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Booster em parati 1.0 turbo

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  • E Offline
    E Offline
    engenheiro_loko
    escreveu em última edição por
    #13

    o louco, pra que escape de 2 - 1/4 num motor dessa cilindrada? você sabia que a sa?da da turbina original desse motor tem menos de 1 - 1/2 ?

    :d

    [snapback]471385[/snapback]

    oq vc recomendaria?? olha eu ja andei em gt qm escape original e com 2 1/4 curti o sistema, tb como ja vi qm uso 2.5 e fico mo lixao eheh

    eu to vendo as possibilidades d pegar um gt pra usar aqui na cidade, porem nao sabia q a turbina dele tinha essa saida tao pequena, eu ja ia arrancar tudo e fazer de 2 1/4 ate o fim.

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    • T Offline
      T Offline
      Tiagones
      escreveu em última edição por
      #14

      oq vc recomendaria?? olha eu ja andei em gt qm escape original e com 2 1/4 curti o sistema, tb como ja vi qm uso 2.5 e fico mo lixao eheh

      eu to vendo as possibilidades d pegar um gt pra usar aqui na cidade, porem nao sabia q a turbina dele tinha essa saida tao pequena, eu ja ia arrancar tudo e fazer de 2 1/4 ate o fim.

      [snapback]471441[/snapback]

      eu recomendaria o escape original com a turbina original… no máximo trocar o abafador por um mais livre... não sou contra mudar escape em carro turbo, mas pelo custo nesse caso não vale a pena, com a turbininha limão soprando um peidinho... pra mim a turbina original serve no máximo pra chip no álcool e filtro cúnico... passou disso o custo-resultado não compensa mais, só trocando a turbina...

      na minha opinião, vale mais a pena guardar o dinheiro do escape, juntar mais um pouco e já colocar uma t2inha ou similar, aí sim com escape de no máximo 2 já é suficiente... com os devidos acertos fica ?timo... já medi no meu dinam?metro um gol t assim de t2, com 1,5 bar no álcool deu 165 cv na roda... 178 cv no motor... ficou show... simples e eficiente.... (gol 1.0 t original veio 112,2 cv no motor no meu dina, então tá calibradinho)

      flw

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      • L Offline
        L Offline
        LoMarea
        escreveu em última edição por
        #15

        da? galera, valeu pelas resposta aí, e eu vi tbm um tal de booster eletronico, um tal de moto meter…gostaria de saber se alguem sabe se isso eh bom, ou se nao vale a pena, na teoria pareceu interessante, mas keria saber na pratica.........valeu

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          Steve McQueen
          escreveu em última edição por
          #16

          e quanto se paga num chip dessesó aqueles que a nascar faz prestam?

          [snapback]471353[/snapback]

          :d

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            daniel gol T
            escreveu em última edição por
            #17

            www.clubedogolturbo.com.br

            se registra lá que tem muita coisa legal dos nossos milzinhos…

            minha opinião: quer mexer um pouquinho pra ganhar uns cvs a maisó faz um chip alcool + filtro esportivo e tira o catalisador e pronto... num gasta tanto e fica legal..

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              ruiak
              escreveu em última edição por
              #18

              pessoal eu sou amigo do leo e gostaria de saber de voces se tem alguma forma de fazer com que a pressao da turbina nao seja controlada pela n75 …. assim como se foc feito uma linha secundaria ligada por uma chave interna no carro onde a pressaofosse de mais ou menos 1.4 a 1.5 constantes sem overboost ...isso somente pra dar umas puxadas ... creio eu que os 1.4 do overboost os bicos da parati aguentem, alimentar até em giro mais alto .. e na gasolina acho que aguentaria pois a central gerencia bem legalzinho o ponto ..

              mais uma duvida ... se eu nao passar da pressao que o overboost da .. (1.4bar) a central nao entra em modo go home?

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Milho
                escreveu em última edição por
                #19

                vóio eu tive uma parati 1.0t, faz um tempinho…

                tava chipada e eu fiz a cagada de tentar mexer na n75, o carro nunca mais foi o mesmo, não faz essa cagada....

                1 Resposta Última resposta
                • I Offline
                  I Offline
                  Italo
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  :d

                  [snapback]471517[/snapback]

                  olha o pessoal :hauhau:

                  então steve, preços acho tem no site da nascar, o mais barato na gasolina deve ser 350 dinheiros…

                  os chips deles parece ser bons.

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    Steve McQueen
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    olha o pessoal  :hauhau:

                    então steve, preços acho tem no site da nascar, o mais barato na gasolina deve ser 350 dinheiros…

                    os chips deles parece ser bons.

                    [snapback]471617[/snapback]

                    valeu italo :d

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                    • P Offline
                      P Offline
                      Pisca
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      eu recomendaria o escape original com a turbina original… no máximo trocar o abafador por um mais livre... não sou contra mudar escape em carro turbo, mas pelo custo nesse caso não vale a pena, com a turbininha limão soprando um peidinho... pra mim a turbina original serve no máximo pra chip no álcool e filtro cúnico... passou disso o custo-resultado não compensa mais, só trocando a turbina...

                      na minha opinião, vale mais a pena guardar o dinheiro do escape, juntar mais um pouco e já colocar uma t2inha ou similar, aí sim com escape de no máximo 2 já é suficiente... com os devidos acertos fica ?timo... já medi no meu dinam?metro um gol t assim de t2, com 1,5 bar no álcool deu 165 cv na roda... 178 cv no motor... ficou show... simples e eficiente.... (gol 1.0 t original veio 112,2 cv no motor no meu dina, então tá calibradinho)

                      flw

                      [snapback]471465[/snapback]

                      eu levaria essa opinião muito a sório…mas não custa nada mandar uma mp p/ vamp.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        ruiak
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        galera .. eu sei q a inten?ao de todos eh a melhor e eh a de ajudar .. mas no momento n tem grana pro chip … hehehe o que agente tava querendo saber sao coisas mais toscas ....

                        minha duvida eh .. existe como fazer uma linha de tomada d pressao da pressuriza?ao e fazer com que ela comande a westgate original e nao a central do carro????

                        ateh qual pressao a central nao entra em modo go home????

                        ateh quanto sera que os bicos originais aguentam alimentar na gasolina???

                        lembrem se .. esta fora de cogita?ao alcool em curitiba .. 2 reais e la vai cacetada nao da ta quase melhor usar podium ou avigas (que eu consigo a 2.50 o litro ....)

                        a ideia mesmo nao era mecher em escape nem nada ... o carro esta com um abafador do tipo jk no lugar do escape final .. esta com catalizador ainda e nao vai ser tirado ... tem um filtro conico no carro ja ....

                        o chip tb nao seria uma ideia pra agora .. o que agente queria era

                        aumento de pressao pra 1.5 e elimina?ao do overboost pra dar uma puxadinha só de vez enqnd

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          LoMarea
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          up

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Dumont
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            bom eu usei chip nascar gasolina pra 1.6bar gostei demais..carro muito liso…a baixa melhora bastante tb...

                            agora uso chip alcool mais forte de la com escape 2 1/4 desde a sa?da da turba ate o final...dá 152 cv na roda...ficou bruto....

                            6km/l na cidade

                            1 Resposta Última resposta

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