Bobinas gti original vs mi
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pelo q sei, a nomenclatura certa para a bobina do mi nem é bobina e sim transformador, é totalmente diferente de bobina apesar de ter o objetivo semelhante. valeu
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o nome correto seria não só pras de mi, mas para todas as atuais, que não usam oleo por dentro.
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isso mesmo, inclusive para as msd tipo transformador. transformador é transformador, bobina é bobina. mas como seria o certo chamar:
bobina tipo transformador de gol mi ?
[]?s
p.s.: eu uso esse do mi no meu carro de arrancada (turbo e ficou excelente. ?timo e barato, a queima fica 10
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isso mesmo, inclusive para as msd tipo transformador. transformador é transformador, bobina é bobina. mas como seria o certo chamar:
bobina tipo transformador de gol mi ?
[]?s
p.s.: eu uso esse do mi no meu carro de arrancada (turbo e ficou excelente. ?timo e barato, a queima fica 10
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tanto na caixa da bobina de mi qto na nota fical consta transformador hehehe
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tme vêrios numeros ali.. qual seria pra eu ligar agora??
pois eu fui por marca/ano/modelo do meu carro.. e deu 179 reais a bobina
keria por uma bobina zero dessas de 79 conto no meu carronhi…
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senti na ra?a q a msd blaster 2 queima mais combustivel q a de mi ao ter q afinar um pouco a mistura (pq deu excesso) qdo pus a de mi no carro.
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karol vc esta queimando com blaster 2 ou mi ?? vc sentiu mais firmeza na msd?
eu uso o modulo darth vader jedi skywalkwer cm para amplificar e parece ser
puta paulada eu liguei com ele e sem ele na bobina mi
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karol vc esta queimando com blaster 2 ou mi ?? vc sentiu mais firmeza na msd?
eu uso o modulo darth vader jedi skywalkwer cm para amplificar e parece ser
puta paulada eu liguei com ele e sem ele na bobina mi
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eu já medi e vai 628v pra bobina….hehehehe
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karol vc esta queimando com blaster 2 ou mi ?? vc sentiu mais firmeza na msd?
eu uso o modulo darth vader jedi skywalkwer cm para amplificar e parece ser
puta paulada eu liguei com ele e sem ele na bobina mi
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a blaster era emprestada. minha accell pediu aposentadoria, ai comprei a de mi e uso em conjunto com o módulo amplificador da accell.
sentiu muita diferença sem o modulo do cm? o motor deu falha de ignição?
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tme vêrios numeros ali.. qual seria pra eu ligar agora??
pois eu fui por marca/ano/modelo do meu carro.. e deu 179 reais a bobina
keria por uma bobina zero dessas de 79 conto no meu carronhi…
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em cima do transformador que tá grifado
parece: 377 905105 d
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exato
comentei nesse ou num outro topico da mesma época q pedi bobina de gol 1.8 mi 1998, e me deram essa de dois fios, 100% compativel com os gol caixa/chines até na hora de fixar no carro, no mesmo lugar/furos da bobina original
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exato
comentei nesse ou num outro topico da mesma época q pedi bobina de gol 1.8 mi 1998, e me deram essa de dois fios, 100% compativel com os gol caixa/chines até na hora de fixar no carro, no mesmo lugar/furos da bobina original
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79,56 a vista aki
acho que vou trocar a minha…
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vou contar uma experiencia minha
quando o carro estava apagando do nada , joguei a toalha e encostei em uma oficina que mexe com modulos de injecao e etc,…
e uma coisa que tinha reparado e que e a minha caixa de ignicao ( uma que em gol quadrado ela e cinza e fica +- no pe do passageiro) estava muito quente era 10 min carro ligado e nao dava nem para deixar o dedo 10segundos.
e alem da pane do carro esta apagando
quando fui buscar o carro dois dias depois os mecanicos , falaram assim
o carro esta morrendo e a bomba interna e o modulo esta esquentando e a sua bobina , blz tinha a bobina antiga aki em casa e levei ela la montada e etc ...o modulo continuou esquentando so que nao tanto como estava .
agora nao sei se monto a do mi denovo e deixo o mudulo de ignicao se virar com o calor dele ??
ou se deixo ele com a bobina de copo msm??
obs: pensando agora tenho reparado que o carro esta com uma dificuldade tremenda de chegar com giro saudavel aos 5,7krpm ~ 6 krpm
sera que tem alguma coisa a ver com a bobina velha nao dando conta do recado ??????????????????
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pode ser sim….
notou mudanca na autonomia do carro?
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melhorou
porem acredito ser pois la na oficina regularam aquele medidor de fluxo de ar ,
e sera que troco de novo ?alguem sabe se aquilo (o modulo de ignicao) esquenta mesmo ?