Motor xu10j4rs aberto…
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e o coletor de escape???????????
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pois é flavṍo….............eu tá achando as curvas e as soldas meio grotescas pra serem originais................mas como não conheão o carro, bem que a galera podia responder...................
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pois é flavṍo….............eu tá achando as curvas e as soldas meio grotescas pra serem originais................mas como não conheão o carro, bem que a galera podia responder...................
[snapback]478036[/snapback]
o coletor de escape é original sim, e se não me engano é o mesmo do xsara vts, mesmo motor também. soldas grotescas?? fala serio, nunca vi um coletor tão bem feito.
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? mesmo… as partes dos canos parecem ter sido feitas em linha de mont?gem... tipo plugn play...
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coletor de escape original galera…
quanto a quebra, não levei muita fã em ponto errado. constatei que o regulador de pressão, pra manter a pressão na linha, tava errado
usando o de 3.0bar, quando o correto seria o de 3.5bar
uma economia burra, visto que o de 3bar eh mais barato, mas o carro trabalha bem pobre mesmo...
ponto errado + mistura pobre + final na estrada = canaleta pro espaço...
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putz, que desperdicio… um mecanico desse merece a morte.... o gti 6 é o com 6 marchas???
e quanto vai ficar quem vai pagar?
[snapback]477820[/snapback]
esse mesmo cambio de 6 marchas…
carro raríssimo na mão de um come bosta ...
valores ainda não da pra ter ideia...
o cara vai botar tudo forjado, e não encontrou todas as peças ainda...
sei que vai ser pistão forjado pra gm (86mm) e biela forjada pra golf (163mm)...
a ideia eh melhorar a relação r/l do carro, visto que o pistão gm eh 2mm mais baixo que o original psa, e a biela, vai ser 2mm mais alta, de 161mm pra 163mm...
deve ficar bom...
veremos
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esse mesmo cambio de 6 marchas…
carro raríssimo na mão de um come bosta ...
valores ainda não da pra ter ideia...
o cara vai botar tudo forjado, e não encontrou todas as peças ainda...
sei que vai ser pistão forjado pra gm (86mm) e biela forjada pra golf (163mm)...
a ideia eh melhorar a relação r/l do carro, visto que o pistão gm eh 2mm mais baixo que o original psa, e a biela, vai ser 2mm mais alta, de 161mm pra 163mm...
deve ficar bom...
veremos
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golf naum é 159mm?
como são feitas estas adapta?oes destas bielas em virabrequins de outros motores?
o pino do pistão é barbada de adaptar, só nas buchas….mas na parte que prende no vira? como adapt?o?
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retifica e as bronzinas na medida certa…
biela original de golf tem 159mm mesmo, mas existem preparações que usam bielas maiores...
essa biela de 163mm eh para golf segundo o catalogo argentino...
a proposito, o coletor de escape eh 4x1 harmonico
ou seja, os 4 dutos tem o mesmo comprimento... 1? mundo o tro?o.
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se for forjar só porque quebrou aspro tem mais eh que
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retifica e as bronzinas na medida certa…
biela original de golf tem 159mm mesmo, mas existem preparações que usam bielas maiores...
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mas tipo, se o colo do virabrequin for maior, blz…mas e se for menor?
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um rapaz de campinas contou q usaram mais bronzinas por biela no motor da s10 dele.
obs: bielas forjadas…
[snapback]478242[/snapback]
oxe.. elas ficam rocando uma da outra? loucura
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esse motor eh foda
pena esse viado não ter posto as fotos dos dutos do cabeçote, incrivel, gigantes os de admissão, muito grandes mesmo, tudo eh muito bem dimensionado nesse motor…