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Gts 90 -t

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    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #10

    sim.. se rodar com alcool alcool… podem vuar... que tal trocar pelo menos os pistoes para modelo gasolina? ja da uma boa folga nas bielas...

    se por bielas de kd e pistao de 1.6a… pode tacar pressao ageagaegyaegyage

    [snapback]468277[/snapback]

    ?, pensando por esse ponto de vista…

    0,6 kg seria 19,7:1 de taxa no alcool alcool

    o mesmo que 1,3 kg no pistao de gasolina...

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #11

      bielas fr?geis e ainda num motor q ja ta com o vira em 0,75 = aparentemente quilometragem alta, e isso fadiga as peças m?veis.

      melhor trocar as bielas logo de cara.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
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        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #12

        bielas fr?geis e ainda num motor q ja ta com o vira em 0,75 = aparentemente quilometragem alta, e isso fadiga as peças m?veis.

        melhor trocar as bielas logo de cara.

        [snapback]468403[/snapback]

        muito bem lembrado… turbo em motor can?ado.. nao dá

        vai quebrar

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Mega
          escreveu em última edição por
          #13

          nao é assim tb nao…

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #14

            nao é assim tb nao…

            [snapback]468477[/snapback]

            segundo o fluff… vc ja desbielou sem carga antes dos 4000 rpm.. é verdade?

            se for.. pq sera?? :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DRS1974
              escreveu em última edição por
              #15

              carol,

              qual seriam as diferenças entre as biela 45 pra uma 65 por exemplo é como chegaram a conclusões é testes, ensaios, dif. de peso ?

              eu tenho um jogo de bielas 45 que já rodaram num ap800t meu e conseguimos fazer o diabo com esse motorzinho ….. 340cv nas rodas do dyno com 1,5g de pressao, mas tinha um cabeçote/comando bem escolhido el tmb uma master power .50x.70, 3e beeem futucada, aí agora esse bloco virou motor de corrida e forjad?o/1.9 mas as bielas estao guardadas pra fazer um turbinho de rua

              [] s

              denis

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Glauco
                escreveu em última edição por
                #16

                carol,

                qual seriam as diferenças entre as biela 45 pra uma 65 por exemplo é como chegaram a conclusões é testes, ensaios, dif. de peso ?

                eu tenho um jogo de bielas 45 que já rodaram num ap800t meu e conseguimos fazer o diabo com esse motorzinho ….. 340cv nas rodas do dyno com 1,5g de pressao, mas tinha um cabeçote/comando bem escolhido el tmb uma master power .50x.70, 3e beeem futucada, aí agora esse bloco virou motor de corrida e forjad?o/1.9 mas as bielas estao guardadas pra fazer um turbinho de rua

                [] s

                denis

                [snapback]469075[/snapback]

                tem muita coisa no forun sobre essas bielas, quanto maior o número maior a resistencia dela, então na teoria as com numeração maiores aguentam mais potencia…...na copa turismo a vw usava uam numeração alta, acho q 75...ah controversias sobre esses números mas eu acredito na numeração maior aguentar mais paulada ...

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  carol,

                  qual seriam as diferenças entre as biela 45 pra uma 65 por exemplo é como chegaram a conclusões é testes, ensaios, dif. de peso ?

                  eu tenho um jogo de bielas 45 que já rodaram num ap800t meu e conseguimos fazer o diabo com esse motorzinho ….. 340cv nas rodas do dyno com 1,5g de pressao, mas tinha um cabeçote/comando bem escolhido el tmb uma master power .50x.70, 3e beeem futucada, aí agora esse bloco virou motor de corrida e forjad?o/1.9 mas as bielas estao guardadas pra fazer um turbinho de rua

                  [] s

                  denis

                  [snapback]469075[/snapback]

                  deixa eu tentar responder por ka…

                  na pratica as bielas de maior numero seguram mais....

                  ninguem da vw um dia veio e disse: essas de meior numero sao melhores...

                  mais agente ve aki que uma biela nro 33 entronxa facil... entao... quanto maior o nro.. melhor...

                  ps: pq toda biela de copa de marca vem marcado 76???? :hauhau:

                  ps2: o hulk veio de nro 65 ... otimo....

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Anderson Torres
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    tem bielas originais (ap, claro) que não tem numeração na parte de baixo e não é pq foram equalizadas não, é pq não tem mesmo. e ainda tem umas que tem uma numeração grande, q nada tem a ver com essas q a gente fala aqui. ai não tem como identificar n

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        deixa eu tentar responder por ka…

                        na pratica as bielas de maior numero seguram mais....

                        ninguem da vw um dia veio e disse: essas de meior numero sao melhores...

                        mais agente ve aki que uma biela nro 33 entronxa facil... entao... quanto maior o nro.. melhor...

                        ps: pq toda biela de copa de marca vem marcado 76????  :hauhau:

                        ps2: o hulk veio de nro 65 … otimo....

                        [snapback]469122[/snapback]

                        e esse 0,3 bar ai é andei 700 km assim e nao me aguentava mais de vontade de ir lá apertar o parafusio

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Mega
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          ? estranho…

                          justo um gts, q praticamente foi feito pra ser turbinado... :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            e esse 0,3 bar ai é andei 700 km assim e nao me aguentava mais de vontade de ir lá apertar o parafusio

                            [snapback]469451[/snapback]

                            orra velho….

                            ja to em 1200km... e como é injetado.. nao tem bokinha.. se pressurizar a 2000rpm... falha... pois os sensores estao fechados e o bico mal pulsa...

                            amanha sai a merreca do trampo... 2 bombas de gti e 2 bicos estras verdes acho que resolve isso :hauhau:

                            ps: que minha esposa não saiba que ainda vou gastar mais ainda no carro...

                            ps2: tamo sem ar/c.. calou du krai :hauhau:

                            ps3: acho que vou ser posto pra fora carro, turbina e o escamb?u aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeuhauheuheauehaueaheuheauhaeu :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              ? estranho…

                              justo um gts, q praticamente foi feito pra ser turbinado...  :hauhau:

                              [snapback]469452[/snapback]

                              eita… so de pensar que tem gente que alivia esse conjunto pra rodar aspro forte...

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                Gustavo
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                nao entendi o problema de ser 46 num gts, as do meu tbein sao 46, sei q sao as mais fraquinhas q tem soh ganham da 33, mas eh um motor aspirado e um carro esportivo , tem q ter diferenca em algo, no caso alivio no motor, se eh q isso pode ser considerado alivio.

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  nao entendi o problema de ser 46 num gts, as do meu tbein sao 46, sei q sao as mais fraquinhas q tem soh ganham da 33, mas eh um motor aspirado e um carro esportivo , tem q ter diferenca em algo, no caso alivio no motor, se eh q isso pode ser considerado alivio.

                                  [snapback]469654[/snapback]

                                  exato. turbo exige muito mais resist?ncia do conjunto do que um aspirado.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    Flavio Cruz
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    e conjunto pezado em asprirado só atrapalha…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #27

                                      no meu gti a numeração que veio é 43, pelo que o preparador disse é o peso delas.

                                      rodo no alcool com 1 bar e tacha 10:1 .

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #28

                                        o gts do meu amigo vai trocar bielas e pistoes…

                                        ele me apareceu com um jogo de pistoes mi gasolina e bielas 55... aiaiai

                                        eu, compraria do carburado e bielas mais fortes mais fzer o q? já alivia tanto a taxa qto a resistencia das bielas...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #29

                                          no meu gti a numeração que veio é 43, pelo que o preparador disse é o peso delas.

                                          rodo no alcool com 1 bar e tacha 10:1 .

                                          [snapback]483973[/snapback]

                                          das duas uma: ou não tem avanço final no nosso jeito , ou não vai aguentar muito.

                                          a maioria dos 2.0 vem com bielas 55, que estão no nivel fly rods … window maker e tal.

                                          1 Resposta Última resposta

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