Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Booster em parati 1.0 turbo

Booster em parati 1.0 turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
25 Posts 15 Posters 2.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • E Offline
    E Offline
    engenheiro_loko
    escreveu em última edição por
    #10

    posso dizer q esses mil t chipado principalmente no alcool fica esperto d++ turbina limao com cambio curto vira carro de espeto, tenta fzer um esquema legal nele, escape de 2 1/4 e um filtro, no alcool rodando em media com 1.8 de pico vem uns 160cv q é a media q vira esse carro, um amigo meu tinha um gt chipado no alcool com 2.2 d pico :d andava sem noção

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      Tiagones
      escreveu em última edição por
      #11

      posso dizer q esses mil t chipado principalmente no alcool fica esperto d++ turbina limao com cambio curto vira carro de espeto, tenta fzer um esquema legal nele, escape de 2 1/4 e um filtro, no alcool rodando em media com 1.8 de pico vem uns 160cv q é a media q vira esse carro, um amigo meu tinha um gt chipado no alcool com 2.2 d pico? :hauhau:? andava sem noção

      [snapback]471374[/snapback]

      o louco, pra que escape de 2 - 1/4 num motor dessa cilindrada? você sabia que a sa?da da turbina original desse motor tem menos de 1 - 1/2 ?

      :d

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #12

        ta na moda usar cano de escape em medidas enormes, geralmente nos aspirados.

        lamentável é ver o pessoal fazendo isso sem nem saber o motivo. alguns falam q o original ja é grosso, então tem q engrossar ainda mais pra ficar livre , porem nem sabem pq o original ja vem com tubulação larga.

        deixa queto…melhor eu não falar mais nada, ja q não adianta.

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          engenheiro_loko
          escreveu em última edição por
          #13

          o louco, pra que escape de 2 - 1/4 num motor dessa cilindrada? você sabia que a sa?da da turbina original desse motor tem menos de 1 - 1/2 ?

          :d

          [snapback]471385[/snapback]

          oq vc recomendaria?? olha eu ja andei em gt qm escape original e com 2 1/4 curti o sistema, tb como ja vi qm uso 2.5 e fico mo lixao eheh

          eu to vendo as possibilidades d pegar um gt pra usar aqui na cidade, porem nao sabia q a turbina dele tinha essa saida tao pequena, eu ja ia arrancar tudo e fazer de 2 1/4 ate o fim.

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Tiagones
            escreveu em última edição por
            #14

            oq vc recomendaria?? olha eu ja andei em gt qm escape original e com 2 1/4 curti o sistema, tb como ja vi qm uso 2.5 e fico mo lixao eheh

            eu to vendo as possibilidades d pegar um gt pra usar aqui na cidade, porem nao sabia q a turbina dele tinha essa saida tao pequena, eu ja ia arrancar tudo e fazer de 2 1/4 ate o fim.

            [snapback]471441[/snapback]

            eu recomendaria o escape original com a turbina original… no máximo trocar o abafador por um mais livre... não sou contra mudar escape em carro turbo, mas pelo custo nesse caso não vale a pena, com a turbininha limão soprando um peidinho... pra mim a turbina original serve no máximo pra chip no álcool e filtro cúnico... passou disso o custo-resultado não compensa mais, só trocando a turbina...

            na minha opinião, vale mais a pena guardar o dinheiro do escape, juntar mais um pouco e já colocar uma t2inha ou similar, aí sim com escape de no máximo 2 já é suficiente... com os devidos acertos fica ?timo... já medi no meu dinam?metro um gol t assim de t2, com 1,5 bar no álcool deu 165 cv na roda... 178 cv no motor... ficou show... simples e eficiente.... (gol 1.0 t original veio 112,2 cv no motor no meu dina, então tá calibradinho)

            flw

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              LoMarea
              escreveu em última edição por
              #15

              da? galera, valeu pelas resposta aí, e eu vi tbm um tal de booster eletronico, um tal de moto meter…gostaria de saber se alguem sabe se isso eh bom, ou se nao vale a pena, na teoria pareceu interessante, mas keria saber na pratica.........valeu

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                Steve McQueen
                escreveu em última edição por
                #16

                e quanto se paga num chip dessesó aqueles que a nascar faz prestam?

                [snapback]471353[/snapback]

                :d

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  daniel gol T
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  www.clubedogolturbo.com.br

                  se registra lá que tem muita coisa legal dos nossos milzinhos…

                  minha opinião: quer mexer um pouquinho pra ganhar uns cvs a maisó faz um chip alcool + filtro esportivo e tira o catalisador e pronto... num gasta tanto e fica legal..

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    ruiak
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    pessoal eu sou amigo do leo e gostaria de saber de voces se tem alguma forma de fazer com que a pressao da turbina nao seja controlada pela n75 …. assim como se foc feito uma linha secundaria ligada por uma chave interna no carro onde a pressaofosse de mais ou menos 1.4 a 1.5 constantes sem overboost ...isso somente pra dar umas puxadas ... creio eu que os 1.4 do overboost os bicos da parati aguentem, alimentar até em giro mais alto .. e na gasolina acho que aguentaria pois a central gerencia bem legalzinho o ponto ..

                    mais uma duvida ... se eu nao passar da pressao que o overboost da .. (1.4bar) a central nao entra em modo go home?

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Milho
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      vóio eu tive uma parati 1.0t, faz um tempinho…

                      tava chipada e eu fiz a cagada de tentar mexer na n75, o carro nunca mais foi o mesmo, não faz essa cagada....

                      1 Resposta Última resposta
                      • I Offline
                        I Offline
                        Italo
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        :d

                        [snapback]471517[/snapback]

                        olha o pessoal :hauhau:

                        então steve, preços acho tem no site da nascar, o mais barato na gasolina deve ser 350 dinheiros…

                        os chips deles parece ser bons.

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          Steve McQueen
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          olha o pessoal  :hauhau:

                          então steve, preços acho tem no site da nascar, o mais barato na gasolina deve ser 350 dinheiros…

                          os chips deles parece ser bons.

                          [snapback]471617[/snapback]

                          valeu italo :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Pisca
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            eu recomendaria o escape original com a turbina original… no máximo trocar o abafador por um mais livre... não sou contra mudar escape em carro turbo, mas pelo custo nesse caso não vale a pena, com a turbininha limão soprando um peidinho... pra mim a turbina original serve no máximo pra chip no álcool e filtro cúnico... passou disso o custo-resultado não compensa mais, só trocando a turbina...

                            na minha opinião, vale mais a pena guardar o dinheiro do escape, juntar mais um pouco e já colocar uma t2inha ou similar, aí sim com escape de no máximo 2 já é suficiente... com os devidos acertos fica ?timo... já medi no meu dinam?metro um gol t assim de t2, com 1,5 bar no álcool deu 165 cv na roda... 178 cv no motor... ficou show... simples e eficiente.... (gol 1.0 t original veio 112,2 cv no motor no meu dina, então tá calibradinho)

                            flw

                            [snapback]471465[/snapback]

                            eu levaria essa opinião muito a sório…mas não custa nada mandar uma mp p/ vamp.

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              ruiak
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              galera .. eu sei q a inten?ao de todos eh a melhor e eh a de ajudar .. mas no momento n tem grana pro chip … hehehe o que agente tava querendo saber sao coisas mais toscas ....

                              minha duvida eh .. existe como fazer uma linha de tomada d pressao da pressuriza?ao e fazer com que ela comande a westgate original e nao a central do carro????

                              ateh qual pressao a central nao entra em modo go home????

                              ateh quanto sera que os bicos originais aguentam alimentar na gasolina???

                              lembrem se .. esta fora de cogita?ao alcool em curitiba .. 2 reais e la vai cacetada nao da ta quase melhor usar podium ou avigas (que eu consigo a 2.50 o litro ....)

                              a ideia mesmo nao era mecher em escape nem nada ... o carro esta com um abafador do tipo jk no lugar do escape final .. esta com catalizador ainda e nao vai ser tirado ... tem um filtro conico no carro ja ....

                              o chip tb nao seria uma ideia pra agora .. o que agente queria era

                              aumento de pressao pra 1.5 e elimina?ao do overboost pra dar uma puxadinha só de vez enqnd

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                LoMarea
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                up

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Adriano Dumont
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  bom eu usei chip nascar gasolina pra 1.6bar gostei demais..carro muito liso…a baixa melhora bastante tb...

                                  agora uso chip alcool mais forte de la com escape 2 1/4 desde a sa?da da turba ate o final...dá 152 cv na roda...ficou bruto....

                                  6km/l na cidade

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários