Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Motores fiasa

Motores fiasa

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
123 Posts 30 Posters 42.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    Rix
    escreveu em última edição por
    #104

    e depois de usar o car80, diminu?ram os pipocos?

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      JF
      escreveu em última edição por
      #105

      ha como nada que foi feito resolveu o problema, essa semana que vem estarei indo a santos p/ refazer o chip.

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        dj_igor
        escreveu em última edição por
        #106

        no meu caso a limpeza foi feita pelo mecanico…

        ele tirou a borboleta fora...deixou mergulhada em um produto dele lá..

        depois tirou e limpou tds os cantos dutos e etc...

        fico show de bola....e eu nem paguei nda..hehehe..tudo na amizade..hehehe...

        quem for de sto andré avisa que eu indico e ele faz uns descontos..

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          Zippo
          escreveu em última edição por
          #107

          aproveitando o gancho do tpc, quem já teve fiasa turbo? o que fez e qual o resultado?

          []s

          zippo

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Glauco
            escreveu em última edição por
            #108

            aproveitando o gancho do tpc, quem já teve fiasa turbo? o que fez e qual o resultado?

            []s

            zippo

            [snapback]479568[/snapback]

            fica muito bom o resultado….. :semata: pena q tive problemas pessoais e desmontei, mas pretendo montar de novo e legalizar :olhos:

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              Zippo
              escreveu em última edição por
              #109

              conta ae o que vc montou mano

              []s

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Glauco
                escreveu em última edição por
                #110

                conta ae o que vc montou mano

                []s

                [snapback]479598[/snapback]

                tem um topico mais detalhado, com a montagem aqui mesmo, foi um fiasa 1300, carburador weber tldf, kit basico com t2, 0,8 de pressão na gasolina. ponto original gasolina limitado, só q não lembro em quanto de cabeça.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fiasa Power
                  escreveu em última edição por
                  #111

                  interessante … já vi 1000 e 1500 , mas justamente o 1300 que eu acho ser o mais adequado eu nunca vi ...

                  abraços ...

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Coxinha
                    escreveu em última edição por
                    #112

                    aproveitando o gancho do tpc, quem já teve fiasa turbo? o que fez e qual o resultado?

                    []s

                    zippo

                    [snapback]479568[/snapback]

                    oi amigo,

                    eu tenho um fiasa 1.0 turbo e parece q é bem divertido.

                    hehehe

                    flw

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lost
                      escreveu em última edição por
                      #113

                      oi amigo,

                      eu tenho um fiasa 1.0 turbo e parece q é bem divertido.

                      hehehe

                      flw

                      [snapback]480781[/snapback]

                      parece que ?? afinal, vc tem ou nao tem?

                      ai meu deus… podia ficar queto hein coxola...

                      vai amaciar seu motor vai :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        Dr.147
                        escreveu em última edição por
                        #114

                        eu tenho um fiasa 13o0 turbo, muito legal, ainda numa pickup fiat ano 80, daquelas curtas que pesa 780 quilos, dá uma relação peso/potencia bem legal.. a minha está com o.8 de pressão, estimo que a potencia está por volta de 140 cavalos, dá pra brincar bem… supreendo os outros direto por aí..

                        abraços

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          Zippo
                          escreveu em última edição por
                          #115

                          ow duvida viu….

                          montar um 1.5 forjadao ou meter um sevel 2.0 do tempra c/ um caramujo... :ninja:

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            Daniel Tuning
                            escreveu em última edição por
                            #116

                            ow duvida viu….

                            montar um 1.5 forjadao ou meter um sevel 2.0 do tempra c/ um caramujo...  :teteto:

                            [snapback]481537[/snapback]

                            vai por o motor do tempraem q carro

                            pq a questão não é caber, pq se num caber, vc fazcaber e pronto, a questão é q o 147 e acredito q o uno tb, eles tem a frente bem pesadinha pro restante do veiculo, sendo assim, o carro vai ter maiores de sair de frente, e afundar a cara no chão bem + nas freadas

                            fica o bixo em linha reta, + fazer curva eu ja não sei se fica 100%

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fiasa Power
                              escreveu em última edição por
                              #117

                              vai acabar com o comportamento dinamico do carro , só isso … em minha opinião , é uma tosquera que não vale a pena ...

                              se for pra trocar de motor , um sevel 1.6 é bem mais fácil de adaptar e não acaba com o restante do conjunto ...

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                Lost
                                escreveu em última edição por
                                #118

                                sevel 1.6 na cabeça

                                sera que da pra adaptar o cabeçote 16v do tempra? hehehehehe

                                bom, se nao der, vai no 8v trabalhado memo… virando uns 8.5k, acho que da pra tirar um barato neh?

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  Renato Ricardo
                                  escreveu em última edição por
                                  #119

                                  tem um topico mais detalhado, com a montagem aqui mesmo, foi um fiasa 1300, carburador weber tldf, kit basico com t2, 0,8 de pressão na gasolina. ponto original gasolina limitado, só q não lembro em quanto de cabeça.

                                  [snapback]479599[/snapback]

                                  usei a busca e não enncontrei o tópico glauco

                                  tem o link ou lembra o titulo do tópico?

                                  :copa:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    Glauco
                                    escreveu em última edição por
                                    #120

                                    http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=23150

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      guabiroba
                                      escreveu em última edição por
                                      #121

                                      o virabrequim dos 1000 cc ( que na verdade são 996cc) é de curso um pouco menor que o 1050, mas poquinhas coisa meesmo

                                      meu velho montou um fiasa 1300 que o conta giros do cs que ele usava ia até o fim da escala (8000rpm)…

                                      mas vou repetir.... esse motor é de projeto lancia e tinha dele turbinado original

                                      []s

                                      [snapback]229884[/snapback]

                                      na verdade esse motor era exportado daqui na dácada de 80, na versão turbo de 85 cavalos para a italia, onde era o motor de topo do lancia y.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fiasa Power
                                        escreveu em última edição por
                                        #122

                                        exato e tinha versão diesel também … todos exportados daqui pra lá . os motores 1050 e 1300 .

                                        meu sonho é ver um 1000 desses virando do avesso . o curso é de 57,5 o 1050 e 54,8 no 1000 .

                                        o que eu queria mesmo era uma versão 1100 italiana do sevel com uns 40 e poucos mil?metros de curso ... :todoido:

                                        abraços .

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          guabiroba
                                          escreveu em última edição por
                                          #123

                                          sim, o 1300 a diesel na época era o menor motor desse tipo no mundo. ali?s a fiat é muito boa em motores diesel pequenos, o atual com injeção indireta tb é dos melhores.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários