Bobinas gti original vs mi
-
isso mesmo, inclusive para as msd tipo transformador. transformador é transformador, bobina é bobina. mas como seria o certo chamar:
bobina tipo transformador de gol mi ?
[]?s
p.s.: eu uso esse do mi no meu carro de arrancada (turbo e ficou excelente. ?timo e barato, a queima fica 10
-
isso mesmo, inclusive para as msd tipo transformador. transformador é transformador, bobina é bobina. mas como seria o certo chamar:
bobina tipo transformador de gol mi ?
[]?s
p.s.: eu uso esse do mi no meu carro de arrancada (turbo e ficou excelente. ?timo e barato, a queima fica 10
[snapback]433457[/snapback]
tanto na caixa da bobina de mi qto na nota fical consta transformador hehehe
-
tme vêrios numeros ali.. qual seria pra eu ligar agora??
pois eu fui por marca/ano/modelo do meu carro.. e deu 179 reais a bobina
keria por uma bobina zero dessas de 79 conto no meu carronhi…
-
senti na ra?a q a msd blaster 2 queima mais combustivel q a de mi ao ter q afinar um pouco a mistura (pq deu excesso) qdo pus a de mi no carro.
[snapback]431778[/snapback]
karol vc esta queimando com blaster 2 ou mi ?? vc sentiu mais firmeza na msd?
eu uso o modulo darth vader jedi skywalkwer cm para amplificar e parece ser
puta paulada eu liguei com ele e sem ele na bobina mi
-
karol vc esta queimando com blaster 2 ou mi ?? vc sentiu mais firmeza na msd?
eu uso o modulo darth vader jedi skywalkwer cm para amplificar e parece ser
puta paulada eu liguei com ele e sem ele na bobina mi
[snapback]469038[/snapback]
eu já medi e vai 628v pra bobina….hehehehe
-
karol vc esta queimando com blaster 2 ou mi ?? vc sentiu mais firmeza na msd?
eu uso o modulo darth vader jedi skywalkwer cm para amplificar e parece ser
puta paulada eu liguei com ele e sem ele na bobina mi
[snapback]469038[/snapback]
a blaster era emprestada. minha accell pediu aposentadoria, ai comprei a de mi e uso em conjunto com o módulo amplificador da accell.
sentiu muita diferença sem o modulo do cm? o motor deu falha de ignição?
-
tme vêrios numeros ali.. qual seria pra eu ligar agora??
pois eu fui por marca/ano/modelo do meu carro.. e deu 179 reais a bobina
keria por uma bobina zero dessas de 79 conto no meu carronhi…
[snapback]468708[/snapback]
-
-
em cima do transformador que tá grifado
parece: 377 905105 d
[snapback]469413[/snapback]
exato
comentei nesse ou num outro topico da mesma época q pedi bobina de gol 1.8 mi 1998, e me deram essa de dois fios, 100% compativel com os gol caixa/chines até na hora de fixar no carro, no mesmo lugar/furos da bobina original
-
exato
comentei nesse ou num outro topico da mesma época q pedi bobina de gol 1.8 mi 1998, e me deram essa de dois fios, 100% compativel com os gol caixa/chines até na hora de fixar no carro, no mesmo lugar/furos da bobina original
[snapback]469441[/snapback]
79,56 a vista aki
acho que vou trocar a minha…
-
vou contar uma experiencia minha
quando o carro estava apagando do nada , joguei a toalha e encostei em uma oficina que mexe com modulos de injecao e etc,…
e uma coisa que tinha reparado e que e a minha caixa de ignicao ( uma que em gol quadrado ela e cinza e fica +- no pe do passageiro) estava muito quente era 10 min carro ligado e nao dava nem para deixar o dedo 10segundos.
e alem da pane do carro esta apagando
quando fui buscar o carro dois dias depois os mecanicos , falaram assim
o carro esta morrendo e a bomba interna e o modulo esta esquentando e a sua bobina , blz tinha a bobina antiga aki em casa e levei ela la montada e etc ...o modulo continuou esquentando so que nao tanto como estava .
agora nao sei se monto a do mi denovo e deixo o mudulo de ignicao se virar com o calor dele ??
ou se deixo ele com a bobina de copo msm??
obs: pensando agora tenho reparado que o carro esta com uma dificuldade tremenda de chegar com giro saudavel aos 5,7krpm ~ 6 krpm
sera que tem alguma coisa a ver com a bobina velha nao dando conta do recado ??????????????????
-
pode ser sim….
notou mudanca na autonomia do carro?
-
melhorou
porem acredito ser pois la na oficina regularam aquele medidor de fluxo de ar ,
e sera que troco de novo ?alguem sabe se aquilo (o modulo de ignicao) esquenta mesmo ?
-
vou comprar a bobina do mi para pro na fuca.
pelo que perguntei na oficina, me passaram por experiencia o seguinte:
mallory>msd>mi>accell
em termos de benefício/custo eh mi.
[snapback]470115[/snapback]
nessa sequencia só se for a accell caixot?o , antiga. a 300+ da um banho na mi e na msd. e a mallory mais forte q ela é a de uso em pista, q queima se pegar transito.