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Ultimas fotos e video da gt35r

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  • X Offline
    X Offline
    Xucrute
    escreveu em última edição por
    #34

    nao querendo questionar o projeto, mas soh 1 duvida…

    qual a durabilidade de um motor desses sendo usado de maneira consciente (se eh que da pra usar de maneira consciente hehehehehe)

    abraco

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      fel1979
      escreveu em última edição por
      #35

      cara,

      2.4l é

      salvo engano meu…

      curso x diametro = 100 x 85,5 mm = 2.296cc ...

      :p

      mesmo invertendo, daria 2.685cc ...

      abraco

      [snapback]406816[/snapback]

      desculpa, realmetente é 2.4 agora sei q é modificado mais alguma coisa. vou perguntar para o mecanico e confirmar.

      abraço

      felipe

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        fel1979
        escreveu em última edição por
        #36

        interessante.

        bielas de 149mm , vira de 100mm e pistões de 85,5mm. é isso mesmo?

        essa é a mesma config q se usa la fora no mitsu q giram 11.000 rpm?

        [snapback]406827[/snapback]

        não é o mesmo não, os mitsu de 11k são 2.1l e turbos na maioria gt42r. eu resolvi colocar o stroker parar 2.4l pois como o carro será de uso di?rio não queria ficar com o lag muito alto.

        abraço

        felipe

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          fel1979
          escreveu em última edição por
          #37

          nao querendo questionar o projeto, mas soh 1 duvida…

          qual a durabilidade de um motor desses sendo usado de maneira consciente (se eh que da pra usar de maneira consciente hehehehehe)

          abraco

          [snapback]406869[/snapback]

          sinceramente não sei, vou ter que descobrir agora :p , mas o meu intuito é um carro de rua não um carro de corrida.

          estarei usando todos os dias.

          abraço

          felipe

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Tshiii
            escreveu em última edição por
            #38

            não é o mesmo não, os mitsu de 11k são 2.1l e turbos na maioria gt42r. eu resolvi colocar o stroker parar 2.4l pois como o carro será de uso di?rio não queria ficar com o lag muito alto.

            abraço

            felipe

            [snapback]406902[/snapback]

            hehehe daily driven é o q h?

            viu, e embreagem?? continua hidraulica??

            e o miolo, original não aguenta toda essa potencia né?

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              fel1979
              escreveu em última edição por
              #39

              e ainda tem gente q fala q 92,8 ja ? britadeira hehehehe

              queria ver o video, mas deu erro aqui nas vzs q tentei baixar :p

              [snapback]406830[/snapback]

              bom como muita gente tava reclamando resolvi colocar no rapid share.

              http://rapidshare.de/files/9453924/gt35r.wmv.html

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                fel1979
                escreveu em última edição por
                #40

                hehehe daily driven é o q h?

                viu, e embreagem?? continua hidraulica??

                e o miolo, original não aguenta toda essa potencia né?

                [snapback]406913[/snapback]

                a embreagem é uma act e tá numa boa, são 2900lbs, só tivemsos que redimensionar o sistema hidraulico.

                está um pouco mais dura, porém tá mais macia que o clio de um amigo.

                abraço

                felipe

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #41

                  vi o video :p

                  da pra comer um big mac enquanto espera o eixo parar de girar hehehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fluff
                    escreveu em última edição por
                    #42

                    eu quero uma dessas

                    quero um pouco maior, mas quero uma roletada assim

                    :p

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      fel1979
                      escreveu em última edição por
                      #43

                      eu quero uma dessas

                      quero um pouco maior, mas quero uma roletada assim

                      :p

                      [snapback]406957[/snapback]

                      não sei qual o nível de potencia q vc espera mais se for pra comprar pode comprar do copyman que me disse que tem uma da turbonetics e também pode pegar uma gt35r a/r 1.06.

                      abraço

                      felipe

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fluff
                        escreveu em última edição por
                        #44

                        pra mim seria algo tipo uma 45r pra cima (se tiver)

                        :p

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          fel1979
                          escreveu em última edição por
                          #45

                          pra mim seria algo tipo uma 45r pra cima (se tiver)

                          :p

                          [snapback]406976[/snapback]

                          nesta série de turbinas roletadas da garrett a maior é a gt42r para 1000whp.

                          depois dai só a gt60 que no site mostra eficiente para aplicações de 1450hp até 2000hp, para carros 6.2l a 10l. :p

                          talvez a turbonetics tenha uma melhor gama de produtos para sua aplicação, a precision turbo tbm é muito boa.

                          abraço

                          felipe

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fluff
                            escreveu em última edição por
                            #46

                            nesta série de turbinas roletadas da garrett a maior é a gt42r para 1000whp.

                            depois dai só a gt60 que no site mostra eficiente para aplicações de 1450hp até 2000hp, para carros 6.2l a 10l. :p

                            talvez a turbonetics tenha uma melhor gama de produtos para sua aplicação, a precision turbo tbm é muito boa.

                            abraço

                            felipe

                            [snapback]406979[/snapback]

                            o problmema é o $$$$$ pra bancar uma dessas.

                            sem patrocinio então…

                            só me resta chorar mesmo...

                            :p

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
                              K Offline
                              krespo
                              escreveu em última edição por
                              #47

                              bom como muita gente tava reclamando resolvi colocar no rapid share.

                              http://rapidshare.de/files/9453924/gt35r.wmv.html

                              [snapback]406921[/snapback]

                              pqp…..

                              quase 1 min rodando que absurdo :p

                              1 Resposta Última resposta
                              • Z Offline
                                Z Offline
                                ZOEGA
                                escreveu em última edição por
                                #48

                                o problmema é o $$$$$ pra bancar uma dessas.

                                sem patrocinio então…

                                só me resta chorar mesmo...

                                :d

                                [snapback]406983[/snapback]

                                vou montar uma rolamentada aqui, nas minhas férias, pra ver se vira e qto tempo dura… :p :p

                                qquer coisa eu vendo ela por um valor simb?lico.

                                :p

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  RodrigoLóke
                                  escreveu em última edição por
                                  #49

                                  ficou todo esse tempo…..imagina se desse uma acelerada e desligasse o carro :p :p

                                  alguem sabe como é o esquema de lubrificação dessa turbina ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    mephisto
                                    escreveu em última edição por
                                    #50

                                    a embreagem é uma act e tá numa boa, são 2900lbs, só tivemsos que redimensionar o sistema hidraulico.

                                    está um pouco mais dura, porém tá mais macia que o clio de um amigo.

                                    abraço

                                    felipe

                                    [snapback]406930[/snapback]

                                    quanto q eh a carga original desse mitsu ?

                                    q tipo de modificacao foi feita na parte hidraulica pra aguenta isso é mt me interessa esse assunto, to com um cambio de gti aqui usando plato origi pra nao fuder a embreagem hidraulica q eh de brinquedo

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      Tshiii
                                      escreveu em última edição por
                                      #51

                                      quanto q eh a carga original desse mitsu ?

                                      q tipo de modificacao foi feita na parte hidraulica pra aguenta isso é mt me interessa esse assunto, to com um cambio de gti aqui usando plato origi pra nao fuder a embreagem hidraulica q eh de brinquedo

                                      [snapback]407111[/snapback]

                                      2 então…

                                      também kero saber como se reforça o sistema hidraulico... eu e mais varios donos de astra turbo q conhe?o...

                                      ps: putz, q q eh essa turbina girando??? ? ? ? ? ? ? ? :p

                                      como q lubrifica esse troão com motor desligado???

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        mephisto
                                        escreveu em última edição por
                                        #52

                                        2 então…

                                        também kero saber como se reforça o sistema hidraulico... eu e mais varios donos de astra turbo q conhe?o...

                                        ps: putz, q q eh essa turbina girando??? ? ? ? ? ? ? ?  :p

                                        como q lubrifica esse troão com motor desligado???

                                        [snapback]407147[/snapback]

                                        ah fica resto de oleo neh

                                        eh bem diferente de mancal de turbina normal, lah eh um eixo girando num mancal, ali eh rolamento, uma parte fixa outra girando e eh mt mais facil ter oleo dentro disso do q um filete entre mancais entende ?

                                        queria ver uma puxada a 9 mil rpm e desligava o motor depois, quantos dias ia demorar pra parar de gira ?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          fel1979
                                          escreveu em última edição por
                                          #53

                                          vou perguntar direito o que foi feito e coloco aqui pra turma, vou ver se consigo amanhã.

                                          abraço

                                          felipe

                                          1 Resposta Última resposta

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