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Gts 90 -t

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    Flavio Cruz
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    #14

    nao é assim tb nao…

    [snapback]468477[/snapback]

    segundo o fluff… vc ja desbielou sem carga antes dos 4000 rpm.. é verdade?

    se for.. pq sera?? :hauhau:

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      DRS1974
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      #15

      carol,

      qual seriam as diferenças entre as biela 45 pra uma 65 por exemplo é como chegaram a conclusões é testes, ensaios, dif. de peso ?

      eu tenho um jogo de bielas 45 que já rodaram num ap800t meu e conseguimos fazer o diabo com esse motorzinho ….. 340cv nas rodas do dyno com 1,5g de pressao, mas tinha um cabeçote/comando bem escolhido el tmb uma master power .50x.70, 3e beeem futucada, aí agora esse bloco virou motor de corrida e forjad?o/1.9 mas as bielas estao guardadas pra fazer um turbinho de rua

      [] s

      denis

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      • G Offline
        G Offline
        Glauco
        escreveu em última edição por
        #16

        carol,

        qual seriam as diferenças entre as biela 45 pra uma 65 por exemplo é como chegaram a conclusões é testes, ensaios, dif. de peso ?

        eu tenho um jogo de bielas 45 que já rodaram num ap800t meu e conseguimos fazer o diabo com esse motorzinho ….. 340cv nas rodas do dyno com 1,5g de pressao, mas tinha um cabeçote/comando bem escolhido el tmb uma master power .50x.70, 3e beeem futucada, aí agora esse bloco virou motor de corrida e forjad?o/1.9 mas as bielas estao guardadas pra fazer um turbinho de rua

        [] s

        denis

        [snapback]469075[/snapback]

        tem muita coisa no forun sobre essas bielas, quanto maior o número maior a resistencia dela, então na teoria as com numeração maiores aguentam mais potencia…...na copa turismo a vw usava uam numeração alta, acho q 75...ah controversias sobre esses números mas eu acredito na numeração maior aguentar mais paulada ...

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        • F Offline
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          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #17

          carol,

          qual seriam as diferenças entre as biela 45 pra uma 65 por exemplo é como chegaram a conclusões é testes, ensaios, dif. de peso ?

          eu tenho um jogo de bielas 45 que já rodaram num ap800t meu e conseguimos fazer o diabo com esse motorzinho ….. 340cv nas rodas do dyno com 1,5g de pressao, mas tinha um cabeçote/comando bem escolhido el tmb uma master power .50x.70, 3e beeem futucada, aí agora esse bloco virou motor de corrida e forjad?o/1.9 mas as bielas estao guardadas pra fazer um turbinho de rua

          [] s

          denis

          [snapback]469075[/snapback]

          deixa eu tentar responder por ka…

          na pratica as bielas de maior numero seguram mais....

          ninguem da vw um dia veio e disse: essas de meior numero sao melhores...

          mais agente ve aki que uma biela nro 33 entronxa facil... entao... quanto maior o nro.. melhor...

          ps: pq toda biela de copa de marca vem marcado 76???? :hauhau:

          ps2: o hulk veio de nro 65 ... otimo....

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          • A Offline
            A Offline
            Anderson Torres
            escreveu em última edição por
            #18

            tem bielas originais (ap, claro) que não tem numeração na parte de baixo e não é pq foram equalizadas não, é pq não tem mesmo. e ainda tem umas que tem uma numeração grande, q nada tem a ver com essas q a gente fala aqui. ai não tem como identificar n

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
              escreveu em última edição por
              #19

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              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #20

                deixa eu tentar responder por ka…

                na pratica as bielas de maior numero seguram mais....

                ninguem da vw um dia veio e disse: essas de meior numero sao melhores...

                mais agente ve aki que uma biela nro 33 entronxa facil... entao... quanto maior o nro.. melhor...

                ps: pq toda biela de copa de marca vem marcado 76????  :hauhau:

                ps2: o hulk veio de nro 65 … otimo....

                [snapback]469122[/snapback]

                e esse 0,3 bar ai é andei 700 km assim e nao me aguentava mais de vontade de ir lá apertar o parafusio

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Mega
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  ? estranho…

                  justo um gts, q praticamente foi feito pra ser turbinado... :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    e esse 0,3 bar ai é andei 700 km assim e nao me aguentava mais de vontade de ir lá apertar o parafusio

                    [snapback]469451[/snapback]

                    orra velho….

                    ja to em 1200km... e como é injetado.. nao tem bokinha.. se pressurizar a 2000rpm... falha... pois os sensores estao fechados e o bico mal pulsa...

                    amanha sai a merreca do trampo... 2 bombas de gti e 2 bicos estras verdes acho que resolve isso :hauhau:

                    ps: que minha esposa não saiba que ainda vou gastar mais ainda no carro...

                    ps2: tamo sem ar/c.. calou du krai :hauhau:

                    ps3: acho que vou ser posto pra fora carro, turbina e o escamb?u aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeuhauheuheauehaueaheuheauhaeu :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      ? estranho…

                      justo um gts, q praticamente foi feito pra ser turbinado...  :hauhau:

                      [snapback]469452[/snapback]

                      eita… so de pensar que tem gente que alivia esse conjunto pra rodar aspro forte...

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
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                        Gustavo
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        nao entendi o problema de ser 46 num gts, as do meu tbein sao 46, sei q sao as mais fraquinhas q tem soh ganham da 33, mas eh um motor aspirado e um carro esportivo , tem q ter diferenca em algo, no caso alivio no motor, se eh q isso pode ser considerado alivio.

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          nao entendi o problema de ser 46 num gts, as do meu tbein sao 46, sei q sao as mais fraquinhas q tem soh ganham da 33, mas eh um motor aspirado e um carro esportivo , tem q ter diferenca em algo, no caso alivio no motor, se eh q isso pode ser considerado alivio.

                          [snapback]469654[/snapback]

                          exato. turbo exige muito mais resist?ncia do conjunto do que um aspirado.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            e conjunto pezado em asprirado só atrapalha…

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              michael
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              no meu gti a numeração que veio é 43, pelo que o preparador disse é o peso delas.

                              rodo no alcool com 1 bar e tacha 10:1 .

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fabio Lima
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                o gts do meu amigo vai trocar bielas e pistoes…

                                ele me apareceu com um jogo de pistoes mi gasolina e bielas 55... aiaiai

                                eu, compraria do carburado e bielas mais fortes mais fzer o q? já alivia tanto a taxa qto a resistencia das bielas...

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #29

                                  no meu gti a numeração que veio é 43, pelo que o preparador disse é o peso delas.

                                  rodo no alcool com 1 bar e tacha 10:1 .

                                  [snapback]483973[/snapback]

                                  das duas uma: ou não tem avanço final no nosso jeito , ou não vai aguentar muito.

                                  a maioria dos 2.0 vem com bielas 55, que estão no nivel fly rods … window maker e tal.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
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                                    Anderson Torres
                                    escreveu em última edição por
                                    #30

                                    ontem fiquei rodando por varios ferro velhos e de curioso fiquei olhando numeração de bielas… na maioria dos casos eram motores bem novos (2003 a 2005) e a maioria vem ou com 55 ou com 65, não encontrei nada mais alto.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Z Offline
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                                      #31

                                      as minhas são 65…

                                      amigos, meu vira q achei estranho... como não sou um profundo conhecedor vou lhes perguntar... todos os viras q vi por ai tinha 8 pondulos (não sei se vão entender o q estou dizendo) e o meu só tem 4 um pouco maiores.. vcs conhecem este??

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Z Offline
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                                        #32

                                        tentei editar mas não consegui

                                        segue uma foto, ali tem 8, dois em volta de cada biela… o meu só tem quatro...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          #33

                                          ia dizer q era aliviado, mas vendo agora eu entendi como eh o vira, pode ser q de algum carro da vw veio com esse vira, talvez gts ou gti, nao sei, o meu eh como vc disse, os 8 sao iguais, agora se vc fizer o balanceamento dele nao tem com oq se preocupar com esse vira, vai rodar legal, o importante eh q o peso de um lado seja igual ao peso do outro lado pra ele nao descentralizar.

                                          1 Resposta Última resposta

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