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Pergunta de newbie

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • H Offline
    H Offline
    Huguinhuw
    escreveu em última edição por
    #5

    temos 2 gandes lances a se pensar:

    -**seu cabecote entrega ar suficiente pra render a essa rota?ao?

    caso nao, nao adianta…**

    • um motor a 7000rpm esta a 114% maior do que se o mesmo estivesse a 6000rpm…

    entao vale a pena aliviar as peças, dar uma boa calibrada na bomba de oleo... e por ai vai...

    [snapback]483852[/snapback]

    reformule a frase por favor. ( linguagem técnica por favor ) :d

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #6
      • um motor a 7000rpm esta a 114% maior do que se o mesmo estivesse a 6000rpm…

      leia-se stress maior…

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #7

        inicialmente se troca o(s) comando(s) hugo.

        e claro, se refaz os ajustes de ignição e alimentação. precisa ver se mais alguma coisa limita o giro, tipo turbina no limite e tal.

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          Ecureuil
          escreveu em última edição por
          #8

          galera não vai lembrar das molas?

          1 Resposta Última resposta
          • H Offline
            H Offline
            Huguinhuw
            escreveu em última edição por
            #9

            galera não vai lembrar das molas?

            [snapback]483873[/snapback]

            molas?

            1 Resposta Última resposta
            • H Offline
              H Offline
              Huguinhuw
              escreveu em última edição por
              #10

              pra quem não conhece…

              esse é meu bebe:

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #11

                galera não vai lembrar das molas?

                [snapback]483873[/snapback]

                o motorzinho dele ja é feito prevendo alguns up-grades :d

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  Steve McQueen
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  molas?

                  [snapback]483880[/snapback]

                  das válvulas, correto?

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    JF
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    pra quem não conhece…

                    esse é meu bebe:

                    [snapback]483883[/snapback]

                    que pena que por aqui não se tem bebes assim :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • H Offline
                      H Offline
                      Huguinhuw
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      o motorzinho dele ja é feito prevendo alguns up-grades  :d

                      [snapback]483886[/snapback]

                      explica pra mim tia :ppteam: … esses novatos é foda. :olhos:

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Glauco
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        explica pra mim tia :ppteam: … esses novatos é foda. :olhos:

                        [snapback]483893[/snapback]

                        na valvula tem uma mola q faz a valvula ficar no lugar quando o comando não ta empurrando ela pra baixo, e nos carros com comando mais animados trocan-se essas molas pra não flutuar a valvula e o pistão bater nelas :d , a grosso modo é isso…..

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Glauco
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          da pra ver as molas ai, apesar de ser um cabeçote sem comparação com o seu, da pra ter ideia da mola .

                          1 Resposta Última resposta
                          • H Offline
                            H Offline
                            Huguinhuw
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            agr entendi :d brigadao

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Glauco
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              curiosidade

                              specs do motor

                              displacement: 1998cc (2.0 liter)

                              cam type: dohc 16 valve, chain driven cam sprockets

                              bore and stroke: 86mm x 86mm :d

                              compression: 8.5 : 1

                              horsepower: 205hp at 6000rpm

                              torque: 203 ft/lbs at 4000rpm

                              stock boost: 7 psi

                              throttle body bore: 60mm

                              injector size: 370cc/min

                              turbo specs:

                              compressor: t-25, 60 trim 56mm bci-1 compressor.

                              turbine: t-25, 62 trim 53.8mm 0.64 a/r turbine housing.

                              center section: journal bearings

                              1 Resposta Última resposta
                              • H Offline
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                                Huguinhuw
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                curiosidade

                                specs do motor

                                displacement:  1998cc (2.0 liter)

                                cam type:  dohc 16 valve, chain driven cam sprockets

                                bore and stroke:  86mm x 86mm      :d

                                compression:  8.5 : 1

                                horsepower:  205hp at 6000rpm

                                torque:  203 ft/lbs at 4000rpm

                                stock boost:  7 psi

                                throttle body bore: 60mm

                                injector size:  370cc/min

                                turbo specs:

                                compressor: t-25, 60 trim 56mm bci-1 compressor.

                                turbine: t-25, 62 trim 53.8mm 0.64 a/r turbine housing.

                                center section: journal bearings

                                [snapback]483908[/snapback]

                                :ppteam:

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  realz
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  curiosidade

                                  specs do motor

                                  displacement:  1998cc (2.0 liter)

                                  cam type:  dohc 16 valve, chain driven cam sprockets

                                  bore and stroke:  86mm x 86mm      :d

                                  compression:  8.5 : 1

                                  horsepower:  205hp at 6000rpm

                                  torque:  203 ft/lbs at 4000rpm

                                  stock boost:  7 psi

                                  throttle body bore: 60mm

                                  injector size:  370cc/min

                                  turbo specs:

                                  compressor: t-25, 60 trim 56mm bci-1 compressor.

                                  turbine: t-25, 62 trim 53.8mm 0.64 a/r turbine housing.

                                  center section: journal bearings

                                  [snapback]483908[/snapback]

                                  posso estar errado, mas é o tal do motor quadrado é que muitos visam

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    posso estar errado, mas é o tal do motor quadrado é que muitos visam

                                    [snapback]483924[/snapback]

                                    isso, igual motor de monza 2.0.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      hugo veja um dynosheet de um sr20 original e vc vai entender o pq vc nao pode girar 9000rpm.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • H Offline
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                                        Huguinhuw
                                        escreveu em última edição por
                                        #23

                                        hugo veja um dynosheet de um sr20 original e vc vai entender o pq vc nao pode girar 9000rpm.

                                        [snapback]483939[/snapback]

                                        mas não é impossivel né :d

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • H Offline
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                                          Huguinhuw
                                          escreveu em última edição por
                                          #24

                                          isso, igual motor de monza 2.0.

                                          [snapback]483929[/snapback]

                                          e como eu posso aproveitar ao extremo esse motor quadrado quais são as vantagens q tenho?

                                          1 Resposta Última resposta

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