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Gts 90 -t

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    Mega
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    #13

    nao é assim tb nao…

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      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #14

      nao é assim tb nao…

      [snapback]468477[/snapback]

      segundo o fluff… vc ja desbielou sem carga antes dos 4000 rpm.. é verdade?

      se for.. pq sera?? :hauhau:

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      • D Offline
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        DRS1974
        escreveu em última edição por
        #15

        carol,

        qual seriam as diferenças entre as biela 45 pra uma 65 por exemplo é como chegaram a conclusões é testes, ensaios, dif. de peso ?

        eu tenho um jogo de bielas 45 que já rodaram num ap800t meu e conseguimos fazer o diabo com esse motorzinho ….. 340cv nas rodas do dyno com 1,5g de pressao, mas tinha um cabeçote/comando bem escolhido el tmb uma master power .50x.70, 3e beeem futucada, aí agora esse bloco virou motor de corrida e forjad?o/1.9 mas as bielas estao guardadas pra fazer um turbinho de rua

        [] s

        denis

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
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          Glauco
          escreveu em última edição por
          #16

          carol,

          qual seriam as diferenças entre as biela 45 pra uma 65 por exemplo é como chegaram a conclusões é testes, ensaios, dif. de peso ?

          eu tenho um jogo de bielas 45 que já rodaram num ap800t meu e conseguimos fazer o diabo com esse motorzinho ….. 340cv nas rodas do dyno com 1,5g de pressao, mas tinha um cabeçote/comando bem escolhido el tmb uma master power .50x.70, 3e beeem futucada, aí agora esse bloco virou motor de corrida e forjad?o/1.9 mas as bielas estao guardadas pra fazer um turbinho de rua

          [] s

          denis

          [snapback]469075[/snapback]

          tem muita coisa no forun sobre essas bielas, quanto maior o número maior a resistencia dela, então na teoria as com numeração maiores aguentam mais potencia…...na copa turismo a vw usava uam numeração alta, acho q 75...ah controversias sobre esses números mas eu acredito na numeração maior aguentar mais paulada ...

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #17

            carol,

            qual seriam as diferenças entre as biela 45 pra uma 65 por exemplo é como chegaram a conclusões é testes, ensaios, dif. de peso ?

            eu tenho um jogo de bielas 45 que já rodaram num ap800t meu e conseguimos fazer o diabo com esse motorzinho ….. 340cv nas rodas do dyno com 1,5g de pressao, mas tinha um cabeçote/comando bem escolhido el tmb uma master power .50x.70, 3e beeem futucada, aí agora esse bloco virou motor de corrida e forjad?o/1.9 mas as bielas estao guardadas pra fazer um turbinho de rua

            [] s

            denis

            [snapback]469075[/snapback]

            deixa eu tentar responder por ka…

            na pratica as bielas de maior numero seguram mais....

            ninguem da vw um dia veio e disse: essas de meior numero sao melhores...

            mais agente ve aki que uma biela nro 33 entronxa facil... entao... quanto maior o nro.. melhor...

            ps: pq toda biela de copa de marca vem marcado 76???? :hauhau:

            ps2: o hulk veio de nro 65 ... otimo....

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Anderson Torres
              escreveu em última edição por
              #18

              tem bielas originais (ap, claro) que não tem numeração na parte de baixo e não é pq foram equalizadas não, é pq não tem mesmo. e ainda tem umas que tem uma numeração grande, q nada tem a ver com essas q a gente fala aqui. ai não tem como identificar n

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #19

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                • F Offline
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                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  deixa eu tentar responder por ka…

                  na pratica as bielas de maior numero seguram mais....

                  ninguem da vw um dia veio e disse: essas de meior numero sao melhores...

                  mais agente ve aki que uma biela nro 33 entronxa facil... entao... quanto maior o nro.. melhor...

                  ps: pq toda biela de copa de marca vem marcado 76????  :hauhau:

                  ps2: o hulk veio de nro 65 … otimo....

                  [snapback]469122[/snapback]

                  e esse 0,3 bar ai é andei 700 km assim e nao me aguentava mais de vontade de ir lá apertar o parafusio

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Mega
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    ? estranho…

                    justo um gts, q praticamente foi feito pra ser turbinado... :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      e esse 0,3 bar ai é andei 700 km assim e nao me aguentava mais de vontade de ir lá apertar o parafusio

                      [snapback]469451[/snapback]

                      orra velho….

                      ja to em 1200km... e como é injetado.. nao tem bokinha.. se pressurizar a 2000rpm... falha... pois os sensores estao fechados e o bico mal pulsa...

                      amanha sai a merreca do trampo... 2 bombas de gti e 2 bicos estras verdes acho que resolve isso :hauhau:

                      ps: que minha esposa não saiba que ainda vou gastar mais ainda no carro...

                      ps2: tamo sem ar/c.. calou du krai :hauhau:

                      ps3: acho que vou ser posto pra fora carro, turbina e o escamb?u aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeuhauheuheauehaueaheuheauhaeu :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
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                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        ? estranho…

                        justo um gts, q praticamente foi feito pra ser turbinado...  :hauhau:

                        [snapback]469452[/snapback]

                        eita… so de pensar que tem gente que alivia esse conjunto pra rodar aspro forte...

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
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                          Gustavo
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          nao entendi o problema de ser 46 num gts, as do meu tbein sao 46, sei q sao as mais fraquinhas q tem soh ganham da 33, mas eh um motor aspirado e um carro esportivo , tem q ter diferenca em algo, no caso alivio no motor, se eh q isso pode ser considerado alivio.

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            nao entendi o problema de ser 46 num gts, as do meu tbein sao 46, sei q sao as mais fraquinhas q tem soh ganham da 33, mas eh um motor aspirado e um carro esportivo , tem q ter diferenca em algo, no caso alivio no motor, se eh q isso pode ser considerado alivio.

                            [snapback]469654[/snapback]

                            exato. turbo exige muito mais resist?ncia do conjunto do que um aspirado.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              e conjunto pezado em asprirado só atrapalha…

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                michael
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                no meu gti a numeração que veio é 43, pelo que o preparador disse é o peso delas.

                                rodo no alcool com 1 bar e tacha 10:1 .

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Fabio Lima
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  o gts do meu amigo vai trocar bielas e pistoes…

                                  ele me apareceu com um jogo de pistoes mi gasolina e bielas 55... aiaiai

                                  eu, compraria do carburado e bielas mais fortes mais fzer o q? já alivia tanto a taxa qto a resistencia das bielas...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #29

                                    no meu gti a numeração que veio é 43, pelo que o preparador disse é o peso delas.

                                    rodo no alcool com 1 bar e tacha 10:1 .

                                    [snapback]483973[/snapback]

                                    das duas uma: ou não tem avanço final no nosso jeito , ou não vai aguentar muito.

                                    a maioria dos 2.0 vem com bielas 55, que estão no nivel fly rods … window maker e tal.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
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                                      Anderson Torres
                                      escreveu em última edição por
                                      #30

                                      ontem fiquei rodando por varios ferro velhos e de curioso fiquei olhando numeração de bielas… na maioria dos casos eram motores bem novos (2003 a 2005) e a maioria vem ou com 55 ou com 65, não encontrei nada mais alto.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Z Offline
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                                        zaninii
                                        escreveu em última edição por
                                        #31

                                        as minhas são 65…

                                        amigos, meu vira q achei estranho... como não sou um profundo conhecedor vou lhes perguntar... todos os viras q vi por ai tinha 8 pondulos (não sei se vão entender o q estou dizendo) e o meu só tem 4 um pouco maiores.. vcs conhecem este??

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Z Offline
                                          Z Offline
                                          zaninii
                                          escreveu em última edição por
                                          #32

                                          tentei editar mas não consegui

                                          segue uma foto, ali tem 8, dois em volta de cada biela… o meu só tem quatro...

                                          1 Resposta Última resposta

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