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Dúvidas sobre gol caixa

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    _PiLoTo_De_FugA_
    escreveu em última edição por
    #15

    essa e a foto da barra inferior no gti

    [snapback]422937[/snapback]

    ow fera se tem um gti caixa dps da instalção dessa barra ae em q seu carro melhoro seu carro eh turbinado ou aspirado?

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    • R Offline
      R Offline
      ricardo tb
      escreveu em última edição por
      #16

      ele e 89 original

      senti o carro mais firme nao tem muito aquele esquema passa um lado dps balaca o outro ta tudo mais justo.

      melhorou em curvas fechadas de baixa ….e no mais foi so isso que eu percebi por enquanto nao andei forte ainda nao ,

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Potenza
        escreveu em última edição por
        #17

        puxa, achei que essa barra ficou muito baixa, como fica orisco de pegar em algo no asfalto? a do meu carro não fica tão baixa assim… vou ver se tiro umas fotos

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
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          realz
          escreveu em última edição por
          #18

          tipo, tem como erguer essa barra ?

          pensei em colocar uma dessa no meu carro, mas se colocar assim, nao tem como andar

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio
            escreveu em última edição por
            #19

            por que o gol tem essa tend?ncia a rachaduras no monobloco?

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              ricardo tb
              escreveu em última edição por
              #20

              a barra ficou mais baixa msm ….

              nao pegou em nada ... tambem o carro nao e socado

              para ficar mais perto do carro teria que enviar la para o fabricante e pedir para trocar fazendo outra mais baixa ...ha deixei assim msm

              eu acho que se vc explicar o quanto vc quer ela mais baixa eles devem fazer

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #21

                por que o gol tem essa tend?ncia a rachaduras no monobloco?

                [snapback]423132[/snapback]

                esforão de torção ao acelerar o motor com carga…

                abra o capo e dá umas aceleradas rápidas no carro... observe o movimento do motor... aquela torção é toda transferida para a carroceria, e o tánel é o ponto mais fr?gil de atuação dessa força onde normalmente ocorre a trinca.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  então se dá pelo fato do motor ser longitudinal.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    ricardo tb
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    eu acredito mais em vacilo da vw .. no projeto

                    para trincar basta ter alguns cvs a mais e um pe pesadim ja vai abrindo

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      daniel
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      essa e a foto da barra inferior no gti

                      [snapback]422937[/snapback]

                      po se for esta altura das barras nao vira eu arranco ela na primeira tartaruga :(

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        então se dá pelo fato do motor ser longitudinal.

                        [snapback]423899[/snapback]

                        concordo com o ricardo tb… se a volks tivesse feito a estrutura do carro mais reforçada naquele ponto não teria esse problema mesmo o motor sendo longitudinal.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          eu acredito mais em vacilo da vw .. no projeto

                          para trincar basta ter alguns cvs a mais  e um pe pesadim ja vai abrindo

                          [snapback]423979[/snapback]

                          e uma vez li no site abaixo que o monobloco era usado nos ralis e sem reforão nenhum, pois era muito resistente.

                          http://www2.uol.com.br/bestcars/classicos/gol-1.htm

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            e uma vez li no site abaixo que o monobloco era usado nos ralis e sem reforão nenhum, pois era muito resistente.

                            http://www2.uol.com.br/bestcars/classicos/gol-1.htm

                            [snapback]424259[/snapback]

                            mas o problema não é no monobloco em geral, mas sim naquele ponto específico… o monobloco em si é superdimensionado mesmo... foi isso que eu falei lá no tópico do escort xr3...

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Fabio
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              e com um reforão bem feito antes que se rompa fica durável?

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                Gustavo
                                escreveu em última edição por
                                #29

                                nao adianta nada reforcar, vai rachar, se jah nao rachou, pq racha mesmo sendo original, o bom eh usar barras, e se tiver rachado mandar fazer com solda mig, se nao tiver rachado soh usa as barras, dae nao racha, mas fazer solda ali com chapas como se tivesse rachado nao adianta muito.

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Anderson Torres
                                  escreveu em última edição por
                                  #30

                                  depois q reforça para de encher o saco ou racha novamente???

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    ricardo tb
                                    escreveu em última edição por
                                    #31

                                    to instalando as barras para nao racha mais

                                    agora se vai segurar nao sei

                                    faão o que posso para nao rachar

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      Fabio
                                      escreveu em última edição por
                                      #32

                                      o gol bola tem a mesma tend?ncia?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        Gustavo
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                                        #33

                                        depois de soldar racha denovo se nao cuidar, se nao colocar barras estruturais ele volta a rachar, e pode rachar ate mesmo com as barras, depende de qto socado e como foi feito o rebaixo do veiculo

                                        sim todos os gols tem esse problema apesar de nos bola e g3 nao ser tao cronico, um amigo meu teve um gol g3 1.0 8v q rachou o tunel, mas o carro dele era muito rebaixado.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          Gustavo
                                          escreveu em última edição por
                                          #34

                                          floodzinho, reforcando o local onde rachou ele racha em outro lugar.

                                          1 Resposta Última resposta

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