Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pergunta de newbie

Pergunta de newbie

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
56 Posts 19 Posters 3.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #11

    galera não vai lembrar das molas?

    [snapback]483873[/snapback]

    o motorzinho dele ja é feito prevendo alguns up-grades :d

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      Steve McQueen
      escreveu em última edição por
      #12

      molas?

      [snapback]483880[/snapback]

      das válvulas, correto?

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        JF
        escreveu em última edição por
        #13

        pra quem não conhece…

        esse é meu bebe:

        [snapback]483883[/snapback]

        que pena que por aqui não se tem bebes assim :d

        1 Resposta Última resposta
        • H Offline
          H Offline
          Huguinhuw
          escreveu em última edição por
          #14

          o motorzinho dele ja é feito prevendo alguns up-grades  :d

          [snapback]483886[/snapback]

          explica pra mim tia :ppteam: … esses novatos é foda. :olhos:

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Glauco
            escreveu em última edição por
            #15

            explica pra mim tia :ppteam: … esses novatos é foda. :olhos:

            [snapback]483893[/snapback]

            na valvula tem uma mola q faz a valvula ficar no lugar quando o comando não ta empurrando ela pra baixo, e nos carros com comando mais animados trocan-se essas molas pra não flutuar a valvula e o pistão bater nelas :d , a grosso modo é isso…..

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Glauco
              escreveu em última edição por
              #16

              da pra ver as molas ai, apesar de ser um cabeçote sem comparação com o seu, da pra ter ideia da mola .

              1 Resposta Última resposta
              • H Offline
                H Offline
                Huguinhuw
                escreveu em última edição por
                #17

                agr entendi :d brigadao

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Glauco
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  curiosidade

                  specs do motor

                  displacement: 1998cc (2.0 liter)

                  cam type: dohc 16 valve, chain driven cam sprockets

                  bore and stroke: 86mm x 86mm :d

                  compression: 8.5 : 1

                  horsepower: 205hp at 6000rpm

                  torque: 203 ft/lbs at 4000rpm

                  stock boost: 7 psi

                  throttle body bore: 60mm

                  injector size: 370cc/min

                  turbo specs:

                  compressor: t-25, 60 trim 56mm bci-1 compressor.

                  turbine: t-25, 62 trim 53.8mm 0.64 a/r turbine housing.

                  center section: journal bearings

                  1 Resposta Última resposta
                  • H Offline
                    H Offline
                    Huguinhuw
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    curiosidade

                    specs do motor

                    displacement:  1998cc (2.0 liter)

                    cam type:  dohc 16 valve, chain driven cam sprockets

                    bore and stroke:  86mm x 86mm      :d

                    compression:  8.5 : 1

                    horsepower:  205hp at 6000rpm

                    torque:  203 ft/lbs at 4000rpm

                    stock boost:  7 psi

                    throttle body bore: 60mm

                    injector size:  370cc/min

                    turbo specs:

                    compressor: t-25, 60 trim 56mm bci-1 compressor.

                    turbine: t-25, 62 trim 53.8mm 0.64 a/r turbine housing.

                    center section: journal bearings

                    [snapback]483908[/snapback]

                    :ppteam:

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      realz
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      curiosidade

                      specs do motor

                      displacement:  1998cc (2.0 liter)

                      cam type:  dohc 16 valve, chain driven cam sprockets

                      bore and stroke:  86mm x 86mm      :d

                      compression:  8.5 : 1

                      horsepower:  205hp at 6000rpm

                      torque:  203 ft/lbs at 4000rpm

                      stock boost:  7 psi

                      throttle body bore: 60mm

                      injector size:  370cc/min

                      turbo specs:

                      compressor: t-25, 60 trim 56mm bci-1 compressor.

                      turbine: t-25, 62 trim 53.8mm 0.64 a/r turbine housing.

                      center section: journal bearings

                      [snapback]483908[/snapback]

                      posso estar errado, mas é o tal do motor quadrado é que muitos visam

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        posso estar errado, mas é o tal do motor quadrado é que muitos visam

                        [snapback]483924[/snapback]

                        isso, igual motor de monza 2.0.

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Cleber T.
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          hugo veja um dynosheet de um sr20 original e vc vai entender o pq vc nao pode girar 9000rpm.

                          1 Resposta Última resposta
                          • H Offline
                            H Offline
                            Huguinhuw
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            hugo veja um dynosheet de um sr20 original e vc vai entender o pq vc nao pode girar 9000rpm.

                            [snapback]483939[/snapback]

                            mas não é impossivel né :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • H Offline
                              H Offline
                              Huguinhuw
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              isso, igual motor de monza 2.0.

                              [snapback]483929[/snapback]

                              e como eu posso aproveitar ao extremo esse motor quadrado quais são as vantagens q tenho?

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                Cleber T.
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                mas não é impossivel né :d

                                [snapback]483945[/snapback]

                                hehehe se vc tiver com o corte original da central é quase, ai so sobra a opção de vc esticar uma terceira ate o corte e reduzir pra segunda kkkkkkkkkk

                                1 Resposta Última resposta
                                • H Offline
                                  H Offline
                                  Huguinhuw
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  hehehe se vc tiver com o corte original da central é quase, ai so sobra a opção de vc esticar uma terceira ate o corte e reduzir pra segunda kkkkkkkkkk

                                  [snapback]483953[/snapback]

                                  :d :ppteam: :olhos: :ops: :nnn:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    Danilo Alves
                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    o q é bore and stroke?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      FerdinandPorsche
                                      escreveu em última edição por
                                      #28

                                      o q é bore and stroke?

                                      [snapback]483987[/snapback]

                                      diametro e curso

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • H Offline
                                        H Offline
                                        Huguinhuw
                                        escreveu em última edição por
                                        #29

                                        outra perguntinha…

                                        meu carro só espirra enquanto está em movimento... e o espirro é meio baixo...

                                        e quando ta parado e acelera ele nao espirra.

                                        oque posso fazer para espirrar parado e espirrar mais alto quando estiver andando? ouvi dizer algo de afroxar a valvula ou apertar.. nao me lembro muito bem

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • H Offline
                                          H Offline
                                          Huguinhuw
                                          escreveu em última edição por
                                          #30

                                          please :d

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários