Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Motor xu10j4rs aberto…

Motor xu10j4rs aberto…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
56 Posts 28 Posters 10.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fernando_221
    escreveu em última edição por
    #14

    pois é flavṍo….............eu tá achando as curvas e as soldas meio grotescas pra serem originais................mas como não conheão o carro, bem que a galera podia responder................... :o_o:

    [snapback]478036[/snapback]

    o coletor de escape é original sim, e se não me engano é o mesmo do xsara vts, mesmo motor também. soldas grotescas?? fala serio, nunca vi um coletor tão bem feito. :ppteam:

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #15

      as soldas estão bem fetinhas, parece algo grosso pq os tubos são encaixados um dentro do outro.

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        CrisGTS
        escreveu em última edição por
        #16

        esse motor é muito bem feito, tudo bem dimensionado para gerar 167 cvs naturalmente aspirados num carro de sório com 2.0 litros

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #17

          ? mesmo… as partes dos canos parecem ter sido feitas em linha de mont?gem... tipo plugn play...

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            VTS
            escreveu em última edição por
            #18

            coletor de escape original galera…

            quanto a quebra, não levei muita fã em ponto errado. constatei que o regulador de pressão, pra manter a pressão na linha, tava errado

            usando o de 3.0bar, quando o correto seria o de 3.5bar

            uma economia burra, visto que o de 3bar eh mais barato, mas o carro trabalha bem pobre mesmo...

            ponto errado + mistura pobre + final na estrada = canaleta pro espaço...

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              VTS
              escreveu em última edição por
              #19

              putz, que desperdicio… um mecanico desse merece a morte.... o gti 6 é o com 6 marchas???

              e quanto vai ficar quem vai pagar?

              [snapback]477820[/snapback]

              esse mesmo cambio de 6 marchas…

              carro raríssimo na mão de um come bosta ...

              valores ainda não da pra ter ideia...

              o cara vai botar tudo forjado, e não encontrou todas as peças ainda...

              sei que vai ser pistão forjado pra gm (86mm) e biela forjada pra golf (163mm)...

              a ideia eh melhorar a relação r/l do carro, visto que o pistão gm eh 2mm mais baixo que o original psa, e a biela, vai ser 2mm mais alta, de 161mm pra 163mm...

              deve ficar bom...

              veremos

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lucas Schneider
                escreveu em última edição por
                #20

                esse mesmo cambio de 6 marchas…

                carro raríssimo na mão de um come bosta ...

                valores ainda não da pra ter ideia...

                o cara vai botar tudo forjado, e não encontrou todas as peças ainda...

                sei que vai ser pistão forjado pra gm (86mm) e biela forjada pra golf (163mm)...

                a ideia eh melhorar a relação r/l do carro, visto que o pistão gm eh 2mm mais baixo que o original psa, e a biela, vai ser 2mm mais alta, de 161mm pra 163mm...

                deve ficar bom...

                veremos

                [snapback]478167[/snapback]

                golf naum é 159mm?

                como são feitas estas adapta?oes destas bielas em virabrequins de outros motores?

                o pino do pistão é barbada de adaptar, só nas buchas….mas na parte que prende no vira? como adapt?o?

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  VTS
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  retifica e as bronzinas na medida certa…

                  biela original de golf tem 159mm mesmo, mas existem preparações que usam bielas maiores...

                  essa biela de 163mm eh para golf segundo o catalogo argentino...

                  a proposito, o coletor de escape eh 4x1 harmonico

                  ou seja, os 4 dutos tem o mesmo comprimento... 1? mundo o tro?o.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Milho
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    uma duvida boba: o cara vai montar um kit em cima depois que forjar correto??? : :ppteam:

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      se for forjar só porque quebrou aspro tem mais eh que :semata:

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Padula
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        eu lembro que eu vi um desse por muuuito tempo a venda na pug de campinas… não vendia porque era caro o cara que comprou colocou a venda agora a pouco tempo... mas muito judiado...rolando até uma fuma?inha pelo escape....

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lucas Schneider
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          retifica e as bronzinas na medida certa…

                          biela original de golf tem 159mm mesmo, mas existem preparações que usam bielas maiores...

                          [snapback]478171[/snapback]

                          mas tipo, se o colo do virabrequin for maior, blz…mas e se for menor?

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            mas tipo, se o colo do virabrequin for maior, blz…mas e se for menor?

                            [snapback]478189[/snapback]

                            um rapaz de campinas contou q usaram mais bronzinas por biela no motor da s10 dele.

                            obs: bielas forjadas…

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Padula
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              o cara da s10… o super10 n

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                um rapaz de campinas contou q usaram mais bronzinas por biela no motor da s10 dele.

                                obs: bielas forjadas…

                                [snapback]478242[/snapback]

                                oxe.. elas ficam rocando uma da outra? loucura :semata:

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #29

                                  o cara da s10… o super10 né?

                                  [snapback]478256[/snapback]

                                  ele mesmo.

                                  oxe.. elas ficam rocando uma da outra? loucura   :semata:

                                  [snapback]478284[/snapback]

                                  ele postou esse lance aqui no pp flavio. faz um tempo.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    TETEUS MWT
                                    escreveu em última edição por
                                    #30

                                    esse motor eh foda

                                    pena esse viado não ter posto as fotos dos dutos do cabeçote, incrivel, gigantes os de admissão, muito grandes mesmo, tudo eh muito bem dimensionado nesse motor…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      Tshiii
                                      escreveu em última edição por
                                      #31

                                      se for forjar só porque quebrou aspro tem mais eh que :semata:

                                      [snapback]478181[/snapback]

                                      num sei não viu… mas se bobear as peças forjadas são mais baratas do q as originais deste motor...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        Glauco
                                        escreveu em última edição por
                                        #32

                                        um rapaz de campinas contou q usaram mais bronzinas por biela no motor da s10 dele.

                                        obs: bielas forjadas…

                                        [snapback]478242[/snapback]

                                        e isso funciona?????????????????????

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #33

                                          e isso funciona?????????????????????

                                          [snapback]478605[/snapback]

                                          eu não confio numa coisa dessas neeeeem a pau :semata:

                                          o rapaz sofreu ainda com mais coisas:

                                          http://www.preparados.com.br/forum/index.p…wtopic=6854&hl=

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários