Motor xu10j4rs aberto…
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pra quebrar canaleta a grosso modo vc precisa aumentar repentinamente a pme dentro da c?mara, isso acontece (que me lembre) quase que exclusivamente por detonação, que por sua vez ocorre se tiver mistura pobre e/ou ponto em excesso…fora isso muita taxa (o que não parece ser o caso)...
talvez possa ter ocorrido igual ao meu carro, qdo montei usei a polia do 1.0 que o sensor de rpm fica deslocado em relação ao do montana, aí ficou com quase 20? a mais de ponto e realmente tinha detonação perto dos 3.000rpm (ainda mais que a fase de injeção tbm ficou totalmente errada)..mas foi algo que dava pra escutar claramente e mesmo assim consegui andar algumas horas pra ir buscar uma polia que fosse adequada.
(se fosse carro turbo...a? tinha mais história pra contar)
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e o coletor de escape???????????
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e o coletor de escape???????????
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pois é flavṍo….............eu tá achando as curvas e as soldas meio grotescas pra serem originais................mas como não conheão o carro, bem que a galera podia responder...................
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pois é flavṍo….............eu tá achando as curvas e as soldas meio grotescas pra serem originais................mas como não conheão o carro, bem que a galera podia responder...................
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o coletor de escape é original sim, e se não me engano é o mesmo do xsara vts, mesmo motor também. soldas grotescas?? fala serio, nunca vi um coletor tão bem feito.
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? mesmo… as partes dos canos parecem ter sido feitas em linha de mont?gem... tipo plugn play...
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coletor de escape original galera…
quanto a quebra, não levei muita fã em ponto errado. constatei que o regulador de pressão, pra manter a pressão na linha, tava errado
usando o de 3.0bar, quando o correto seria o de 3.5bar
uma economia burra, visto que o de 3bar eh mais barato, mas o carro trabalha bem pobre mesmo...
ponto errado + mistura pobre + final na estrada = canaleta pro espaço...
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putz, que desperdicio… um mecanico desse merece a morte.... o gti 6 é o com 6 marchas???
e quanto vai ficar quem vai pagar?
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esse mesmo cambio de 6 marchas…
carro raríssimo na mão de um come bosta ...
valores ainda não da pra ter ideia...
o cara vai botar tudo forjado, e não encontrou todas as peças ainda...
sei que vai ser pistão forjado pra gm (86mm) e biela forjada pra golf (163mm)...
a ideia eh melhorar a relação r/l do carro, visto que o pistão gm eh 2mm mais baixo que o original psa, e a biela, vai ser 2mm mais alta, de 161mm pra 163mm...
deve ficar bom...
veremos
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esse mesmo cambio de 6 marchas…
carro raríssimo na mão de um come bosta ...
valores ainda não da pra ter ideia...
o cara vai botar tudo forjado, e não encontrou todas as peças ainda...
sei que vai ser pistão forjado pra gm (86mm) e biela forjada pra golf (163mm)...
a ideia eh melhorar a relação r/l do carro, visto que o pistão gm eh 2mm mais baixo que o original psa, e a biela, vai ser 2mm mais alta, de 161mm pra 163mm...
deve ficar bom...
veremos
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golf naum é 159mm?
como são feitas estas adapta?oes destas bielas em virabrequins de outros motores?
o pino do pistão é barbada de adaptar, só nas buchas….mas na parte que prende no vira? como adapt?o?
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retifica e as bronzinas na medida certa…
biela original de golf tem 159mm mesmo, mas existem preparações que usam bielas maiores...
essa biela de 163mm eh para golf segundo o catalogo argentino...
a proposito, o coletor de escape eh 4x1 harmonico
ou seja, os 4 dutos tem o mesmo comprimento... 1? mundo o tro?o.
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se for forjar só porque quebrou aspro tem mais eh que
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retifica e as bronzinas na medida certa…
biela original de golf tem 159mm mesmo, mas existem preparações que usam bielas maiores...
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mas tipo, se o colo do virabrequin for maior, blz…mas e se for menor?
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um rapaz de campinas contou q usaram mais bronzinas por biela no motor da s10 dele.
obs: bielas forjadas…
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oxe.. elas ficam rocando uma da outra? loucura