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Motor xu10j4rs aberto…

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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #10

    tem alguma coisa errada nessa história…........

    será que o dono não foi meio ogro e tá botando a culpa da quebra no mecanico ???

    ps: esse coletor de escape não é original não, né ? ?

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    • O Offline
      O Offline
      overspeed
      escreveu em última edição por
      #11

      pra quebrar canaleta a grosso modo vc precisa aumentar repentinamente a pme dentro da c?mara, isso acontece (que me lembre) quase que exclusivamente por detonação, que por sua vez ocorre se tiver mistura pobre e/ou ponto em excesso…fora isso muita taxa (o que não parece ser o caso)...

      talvez possa ter ocorrido igual ao meu carro, qdo montei usei a polia do 1.0 que o sensor de rpm fica deslocado em relação ao do montana, aí ficou com quase 20? a mais de ponto e realmente tinha detonação perto dos 3.000rpm (ainda mais que a fase de injeção tbm ficou totalmente errada)..mas foi algo que dava pra escutar claramente e mesmo assim consegui andar algumas horas pra ir buscar uma polia que fosse adequada.

      (se fosse carro turbo...a? tinha mais história pra contar)

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #12

        e o coletor de escape???????????

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #13

          e o coletor de escape???????????

          [snapback]478006[/snapback]

          pois é flavṍo….............eu tá achando as curvas e as soldas meio grotescas pra serem originais................mas como não conheão o carro, bem que a galera podia responder................... :ppteam:

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fernando_221
            escreveu em última edição por
            #14

            pois é flavṍo….............eu tá achando as curvas e as soldas meio grotescas pra serem originais................mas como não conheão o carro, bem que a galera podia responder................... :o_o:

            [snapback]478036[/snapback]

            o coletor de escape é original sim, e se não me engano é o mesmo do xsara vts, mesmo motor também. soldas grotescas?? fala serio, nunca vi um coletor tão bem feito. :ppteam:

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #15

              as soldas estão bem fetinhas, parece algo grosso pq os tubos são encaixados um dentro do outro.

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                CrisGTS
                escreveu em última edição por
                #16

                esse motor é muito bem feito, tudo bem dimensionado para gerar 167 cvs naturalmente aspirados num carro de sório com 2.0 litros

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  ? mesmo… as partes dos canos parecem ter sido feitas em linha de mont?gem... tipo plugn play...

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    VTS
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    coletor de escape original galera…

                    quanto a quebra, não levei muita fã em ponto errado. constatei que o regulador de pressão, pra manter a pressão na linha, tava errado

                    usando o de 3.0bar, quando o correto seria o de 3.5bar

                    uma economia burra, visto que o de 3bar eh mais barato, mas o carro trabalha bem pobre mesmo...

                    ponto errado + mistura pobre + final na estrada = canaleta pro espaço...

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      VTS
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      putz, que desperdicio… um mecanico desse merece a morte.... o gti 6 é o com 6 marchas???

                      e quanto vai ficar quem vai pagar?

                      [snapback]477820[/snapback]

                      esse mesmo cambio de 6 marchas…

                      carro raríssimo na mão de um come bosta ...

                      valores ainda não da pra ter ideia...

                      o cara vai botar tudo forjado, e não encontrou todas as peças ainda...

                      sei que vai ser pistão forjado pra gm (86mm) e biela forjada pra golf (163mm)...

                      a ideia eh melhorar a relação r/l do carro, visto que o pistão gm eh 2mm mais baixo que o original psa, e a biela, vai ser 2mm mais alta, de 161mm pra 163mm...

                      deve ficar bom...

                      veremos

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lucas Schneider
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        esse mesmo cambio de 6 marchas…

                        carro raríssimo na mão de um come bosta ...

                        valores ainda não da pra ter ideia...

                        o cara vai botar tudo forjado, e não encontrou todas as peças ainda...

                        sei que vai ser pistão forjado pra gm (86mm) e biela forjada pra golf (163mm)...

                        a ideia eh melhorar a relação r/l do carro, visto que o pistão gm eh 2mm mais baixo que o original psa, e a biela, vai ser 2mm mais alta, de 161mm pra 163mm...

                        deve ficar bom...

                        veremos

                        [snapback]478167[/snapback]

                        golf naum é 159mm?

                        como são feitas estas adapta?oes destas bielas em virabrequins de outros motores?

                        o pino do pistão é barbada de adaptar, só nas buchas….mas na parte que prende no vira? como adapt?o?

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          VTS
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          retifica e as bronzinas na medida certa…

                          biela original de golf tem 159mm mesmo, mas existem preparações que usam bielas maiores...

                          essa biela de 163mm eh para golf segundo o catalogo argentino...

                          a proposito, o coletor de escape eh 4x1 harmonico

                          ou seja, os 4 dutos tem o mesmo comprimento... 1? mundo o tro?o.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Milho
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            uma duvida boba: o cara vai montar um kit em cima depois que forjar correto??? : :ppteam:

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              se for forjar só porque quebrou aspro tem mais eh que :semata:

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                Padula
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                eu lembro que eu vi um desse por muuuito tempo a venda na pug de campinas… não vendia porque era caro o cara que comprou colocou a venda agora a pouco tempo... mas muito judiado...rolando até uma fuma?inha pelo escape....

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  Lucas Schneider
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  retifica e as bronzinas na medida certa…

                                  biela original de golf tem 159mm mesmo, mas existem preparações que usam bielas maiores...

                                  [snapback]478171[/snapback]

                                  mas tipo, se o colo do virabrequin for maior, blz…mas e se for menor?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    mas tipo, se o colo do virabrequin for maior, blz…mas e se for menor?

                                    [snapback]478189[/snapback]

                                    um rapaz de campinas contou q usaram mais bronzinas por biela no motor da s10 dele.

                                    obs: bielas forjadas…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #27

                                      o cara da s10… o super10 n

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        Flavio Cruz
                                        escreveu em última edição por
                                        #28

                                        um rapaz de campinas contou q usaram mais bronzinas por biela no motor da s10 dele.

                                        obs: bielas forjadas…

                                        [snapback]478242[/snapback]

                                        oxe.. elas ficam rocando uma da outra? loucura :semata:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #29

                                          o cara da s10… o super10 né?

                                          [snapback]478256[/snapback]

                                          ele mesmo.

                                          oxe.. elas ficam rocando uma da outra? loucura   :semata:

                                          [snapback]478284[/snapback]

                                          ele postou esse lance aqui no pp flavio. faz um tempo.

                                          1 Resposta Última resposta

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