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Rastreador/bloqueador x quebra

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Fernando_221
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    #13

    apaga rapido?? seria bom se ele funcionasse alguns minutinhos ainda…

    o q precisa pra fazer isso?? somente enfiar a tic tac no fio e já era?? num precisa de fusivel, rele, nada??

    a chave precisa respeitar alguma corrente de passagem por ela??

    q chave seria boa?

    [snapback]456894[/snapback]

    acredito que a bomba trabalhe com uma corrente bem baixa, duvido que chegue a 5a. tenta arrumar uma chave sei lá, de uns 10a, só por segurança, o fio acho que tanto faz + ou -.

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    • ? Offline
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      escreveu em última edição por
      #14

      apaga rapido?? seria bom se ele funcionasse alguns minutinhos ainda…

      o q precisa pra fazer isso?? somente enfiar a tic tac no fio e já era?? num precisa de fusivel, rele, nada??

      [snapback]456894[/snapback]

      use sempre fusivel + rel? + fio adequado pra alimentar a bomba.

      se vc quer um temporizador , pode pensar em usar um timer (o mesmo usado em ignição, ao desligar o carro e ficar uns segundos ainda com o motor funcionando), só que ligado na chavinha da bomba.

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
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        Anderson Torres
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        #15

        essa ideia da chave tic tac vcs estão roubando do mad max né???

        ele tinha uma para cortar o combustivel e outra para acionar uma porrada de dinamites, q não é uma ideia ruim hahahahaah…

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          #16

          essa ideia da chave tic tac vcs estão roubando do mad max né???

          ele tinha uma para cortar o combustivel e outra para acionar uma porrada de dinamites, q não é uma ideia ruim hahahahaah…

          [snapback]456912[/snapback]

          nunca gostei de bomba ligada junto com a ignição. numa emergencia (tipo um vazamento de combustivel, bico travado aberto, boia travada dando passagem direta) vc não consegue andar com o carro. ja com uma chave, da pra vc ir ligando e desligando a bomba conforme o caso. sem contar q é um peso a menos pra bateria na hora de ligar o carro.

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
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            SemControle
            escreveu em última edição por
            #17

            nunca gostei de bomba ligada junto com a ignição. numa emergencia (tipo um vazamento de combustivel, bico travado aberto, boia travada dando passagem direta) vc não consegue andar com o carro. ja com uma chave, da pra vc ir ligando e desligando a bomba conforme o caso. sem contar q é um peso a menos pra bateria na hora de ligar o carro.

            [snapback]456914[/snapback]

            carol, com a bomba desligada como vai ligar o carro?

            o golf mesmo ao abrir a porta do motorista ja pressuriza

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              #18

              carol, com a bomba desligada como vai ligar o carro?

              o golf mesmo ao abrir a porta do motorista ja pressuriza

              [snapback]456942[/snapback]

              vc liga pela chavinha :ohoh:

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                PrEsA
                escreveu em última edição por
                #19

                ka, numa boa…

                acho mais facil vc fazer na chave e cuidar p nao ter vazamentos do q ter uma chaveada (extra) q vc tem q lembrar de ligar e desligar todas as vezes que você ligar o carro.

                sem contar q colocar um fusável na bomba resolveria o problema de vc ter q desliga-la por qq motivo.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
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                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  não é por nada, mas no caso de um assalto, seria muito preferivel que desse falta e quebrasse o motor… dando um estouro bem alto mesmo... pros caras sacarem que quebrou...

                  pq se eles perceberem que cortou igni?ao ou combustivel, do jeito q são cara de pau e ousados hj em dia, é capaz de tentarem religar, e ir embora com teu carro...

                  antes um carro quebrado do q nada...

                  e se for por na balança, pra fazer o motor ai vai gastar em media o valor de uma anuidade de seguro...

                  [snapback]456829[/snapback]

                  instalando o rastreador eu nao cancelaria o seguro…

                  tenho que ir la onde talvez eu instale pra tirar essas duvidas, isso se os caras souberem o que estao fazendo...

                  abs

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #21

                    ka, numa boa…

                    acho mais facil vc fazer na chave e cuidar p nao ter vazamentos do q ter uma chaveada (extra) q vc tem q lembrar de ligar e desligar todas as vezes que você ligar o carro.

                    [snapback]456988[/snapback]

                    imprevistos acontecem.

                    uso o sistema de chave desde que comprei a saveiro a nem sei mais qtos anos…e a chavinha ja me salvou de muita coisa...

                    como segurança pra não esquecer vc pode:

                    • ter um led indicando bomba ligada

                    • alimentar a chave a partir de um 12v pos contato usando um rel?. assim a chave serve pra emergencias (bico travado, afogamento, vazamento) e tb como anti-furto.

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      Dinas
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      no fusca tem:

                      chavinha

                      alarme 1 - corta igni?ao

                      alarme 2 - alarme corta bomba

                      vou passar para o fusca o alarme via satelite que tah na minha parati, assim que eu vende-la.

                      acho que assim devo ficar um pouco mais tranquilo.

                      só ando de fim de semana e deixo 120% das vezes em estaciobamento.

                      evito andar a noite….

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Tshiii
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        ka, numa boa…

                        acho mais facil vc fazer na chave e cuidar p nao ter vazamentos do q ter uma chaveada (extra) q vc tem q lembrar de ligar e desligar todas as vezes que você ligar o carro.

                        sem contar q colocar um fusável na bomba resolveria o problema de vc ter q desliga-la por qq motivo.

                        [snapback]456988[/snapback]

                        mas o motivo maior dessa chave extra seria usa-la como um dispositivo anti-furto

                        meu carro só pressuriza a bomba qdo liga o contato… já to acostumado com o barulhinho... eu sempre ligo a chave, espero ele terminar o barulhinho todo, e dai dou a partida...

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          Tshiii
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          no fusca tem:

                          chavinha

                          alarme 1 - corta igni?ao

                          alarme 2 - alarme corta bomba

                          vou passar para o fusca o alarme via satelite que tah na minha parati, assim que eu vende-la.

                          acho que assim devo ficar um pouco mais tranquilo.

                          só ando de fim de semana e deixo 120% das vezes em estaciobamento.

                          evito andar a noite….

                          [snapback]457412[/snapback]

                          fusca é complicado demais… nunca vi roubarem carro mais do q roubam fusca...

                          vc tá certissimo... e mesmo assim, olho aberto

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
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                            PrEsA
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            ok, se vc pensar em anti-furto eu concordo….

                            mas acho q um carro onde vc tem q apertar 32534t634 botoes p ligar é um saco...

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
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                              Tshiii
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              ok, se vc pensar em anti-furto eu concordo….

                              mas acho q um carro onde vc tem q apertar 32534t634 botoes p ligar é um saco...

                              [snapback]457440[/snapback]

                              fala isso agora… espero q não aconte?a, mas se levarem um carro seu parado, vc vai falar: pq não instalei akela merda de chavinhaaa? ? ?

                              e ainda concordaria em ter apertado todos esses 32534t634 botoes numa boa

                              ? tão baratinho de se fazer, e a dificuldade nem é tanta vai... ;)

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #27

                                to bolando um esquema de abrir a porta acionar um timer e cortar a bomba de vez, e pra cancelar esse timer nada de botao, e sim um controle por infra vermelho…...

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  to bolando um esquema de abrir a porta acionar um timer e cortar a bomba de vez, e pra cancelar esse timer nada de botao, e sim um controle por infra vermelho…...

                                  [snapback]457444[/snapback]

                                  e com uma esquema tão mirabolante assim, vc não acha q esta aumentando demais a chance de dar alguma pane no sistema?? queima um timer, acaba a pilha do controle… sei lá...

                                  e pra q o timer?? pra q ela precisa ficar ligada qdo não tem ninguem la???

                                  basta usar o controle remoto apenas pra ligar e desligar ela.. e pula essa parte do timer, q eu achei desnecessaria... não?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    #29

                                    e com uma esquema tão mirabolante assim, vc não acha q esta aumentando demais a chance de dar alguma pane no sistema?? queima um timer, acaba a pilha do controle… sei lá...

                                    e pra q o timer?? pra q ela precisa ficar ligada qdo não tem ninguem la???

                                    basta usar o controle remoto apenas pra ligar e desligar ela.. e pula essa parte do timer, q eu achei desnecessaria...  não?

                                    [snapback]457446[/snapback]

                                    abre a porta dispara pra nao cortar do nada e de cara, alguns segundos depois corta totalmente, e ai so via controle, pq sera uma caixa sem botao algum ;)

                                    controle simples com uma bateria de relogio infra vermelho, tem como saber qnd esta acabando, o alcance vai se reduzindo bem….

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #30

                                      mas o motivo maior dessa chave extra seria usa-la como um dispositivo anti-furto

                                      meu carro só pressuriza a bomba qdo liga o contato…  já to acostumado com o barulhinho... eu sempre ligo a chave, espero ele terminar o barulhinho todo, e dai dou a partida...

                                      [snapback]457438[/snapback]

                                      exato, dei dois tipos de aplicação pra tal chavinha, e uma delas serve pro seu caso ;)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #31

                                        eu vou por um sistema proprio com chavinha…

                                        ultima balada que fui, a paran?ia foi tao grande pra nao levarem o carro, que abri o caput e desconecei uns 5 plugs...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          Fernando_221
                                          escreveu em última edição por
                                          #32

                                          eu vou por um sistema proprio com chavinha…

                                          ultima balada que fui, a paran?ia foi tao grande pra nao levarem o carro, que abri o caput e desconecei uns 5 plugs...

                                          [snapback]457561[/snapback]

                                          prefiro o meu esquema, nem preciso abrir o capo, só desconecto o modulo de injeção e levo debaixo do bra?o. desconectar plugs, tirar cabo de vela, etc… muitas vezes nao impede o fdp de levar o carro, vai dificultar mas se ele nao for burro consegue levar.

                                          1 Resposta Última resposta

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