Preciso de dicas
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o certo seria brunir os cilindros flavio, assim vc iria ter melhor vedação e consequentemente mais força.
se decidir por não tirar o bloco, pede pra medirem o desgaste nos cilindros e ver se tem calo.
vc deve analizar o caso com cabeça, nem q leve mais alguns dias pro motor ficar pronto.
flavio, vc esperou bastante tempo por isso, faça tudo certinho agora.
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hum… vo medir entao a compressao dos cilindros antes de atacar os aneis.. q tal?
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flavio, não se se estou falando besteira, mas eu acho que vc devia ter comprado um coletor deslocado…proprio pra motor com ar e dh
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nao existe coletor deslocado para ap longitudinal para turbina pulsativa, so o pra baixo ou o no farol…
o unico que da pra montar quando o carro tem ar/c é esse que comprei.. e mesmo assim tem uma serra pra montar por causa do alternador...
veremos no que vai dar...
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hum… vo medir entao a compressao dos cilindros antes de atacar os aneis.. q tal?
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? relativo flavio: com essa medição vc pode ter vazamentos no cabeçote e/ou nos anéis. não da pra saber onde esta (caso tenha algum) o vazamento sem abrir o motor.
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? relativo flavio: com essa medição vc pode ter vazamentos no cabeçote e/ou nos anéis. não da pra saber onde esta (caso tenha algum) o vazamento sem abrir o motor.
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e agente nao vai saber o real comportamento da vedacao sob pressao né?
ps: tava esquecendo da junta de carter
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eh tanta coisa que nego fic maluquinho … relaxa fl?vio ...
ahhhh
em algumas auto-peças vendem as juntas de escapamento que são de aão por fora e papel por dentro ... aqui custam r$3,00, sempre usei no meu carro e nunca tive problemas cara ... posso comprar aqui e te enviar por carta registrada .... economiza pelo menos uns 40,00 ... sei bem como é isso auhauhauhauha
qualquer trocado que der para ser economizado é bem vindo ....
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entao, ela seria 2 filhas de aco com papel dentro certo?
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eh tanta coisa que nego fic maluquinho … relaxa fl?vio ...
ahhhh
em algumas auto-peças vendem as juntas de escapamento que são de aão por fora e papel por dentro ... aqui custam r$3,00, sempre usei no meu carro e nunca tive problemas cara ... posso comprar aqui e te enviar por carta registrada .... economiza pelo menos uns 40,00 ... sei bem como é isso auhauhauhauha
qualquer trocado que der para ser economizado é bem vindo ....
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essa porcaria de junta no meu carro não aguentava nem 0.5bar e já vinha o barulho de fuca
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essa porcaria de junta no meu carro não aguentava nem 0.5bar e já vinha o barulho de fuca
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qual foi a solução?
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e agente nao vai saber o real comportamento da vedacao sob pressao né?
ps: tava esquecendo da junta de carter
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q diferença faz flavio?? vc vai saber que algo esta ou não vedando, mas não vai saber o q ?. q vantagem tem nisso? abra, faça as medições certinho, sem afobação ou economia boba.
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bom , ia responder algumas coisas mais já falaram quase tudo ai
sobre o bico, sempre na pressurização, a 45?, e mais preferencialmente uns 50 cm antes da borboleta (se der mais, melhor)
vai dar pra colocar esse coletor farol no seu carro com ar e dh???? no meu a turbina encostava no alternador
boa sorte com o gol
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ah
suporte do bico auxiliar, compre um com entrada e saida, pra colocar ele no meio da linha, antes da flauta.
tem uns que só tem entrada, que vc usa com um t na linha original. não presta, o certo é ficar:
linha ==========|bico|===========|flauta|============ retorno do tanque
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ah
suporte do bico auxiliar, compre um com entrada e saida, pra colocar ele no meio da linha, antes da flauta.
tem uns que só tem entrada, que vc usa com um t na linha original. não presta, o certo é ficar:
linha ==========|bico|===========|flauta|============ retorno do tanque
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meu carro eh monoponto miozao…
invelizmente nao tem espaço para deixar 50cm da braubuleta pois a montagem é 100% identica a carburado...
bico vai na mufla mesmo, vai ser 2 de monza branco em cada lado da mufla (futuro) hoje vai ser 1 só controlado por um digipulse pressure
todas essas dicas do cm eu ja tratei com ele grato
a linha vai ser de 2 maneiras, agente vai montar e testar, pois meu dosador tem varias saidas sob pressao e 1 retorno apenas entao talvez seja:
linha====dosador......bico principal sem retorno
......................./.............bico extra sem retorno
retorno pro tanque
ou
linha===bicos extra===bico principal===dosador===retorno pro tanke
na hora agente vai ver…
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q diferença faz flavio?? vc vai saber que algo esta ou não vedando, mas não vai saber o q ?. q vantagem tem nisso? abra, faça as medições certinho, sem afobação ou economia boba.
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depois do seu exemplo, o cabeçote vai ser sacado e 100% revisado em retifica de qualquer jeito… so os aneis eh que ainda to pensando...
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meu carro eh monoponto miozao…
invelizmente nao tem espaço para deixar 50cm da braubuleta pois a montagem é 100% identica a carburado...
bico vai na mufla mesmo, vai ser 2 de monza branco em cada lado da mufla (futuro) hoje vai ser 1 só controlado por um digipulse pressure
todas essas dicas do cm eu ja tratei com ele grato
a linha vai ser de 2 maneiras, agente vai montar e testar, pois meu dosador tem varias saidas sob pressao e 1 retorno apenas entao talvez seja:
linha====dosador......bico principal sem retorno
......................./.............bico extra sem retorno
retorno pro tanque
ou
linha===bicos extra===bico principal===dosador===retorno pro tanke
na hora agente vai ver…
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soah
bom, nunca usei dosador, o que eu disse, foi por experiencia propria, eu tinha colocado um suporte de bico, sem o retorno, com um t na linha, não alimentava nem 0.6 que dava falta.
do jeito que tá agora, ando com 1, 1.1 kg… alimenta perfeito.
só to tentando ajudar
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soah
bom, nunca usei dosador, o que eu disse, foi por experiencia propria, eu tinha colocado um suporte de bico, sem o retorno, com um t na linha, não alimentava nem 0.6 que dava falta.
do jeito que tá agora, ando com 1, 1.1 kg… alimenta perfeito.
só to tentando ajudar
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interessante saber disso… mais vc nao usa nem dosador para subir a pressao na linha conforme a pressao do turbo?
? desse modelo que eu vou usar, vc regula a pressao inicial (2k no meu caso) e ele aumenta para todas as saidas dele = a pressao vinda do turbo...
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sera q eu vou conseguir ver o verdinho no estaleiro esse ano ainda ??
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? seu porra, ja ta marcada a parada do carro lá em rodrigo segunda feira agora hein?
vc que tem que correr pra sacar os trecos que tá no temprão (o manometro, e o varva de alivio, e o areokip, e as luzes e o escamb?u ) e vir catar seu jogo de velas…
ah, e meu escape, como ja comprei as juntas, bora acertar com vc lá em moacir