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Booster em parati 1.0 turbo

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    FabioRR
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    #8

    2kg com a turbina original??? :d

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    • ? Offline
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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #9

      2kg com a turbina original???  :d

      [snapback]471362[/snapback]

      vem pressão, mas o rendimento não acompanha o aumento da pressão como num outro carro q use um turbo dimensionado pra trabalhar dessa forma.

      pode ver q o pessoal até passa de 2 bar nos 1.0 turbo original e não quebra, ai qdo poe turbo maior começam a aparecer os problemas, e se tem q alterar a alimentação e a curva de avanço. sem contar q o intercooler original literalmente abre qdo se usa turbo maior mesmo com menos pressão.

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        engenheiro_loko
        escreveu em última edição por
        #10

        posso dizer q esses mil t chipado principalmente no alcool fica esperto d++ turbina limao com cambio curto vira carro de espeto, tenta fzer um esquema legal nele, escape de 2 1/4 e um filtro, no alcool rodando em media com 1.8 de pico vem uns 160cv q é a media q vira esse carro, um amigo meu tinha um gt chipado no alcool com 2.2 d pico :d andava sem noção

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
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          Tiagones
          escreveu em última edição por
          #11

          posso dizer q esses mil t chipado principalmente no alcool fica esperto d++ turbina limao com cambio curto vira carro de espeto, tenta fzer um esquema legal nele, escape de 2 1/4 e um filtro, no alcool rodando em media com 1.8 de pico vem uns 160cv q é a media q vira esse carro, um amigo meu tinha um gt chipado no alcool com 2.2 d pico? :hauhau:? andava sem noção

          [snapback]471374[/snapback]

          o louco, pra que escape de 2 - 1/4 num motor dessa cilindrada? você sabia que a sa?da da turbina original desse motor tem menos de 1 - 1/2 ?

          :d

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #12

            ta na moda usar cano de escape em medidas enormes, geralmente nos aspirados.

            lamentável é ver o pessoal fazendo isso sem nem saber o motivo. alguns falam q o original ja é grosso, então tem q engrossar ainda mais pra ficar livre , porem nem sabem pq o original ja vem com tubulação larga.

            deixa queto…melhor eu não falar mais nada, ja q não adianta.

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              engenheiro_loko
              escreveu em última edição por
              #13

              o louco, pra que escape de 2 - 1/4 num motor dessa cilindrada? você sabia que a sa?da da turbina original desse motor tem menos de 1 - 1/2 ?

              :d

              [snapback]471385[/snapback]

              oq vc recomendaria?? olha eu ja andei em gt qm escape original e com 2 1/4 curti o sistema, tb como ja vi qm uso 2.5 e fico mo lixao eheh

              eu to vendo as possibilidades d pegar um gt pra usar aqui na cidade, porem nao sabia q a turbina dele tinha essa saida tao pequena, eu ja ia arrancar tudo e fazer de 2 1/4 ate o fim.

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tiagones
                escreveu em última edição por
                #14

                oq vc recomendaria?? olha eu ja andei em gt qm escape original e com 2 1/4 curti o sistema, tb como ja vi qm uso 2.5 e fico mo lixao eheh

                eu to vendo as possibilidades d pegar um gt pra usar aqui na cidade, porem nao sabia q a turbina dele tinha essa saida tao pequena, eu ja ia arrancar tudo e fazer de 2 1/4 ate o fim.

                [snapback]471441[/snapback]

                eu recomendaria o escape original com a turbina original… no máximo trocar o abafador por um mais livre... não sou contra mudar escape em carro turbo, mas pelo custo nesse caso não vale a pena, com a turbininha limão soprando um peidinho... pra mim a turbina original serve no máximo pra chip no álcool e filtro cúnico... passou disso o custo-resultado não compensa mais, só trocando a turbina...

                na minha opinião, vale mais a pena guardar o dinheiro do escape, juntar mais um pouco e já colocar uma t2inha ou similar, aí sim com escape de no máximo 2 já é suficiente... com os devidos acertos fica ?timo... já medi no meu dinam?metro um gol t assim de t2, com 1,5 bar no álcool deu 165 cv na roda... 178 cv no motor... ficou show... simples e eficiente.... (gol 1.0 t original veio 112,2 cv no motor no meu dina, então tá calibradinho)

                flw

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  LoMarea
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  da? galera, valeu pelas resposta aí, e eu vi tbm um tal de booster eletronico, um tal de moto meter…gostaria de saber se alguem sabe se isso eh bom, ou se nao vale a pena, na teoria pareceu interessante, mas keria saber na pratica.........valeu

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    Steve McQueen
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    e quanto se paga num chip dessesó aqueles que a nascar faz prestam?

                    [snapback]471353[/snapback]

                    :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      daniel gol T
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      www.clubedogolturbo.com.br

                      se registra lá que tem muita coisa legal dos nossos milzinhos…

                      minha opinião: quer mexer um pouquinho pra ganhar uns cvs a maisó faz um chip alcool + filtro esportivo e tira o catalisador e pronto... num gasta tanto e fica legal..

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        ruiak
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        pessoal eu sou amigo do leo e gostaria de saber de voces se tem alguma forma de fazer com que a pressao da turbina nao seja controlada pela n75 …. assim como se foc feito uma linha secundaria ligada por uma chave interna no carro onde a pressaofosse de mais ou menos 1.4 a 1.5 constantes sem overboost ...isso somente pra dar umas puxadas ... creio eu que os 1.4 do overboost os bicos da parati aguentem, alimentar até em giro mais alto .. e na gasolina acho que aguentaria pois a central gerencia bem legalzinho o ponto ..

                        mais uma duvida ... se eu nao passar da pressao que o overboost da .. (1.4bar) a central nao entra em modo go home?

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Milho
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          vóio eu tive uma parati 1.0t, faz um tempinho…

                          tava chipada e eu fiz a cagada de tentar mexer na n75, o carro nunca mais foi o mesmo, não faz essa cagada....

                          1 Resposta Última resposta
                          • I Offline
                            I Offline
                            Italo
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            :d

                            [snapback]471517[/snapback]

                            olha o pessoal :hauhau:

                            então steve, preços acho tem no site da nascar, o mais barato na gasolina deve ser 350 dinheiros…

                            os chips deles parece ser bons.

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              Steve McQueen
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              olha o pessoal  :hauhau:

                              então steve, preços acho tem no site da nascar, o mais barato na gasolina deve ser 350 dinheiros…

                              os chips deles parece ser bons.

                              [snapback]471617[/snapback]

                              valeu italo :d

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                Pisca
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                eu recomendaria o escape original com a turbina original… no máximo trocar o abafador por um mais livre... não sou contra mudar escape em carro turbo, mas pelo custo nesse caso não vale a pena, com a turbininha limão soprando um peidinho... pra mim a turbina original serve no máximo pra chip no álcool e filtro cúnico... passou disso o custo-resultado não compensa mais, só trocando a turbina...

                                na minha opinião, vale mais a pena guardar o dinheiro do escape, juntar mais um pouco e já colocar uma t2inha ou similar, aí sim com escape de no máximo 2 já é suficiente... com os devidos acertos fica ?timo... já medi no meu dinam?metro um gol t assim de t2, com 1,5 bar no álcool deu 165 cv na roda... 178 cv no motor... ficou show... simples e eficiente.... (gol 1.0 t original veio 112,2 cv no motor no meu dina, então tá calibradinho)

                                flw

                                [snapback]471465[/snapback]

                                eu levaria essa opinião muito a sório…mas não custa nada mandar uma mp p/ vamp.

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  ruiak
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  galera .. eu sei q a inten?ao de todos eh a melhor e eh a de ajudar .. mas no momento n tem grana pro chip … hehehe o que agente tava querendo saber sao coisas mais toscas ....

                                  minha duvida eh .. existe como fazer uma linha de tomada d pressao da pressuriza?ao e fazer com que ela comande a westgate original e nao a central do carro????

                                  ateh qual pressao a central nao entra em modo go home????

                                  ateh quanto sera que os bicos originais aguentam alimentar na gasolina???

                                  lembrem se .. esta fora de cogita?ao alcool em curitiba .. 2 reais e la vai cacetada nao da ta quase melhor usar podium ou avigas (que eu consigo a 2.50 o litro ....)

                                  a ideia mesmo nao era mecher em escape nem nada ... o carro esta com um abafador do tipo jk no lugar do escape final .. esta com catalizador ainda e nao vai ser tirado ... tem um filtro conico no carro ja ....

                                  o chip tb nao seria uma ideia pra agora .. o que agente queria era

                                  aumento de pressao pra 1.5 e elimina?ao do overboost pra dar uma puxadinha só de vez enqnd

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    LoMarea
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    up

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Adriano Dumont
                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      bom eu usei chip nascar gasolina pra 1.6bar gostei demais..carro muito liso…a baixa melhora bastante tb...

                                      agora uso chip alcool mais forte de la com escape 2 1/4 desde a sa?da da turba ate o final...dá 152 cv na roda...ficou bruto....

                                      6km/l na cidade

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