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Gts 90 -t

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    Lee
    escreveu em última edição por
    #9

    já q abriu, faz uq tem q fazer, olhe as outras peças tbm, nao se baseia em apenas uma.

    o caso do vira, qualquer coisa, compre um novo, média de 250 conto novo, ou usado, vc acha em bom estado beeeem mais barato.

    mas turbinar por turbinar, rola não. ja q vai fazer, façam direito :hauhau:

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    • F Offline
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      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #10

      sim.. se rodar com alcool alcool… podem vuar... que tal trocar pelo menos os pistoes para modelo gasolina? ja da uma boa folga nas bielas...

      se por bielas de kd e pistao de 1.6a… pode tacar pressao ageagaegyaegyage

      [snapback]468277[/snapback]

      ?, pensando por esse ponto de vista…

      0,6 kg seria 19,7:1 de taxa no alcool alcool

      o mesmo que 1,3 kg no pistao de gasolina...

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
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        Visitante
        escreveu em última edição por
        #11

        bielas fr?geis e ainda num motor q ja ta com o vira em 0,75 = aparentemente quilometragem alta, e isso fadiga as peças m?veis.

        melhor trocar as bielas logo de cara.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #12

          bielas fr?geis e ainda num motor q ja ta com o vira em 0,75 = aparentemente quilometragem alta, e isso fadiga as peças m?veis.

          melhor trocar as bielas logo de cara.

          [snapback]468403[/snapback]

          muito bem lembrado… turbo em motor can?ado.. nao dá

          vai quebrar

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Mega
            escreveu em última edição por
            #13

            nao é assim tb nao…

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #14

              nao é assim tb nao…

              [snapback]468477[/snapback]

              segundo o fluff… vc ja desbielou sem carga antes dos 4000 rpm.. é verdade?

              se for.. pq sera?? :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DRS1974
                escreveu em última edição por
                #15

                carol,

                qual seriam as diferenças entre as biela 45 pra uma 65 por exemplo é como chegaram a conclusões é testes, ensaios, dif. de peso ?

                eu tenho um jogo de bielas 45 que já rodaram num ap800t meu e conseguimos fazer o diabo com esse motorzinho ….. 340cv nas rodas do dyno com 1,5g de pressao, mas tinha um cabeçote/comando bem escolhido el tmb uma master power .50x.70, 3e beeem futucada, aí agora esse bloco virou motor de corrida e forjad?o/1.9 mas as bielas estao guardadas pra fazer um turbinho de rua

                [] s

                denis

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Glauco
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  carol,

                  qual seriam as diferenças entre as biela 45 pra uma 65 por exemplo é como chegaram a conclusões é testes, ensaios, dif. de peso ?

                  eu tenho um jogo de bielas 45 que já rodaram num ap800t meu e conseguimos fazer o diabo com esse motorzinho ….. 340cv nas rodas do dyno com 1,5g de pressao, mas tinha um cabeçote/comando bem escolhido el tmb uma master power .50x.70, 3e beeem futucada, aí agora esse bloco virou motor de corrida e forjad?o/1.9 mas as bielas estao guardadas pra fazer um turbinho de rua

                  [] s

                  denis

                  [snapback]469075[/snapback]

                  tem muita coisa no forun sobre essas bielas, quanto maior o número maior a resistencia dela, então na teoria as com numeração maiores aguentam mais potencia…...na copa turismo a vw usava uam numeração alta, acho q 75...ah controversias sobre esses números mas eu acredito na numeração maior aguentar mais paulada ...

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    carol,

                    qual seriam as diferenças entre as biela 45 pra uma 65 por exemplo é como chegaram a conclusões é testes, ensaios, dif. de peso ?

                    eu tenho um jogo de bielas 45 que já rodaram num ap800t meu e conseguimos fazer o diabo com esse motorzinho ….. 340cv nas rodas do dyno com 1,5g de pressao, mas tinha um cabeçote/comando bem escolhido el tmb uma master power .50x.70, 3e beeem futucada, aí agora esse bloco virou motor de corrida e forjad?o/1.9 mas as bielas estao guardadas pra fazer um turbinho de rua

                    [] s

                    denis

                    [snapback]469075[/snapback]

                    deixa eu tentar responder por ka…

                    na pratica as bielas de maior numero seguram mais....

                    ninguem da vw um dia veio e disse: essas de meior numero sao melhores...

                    mais agente ve aki que uma biela nro 33 entronxa facil... entao... quanto maior o nro.. melhor...

                    ps: pq toda biela de copa de marca vem marcado 76???? :hauhau:

                    ps2: o hulk veio de nro 65 ... otimo....

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Anderson Torres
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      tem bielas originais (ap, claro) que não tem numeração na parte de baixo e não é pq foram equalizadas não, é pq não tem mesmo. e ainda tem umas que tem uma numeração grande, q nada tem a ver com essas q a gente fala aqui. ai não tem como identificar n

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio Lima
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          deixa eu tentar responder por ka…

                          na pratica as bielas de maior numero seguram mais....

                          ninguem da vw um dia veio e disse: essas de meior numero sao melhores...

                          mais agente ve aki que uma biela nro 33 entronxa facil... entao... quanto maior o nro.. melhor...

                          ps: pq toda biela de copa de marca vem marcado 76????  :hauhau:

                          ps2: o hulk veio de nro 65 … otimo....

                          [snapback]469122[/snapback]

                          e esse 0,3 bar ai é andei 700 km assim e nao me aguentava mais de vontade de ir lá apertar o parafusio

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Mega
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            ? estranho…

                            justo um gts, q praticamente foi feito pra ser turbinado... :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              e esse 0,3 bar ai é andei 700 km assim e nao me aguentava mais de vontade de ir lá apertar o parafusio

                              [snapback]469451[/snapback]

                              orra velho….

                              ja to em 1200km... e como é injetado.. nao tem bokinha.. se pressurizar a 2000rpm... falha... pois os sensores estao fechados e o bico mal pulsa...

                              amanha sai a merreca do trampo... 2 bombas de gti e 2 bicos estras verdes acho que resolve isso :hauhau:

                              ps: que minha esposa não saiba que ainda vou gastar mais ainda no carro...

                              ps2: tamo sem ar/c.. calou du krai :hauhau:

                              ps3: acho que vou ser posto pra fora carro, turbina e o escamb?u aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeuhauheuheauehaueaheuheauhaeu :d

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                ? estranho…

                                justo um gts, q praticamente foi feito pra ser turbinado...  :hauhau:

                                [snapback]469452[/snapback]

                                eita… so de pensar que tem gente que alivia esse conjunto pra rodar aspro forte...

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  Gustavo
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  nao entendi o problema de ser 46 num gts, as do meu tbein sao 46, sei q sao as mais fraquinhas q tem soh ganham da 33, mas eh um motor aspirado e um carro esportivo , tem q ter diferenca em algo, no caso alivio no motor, se eh q isso pode ser considerado alivio.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    nao entendi o problema de ser 46 num gts, as do meu tbein sao 46, sei q sao as mais fraquinhas q tem soh ganham da 33, mas eh um motor aspirado e um carro esportivo , tem q ter diferenca em algo, no caso alivio no motor, se eh q isso pode ser considerado alivio.

                                    [snapback]469654[/snapback]

                                    exato. turbo exige muito mais resist?ncia do conjunto do que um aspirado.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      Flavio Cruz
                                      escreveu em última edição por
                                      #26

                                      e conjunto pezado em asprirado só atrapalha…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        michael
                                        escreveu em última edição por
                                        #27

                                        no meu gti a numeração que veio é 43, pelo que o preparador disse é o peso delas.

                                        rodo no alcool com 1 bar e tacha 10:1 .

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          Fabio Lima
                                          escreveu em última edição por
                                          #28

                                          o gts do meu amigo vai trocar bielas e pistoes…

                                          ele me apareceu com um jogo de pistoes mi gasolina e bielas 55... aiaiai

                                          eu, compraria do carburado e bielas mais fortes mais fzer o q? já alivia tanto a taxa qto a resistencia das bielas...

                                          1 Resposta Última resposta

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