q h?

        viu, e embreagem?? continua hidraulica??

        e o miolo, original não aguenta toda essa potencia né?

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          fel1979
          escreveu em última edição por
          #39

          e ainda tem gente q fala q 92,8 ja ? britadeira hehehehe

          queria ver o video, mas deu erro aqui nas vzs q tentei baixar :p

          [snapback]406830[/snapback]

          bom como muita gente tava reclamando resolvi colocar no rapid share.

          http://rapidshare.de/files/9453924/gt35r.wmv.html

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            fel1979
            escreveu em última edição por
            #40

            hehehe daily driven é o q h?

            viu, e embreagem?? continua hidraulica??

            e o miolo, original não aguenta toda essa potencia né?

            [snapback]406913[/snapback]

            a embreagem é uma act e tá numa boa, são 2900lbs, só tivemsos que redimensionar o sistema hidraulico.

            está um pouco mais dura, porém tá mais macia que o clio de um amigo.

            abraço

            felipe

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #41

              vi o video :p

              da pra comer um big mac enquanto espera o eixo parar de girar hehehe

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #42

                eu quero uma dessas

                quero um pouco maior, mas quero uma roletada assim

                :p

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
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                  fel1979
                  escreveu em última edição por
                  #43

                  eu quero uma dessas

                  quero um pouco maior, mas quero uma roletada assim

                  :p

                  [snapback]406957[/snapback]

                  não sei qual o nível de potencia q vc espera mais se for pra comprar pode comprar do copyman que me disse que tem uma da turbonetics e também pode pegar uma gt35r a/r 1.06.

                  abraço

                  felipe

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fluff
                    escreveu em última edição por
                    #44

                    pra mim seria algo tipo uma 45r pra cima (se tiver)

                    :p

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
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                      fel1979
                      escreveu em última edição por
                      #45

                      pra mim seria algo tipo uma 45r pra cima (se tiver)

                      :p

                      [snapback]406976[/snapback]

                      nesta série de turbinas roletadas da garrett a maior é a gt42r para 1000whp.

                      depois dai só a gt60 que no site mostra eficiente para aplicações de 1450hp até 2000hp, para carros 6.2l a 10l. :p

                      talvez a turbonetics tenha uma melhor gama de produtos para sua aplicação, a precision turbo tbm é muito boa.

                      abraço

                      felipe

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fluff
                        escreveu em última edição por
                        #46

                        nesta série de turbinas roletadas da garrett a maior é a gt42r para 1000whp.

                        depois dai só a gt60 que no site mostra eficiente para aplicações de 1450hp até 2000hp, para carros 6.2l a 10l. :p

                        talvez a turbonetics tenha uma melhor gama de produtos para sua aplicação, a precision turbo tbm é muito boa.

                        abraço

                        felipe

                        [snapback]406979[/snapback]

                        o problmema é o $$$$$ pra bancar uma dessas.

                        sem patrocinio então…

                        só me resta chorar mesmo...

                        :p

                        1 Resposta Última resposta
                        • K Offline
                          K Offline
                          krespo
                          escreveu em última edição por
                          #47

                          bom como muita gente tava reclamando resolvi colocar no rapid share.

                          http://rapidshare.de/files/9453924/gt35r.wmv.html

                          [snapback]406921[/snapback]

                          pqp…..

                          quase 1 min rodando que absurdo :p

                          1 Resposta Última resposta
                          • Z Offline
                            Z Offline
                            ZOEGA
                            escreveu em última edição por
                            #48

                            o problmema é o $$$$$ pra bancar uma dessas.

                            sem patrocinio então…

                            só me resta chorar mesmo...

                            :d

                            [snapback]406983[/snapback]

                            vou montar uma rolamentada aqui, nas minhas férias, pra ver se vira e qto tempo dura… :p :p

                            qquer coisa eu vendo ela por um valor simb?lico.

                            :p

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              RodrigoLóke
                              escreveu em última edição por
                              #49

                              ficou todo esse tempo…..imagina se desse uma acelerada e desligasse o carro :p :p

                              alguem sabe como é o esquema de lubrificação dessa turbina ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                mephisto
                                escreveu em última edição por
                                #50

                                a embreagem é uma act e tá numa boa, são 2900lbs, só tivemsos que redimensionar o sistema hidraulico.

                                está um pouco mais dura, porém tá mais macia que o clio de um amigo.

                                abraço

                                felipe

                                [snapback]406930[/snapback]

                                quanto q eh a carga original desse mitsu ?

                                q tipo de modificacao foi feita na parte hidraulica pra aguenta isso é mt me interessa esse assunto, to com um cambio de gti aqui usando plato origi pra nao fuder a embreagem hidraulica q eh de brinquedo

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  Tshiii
                                  escreveu em última edição por
                                  #51

                                  quanto q eh a carga original desse mitsu ?

                                  q tipo de modificacao foi feita na parte hidraulica pra aguenta isso é mt me interessa esse assunto, to com um cambio de gti aqui usando plato origi pra nao fuder a embreagem hidraulica q eh de brinquedo

                                  [snapback]407111[/snapback]

                                  2 então…

                                  também kero saber como se reforça o sistema hidraulico... eu e mais varios donos de astra turbo q conhe?o...

                                  ps: putz, q q eh essa turbina girando??? ? ? ? ? ? ? ? :p

                                  como q lubrifica esse troão com motor desligado???

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    mephisto
                                    escreveu em última edição por
                                    #52

                                    2 então…

                                    também kero saber como se reforça o sistema hidraulico... eu e mais varios donos de astra turbo q conhe?o...

                                    ps: putz, q q eh essa turbina girando??? ? ? ? ? ? ? ?  :p

                                    como q lubrifica esse troão com motor desligado???

                                    [snapback]407147[/snapback]

                                    ah fica resto de oleo neh

                                    eh bem diferente de mancal de turbina normal, lah eh um eixo girando num mancal, ali eh rolamento, uma parte fixa outra girando e eh mt mais facil ter oleo dentro disso do q um filete entre mancais entende ?

                                    queria ver uma puxada a 9 mil rpm e desligava o motor depois, quantos dias ia demorar pra parar de gira ?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      fel1979
                                      escreveu em última edição por
                                      #53

                                      vou perguntar direito o que foi feito e coloco aqui pra turma, vou ver se consigo amanhã.

                                      abraço

                                      felipe

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
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                                        copyman
                                        escreveu em última edição por
                                        #54

                                        não é o mesmo não, os mitsu de 11k são 2.1l e turbos na maioria gt42r. eu resolvi colocar o stroker parar 2.4l pois como o carro será de uso di?rio não queria ficar com o lag muito alto.

                                        abraço

                                        felipe

                                        [snapback]406902[/snapback]

                                        voce provavelmente conhece o mtsuba 2.1 do hau né fel? ultima medição num dino mustang 840 hp a 2.3 bar avgas

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          fel1979
                                          escreveu em última edição por
                                          #55

                                          voce provavelmente conhece o mtsuba 2.1 do hau né fel? ultima medição num dino mustang 840 hp a 2.3 bar avgas

                                          [snapback]407169[/snapback]

                                          conheão sim, alias o hau me ajudou com vêrias coisas, principalmente vêrios truques na aem ems, e vêrias dicas de montagem tbm.

                                          agora 840hp ele não me falou, ele havia me falado 643whp com 2.3bar e tava querendo ir para um gt42r virar os 10k.

                                          1 Resposta Última resposta

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