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Gts 90 -t

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    Flavio Cruz
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    #8

    sim.. se rodar com alcool alcool… podem vuar... que tal trocar pelo menos os pistoes para modelo gasolina? ja da uma boa folga nas bielas...

    se por bielas de kd e pistao de 1.6a... pode tacar pressao ageagaegyaegyage

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      Lee
      escreveu em última edição por
      #9

      já q abriu, faz uq tem q fazer, olhe as outras peças tbm, nao se baseia em apenas uma.

      o caso do vira, qualquer coisa, compre um novo, média de 250 conto novo, ou usado, vc acha em bom estado beeeem mais barato.

      mas turbinar por turbinar, rola não. ja q vai fazer, façam direito :hauhau:

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      • F Offline
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        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #10

        sim.. se rodar com alcool alcool… podem vuar... que tal trocar pelo menos os pistoes para modelo gasolina? ja da uma boa folga nas bielas...

        se por bielas de kd e pistao de 1.6a… pode tacar pressao ageagaegyaegyage

        [snapback]468277[/snapback]

        ?, pensando por esse ponto de vista…

        0,6 kg seria 19,7:1 de taxa no alcool alcool

        o mesmo que 1,3 kg no pistao de gasolina...

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #11

          bielas fr?geis e ainda num motor q ja ta com o vira em 0,75 = aparentemente quilometragem alta, e isso fadiga as peças m?veis.

          melhor trocar as bielas logo de cara.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #12

            bielas fr?geis e ainda num motor q ja ta com o vira em 0,75 = aparentemente quilometragem alta, e isso fadiga as peças m?veis.

            melhor trocar as bielas logo de cara.

            [snapback]468403[/snapback]

            muito bem lembrado… turbo em motor can?ado.. nao dá

            vai quebrar

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Mega
              escreveu em última edição por
              #13

              nao é assim tb nao…

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              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #14

                nao é assim tb nao…

                [snapback]468477[/snapback]

                segundo o fluff… vc ja desbielou sem carga antes dos 4000 rpm.. é verdade?

                se for.. pq sera?? :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DRS1974
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  carol,

                  qual seriam as diferenças entre as biela 45 pra uma 65 por exemplo é como chegaram a conclusões é testes, ensaios, dif. de peso ?

                  eu tenho um jogo de bielas 45 que já rodaram num ap800t meu e conseguimos fazer o diabo com esse motorzinho ….. 340cv nas rodas do dyno com 1,5g de pressao, mas tinha um cabeçote/comando bem escolhido el tmb uma master power .50x.70, 3e beeem futucada, aí agora esse bloco virou motor de corrida e forjad?o/1.9 mas as bielas estao guardadas pra fazer um turbinho de rua

                  [] s

                  denis

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Glauco
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    carol,

                    qual seriam as diferenças entre as biela 45 pra uma 65 por exemplo é como chegaram a conclusões é testes, ensaios, dif. de peso ?

                    eu tenho um jogo de bielas 45 que já rodaram num ap800t meu e conseguimos fazer o diabo com esse motorzinho ….. 340cv nas rodas do dyno com 1,5g de pressao, mas tinha um cabeçote/comando bem escolhido el tmb uma master power .50x.70, 3e beeem futucada, aí agora esse bloco virou motor de corrida e forjad?o/1.9 mas as bielas estao guardadas pra fazer um turbinho de rua

                    [] s

                    denis

                    [snapback]469075[/snapback]

                    tem muita coisa no forun sobre essas bielas, quanto maior o número maior a resistencia dela, então na teoria as com numeração maiores aguentam mais potencia…...na copa turismo a vw usava uam numeração alta, acho q 75...ah controversias sobre esses números mas eu acredito na numeração maior aguentar mais paulada ...

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      carol,

                      qual seriam as diferenças entre as biela 45 pra uma 65 por exemplo é como chegaram a conclusões é testes, ensaios, dif. de peso ?

                      eu tenho um jogo de bielas 45 que já rodaram num ap800t meu e conseguimos fazer o diabo com esse motorzinho ….. 340cv nas rodas do dyno com 1,5g de pressao, mas tinha um cabeçote/comando bem escolhido el tmb uma master power .50x.70, 3e beeem futucada, aí agora esse bloco virou motor de corrida e forjad?o/1.9 mas as bielas estao guardadas pra fazer um turbinho de rua

                      [] s

                      denis

                      [snapback]469075[/snapback]

                      deixa eu tentar responder por ka…

                      na pratica as bielas de maior numero seguram mais....

                      ninguem da vw um dia veio e disse: essas de meior numero sao melhores...

                      mais agente ve aki que uma biela nro 33 entronxa facil... entao... quanto maior o nro.. melhor...

                      ps: pq toda biela de copa de marca vem marcado 76???? :hauhau:

                      ps2: o hulk veio de nro 65 ... otimo....

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
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                        Anderson Torres
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        tem bielas originais (ap, claro) que não tem numeração na parte de baixo e não é pq foram equalizadas não, é pq não tem mesmo. e ainda tem umas que tem uma numeração grande, q nada tem a ver com essas q a gente fala aqui. ai não tem como identificar n

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio Lima
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            deixa eu tentar responder por ka…

                            na pratica as bielas de maior numero seguram mais....

                            ninguem da vw um dia veio e disse: essas de meior numero sao melhores...

                            mais agente ve aki que uma biela nro 33 entronxa facil... entao... quanto maior o nro.. melhor...

                            ps: pq toda biela de copa de marca vem marcado 76????  :hauhau:

                            ps2: o hulk veio de nro 65 … otimo....

                            [snapback]469122[/snapback]

                            e esse 0,3 bar ai é andei 700 km assim e nao me aguentava mais de vontade de ir lá apertar o parafusio

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              Mega
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              ? estranho…

                              justo um gts, q praticamente foi feito pra ser turbinado... :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                e esse 0,3 bar ai é andei 700 km assim e nao me aguentava mais de vontade de ir lá apertar o parafusio

                                [snapback]469451[/snapback]

                                orra velho….

                                ja to em 1200km... e como é injetado.. nao tem bokinha.. se pressurizar a 2000rpm... falha... pois os sensores estao fechados e o bico mal pulsa...

                                amanha sai a merreca do trampo... 2 bombas de gti e 2 bicos estras verdes acho que resolve isso :hauhau:

                                ps: que minha esposa não saiba que ainda vou gastar mais ainda no carro...

                                ps2: tamo sem ar/c.. calou du krai :hauhau:

                                ps3: acho que vou ser posto pra fora carro, turbina e o escamb?u aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeuhauheuheauehaueaheuheauhaeu :d

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  ? estranho…

                                  justo um gts, q praticamente foi feito pra ser turbinado...  :hauhau:

                                  [snapback]469452[/snapback]

                                  eita… so de pensar que tem gente que alivia esse conjunto pra rodar aspro forte...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    Gustavo
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    nao entendi o problema de ser 46 num gts, as do meu tbein sao 46, sei q sao as mais fraquinhas q tem soh ganham da 33, mas eh um motor aspirado e um carro esportivo , tem q ter diferenca em algo, no caso alivio no motor, se eh q isso pode ser considerado alivio.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #25

                                      nao entendi o problema de ser 46 num gts, as do meu tbein sao 46, sei q sao as mais fraquinhas q tem soh ganham da 33, mas eh um motor aspirado e um carro esportivo , tem q ter diferenca em algo, no caso alivio no motor, se eh q isso pode ser considerado alivio.

                                      [snapback]469654[/snapback]

                                      exato. turbo exige muito mais resist?ncia do conjunto do que um aspirado.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #26

                                        e conjunto pezado em asprirado só atrapalha…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #27

                                          no meu gti a numeração que veio é 43, pelo que o preparador disse é o peso delas.

                                          rodo no alcool com 1 bar e tacha 10:1 .

                                          1 Resposta Última resposta

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