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01 turbo por cilindro

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • E Offline
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    el.rafar
    escreveu em última edição por
    #7

    deu medo agora…. jah pensou nego com 4 turbinas de gol 1000... medonho..

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    • F Offline
      F Offline
      fel1979
      escreveu em última edição por
      #8

      achei fenomenal, muito inteligente e muito bem feito, acho que para o intuito de utilizar o carro no dia a dia, sem muito lag e com uma potencia melhor.

      valeu pela materia, muito boa mesmo.

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        wsuturbo
        escreveu em última edição por
        #9

        pelo contrario, deve ter lag maior

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          TopFuel
          escreveu em última edição por
          #10

          impressão minha ou a foto é um cabeçote com admissão e escape de um lado do ???? (tipo ap)

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Raist_SA
            escreveu em última edição por
            #11

            nesse sistema qual seria o tanho ideal dah para se usar em um ap 1.8 por exemplo???

            uma vez q se tem 4 turbinas acho q a turbina poderia ser menor o q faria o turbo encher + rapido, certo??? (alguem me corrija se eu estiver errado…afinal herrar eh umano... :humpft: :ham: :aaf: )

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              victorjf
              escreveu em última edição por
              #12

              1 turbina para cada 2 ou 3 cilindros tem de monte.

              eu particularmente acho que o preão não vai compensar a performance nem a manutenção.

              dificil é fazer igual a titan fez pegou um supra colocou uma só e tira 930bhp, originalmente são duas neh.

              [snapback]449773[/snapback]

              errado ….. existem supras biturbo, turbo e aspros. bom.. pelo menos era assim.. e acho que ainda fabricam as tr?s versões

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                victorjf
                escreveu em última edição por
                #13

                mas isso aí vai ser uma beleza quando uma turbina der um pau…

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  bem partindo do principio q vi um omega 4.1 usar duas t2

                  a turbina para cada cilindro seria menor, bem pequena

                  porem ainda demoraria pra encher, e demoraria mais ainda pra chegar em overspeed

                  ou to totalmente viajando

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    impressão minha ou a foto é um cabeçote com admissão e escape de um lado do ???? (tipo ap)

                    [snapback]450002[/snapback]

                    ? impressão sua….se vc reparar bem vai ver q a sa?da das turbinas se juntam e sai em um mangote de silicone na parte de tr?s...

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lucas Schneider
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      bom, encontramos utiliada praquelas turbinas minusculas da mitsubichi….huehueheue

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        bom, encontramos utiliada praquelas turbinas minusculas da mitsubichi….huehueheue

                        [snapback]450223[/snapback]

                        :humpft:

                        ? isso e encher balão de festa :ham:

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          el.rafar
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          umas turbinas ki nego usa em twister … 250cc na moto.. seria algo um pouco maior... a garret usa tem umas turbinas no catalogo dela pra motos de 300cc.. 500cc... logo 450x 4 = 1800 ap

                          tem ate roletada...

                          seria uma ideia boa pra desenvolver... mas axo ki um 1.9 16v tx4 ia ficar du **ralho..

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            umas turbinas ki nego usa em twister … 250cc na moto.. seria algo um pouco maior... a garret usa tem umas turbinas no catalogo dela pra motos de 300cc.. 500cc... logo 450x 4 = 1800 ap

                            tem ate roletada...

                            seria uma ideia boa pra desenvolver... mas axo ki um 1.9 16v tx4 ia ficar du **ralho..

                            [snapback]450417[/snapback]

                            ai sim agora q pelo menos eu sei da existencia de turbinas pequenas seria capaz de dizer q essas de twister 250 seriam a conta pra 1.0

                            eu montaria meu 1.6 com essas de 300 pra ter menos lag e pegada mais cedo :humpft: pq nao pensar em algo como as 4 de 250cc, numa valvula q limita pressao, tipo seguranca, chegou em tal pressao comeca a aliviar (nunca sei o nome), ja cairia num coletor de escap dessas 4 turbinas pra 1 saida q estaria entrando numa turbina pra alta :aaf: esquema bi turbo, so q o estagio de baixa seria com 4 turbinas q :ham:

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              PrEsA
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              não acho vantagem…

                              motivos:

                              1. imagine o tempo entre uma ignicao e outra p a turbina.... iria causar um funcionamento mto irregular, pois a pancada viria a cada 1/2 volta e teriamos 1 1/2 volta sem ignicao.

                              2. manutencao cara, nao? ?

                              3. regulagem... as quatro teriam q mandar exatamente a mesma pressao p nao dar problemas... quem ja regulou um bi-turbo imagine o trampo p acertar com 4

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                realz
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                http://www.lateral-g.org/sandlin/inciner8orspecs.pdf

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
                                  W Offline
                                  WEST
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  o v8 tem 8 turbinas, mas elas estão ligadas em um coletor comum que recebe os gases das duas bancadas do motor…

                                  […]

                                  desculpe, poginas din?micas na tag ![](não estão permitidas <br />
                                  [...]<br />
                                  <br />
                                  <br />
                                  <br />
                                  já o sistema proposto pela owen tem uma turbina ligada diretamente na saida de cada cilindro, o que eh totalmente diferente...<br />
                                  <br />
                                  bom, na verdade não são totalmente diferentes, alem de ter o mesmo numero de turbinas que de cilindros as duas configuracoes tem a pretensao de aparecer...<br />
                                  <br />
                                  quatro vezes mais partes moveis, quatro vezes mais componentes pra estragar, recebendo energia do escape em uma frequencia 4 vezes menor...<br />
                                  <br />
                                  sei lah... eu nao acredito que esse negocio vah vingar...)

                                  1 Resposta Última resposta

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