Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pergunta de newbie

Pergunta de newbie

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
56 Posts 19 Posters 3.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #6
    • um motor a 7000rpm esta a 114% maior do que se o mesmo estivesse a 6000rpm…

    leia-se stress maior…

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #7

      inicialmente se troca o(s) comando(s) hugo.

      e claro, se refaz os ajustes de ignição e alimentação. precisa ver se mais alguma coisa limita o giro, tipo turbina no limite e tal.

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        Ecureuil
        escreveu em última edição por
        #8

        galera não vai lembrar das molas?

        1 Resposta Última resposta
        • H Offline
          H Offline
          Huguinhuw
          escreveu em última edição por
          #9

          galera não vai lembrar das molas?

          [snapback]483873[/snapback]

          molas?

          1 Resposta Última resposta
          • H Offline
            H Offline
            Huguinhuw
            escreveu em última edição por
            #10

            pra quem não conhece…

            esse é meu bebe:

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #11

              galera não vai lembrar das molas?

              [snapback]483873[/snapback]

              o motorzinho dele ja é feito prevendo alguns up-grades :d

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                Steve McQueen
                escreveu em última edição por
                #12

                molas?

                [snapback]483880[/snapback]

                das válvulas, correto?

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  JF
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  pra quem não conhece…

                  esse é meu bebe:

                  [snapback]483883[/snapback]

                  que pena que por aqui não se tem bebes assim :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • H Offline
                    H Offline
                    Huguinhuw
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    o motorzinho dele ja é feito prevendo alguns up-grades  :d

                    [snapback]483886[/snapback]

                    explica pra mim tia :ppteam: … esses novatos é foda. :olhos:

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Glauco
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      explica pra mim tia :ppteam: … esses novatos é foda. :olhos:

                      [snapback]483893[/snapback]

                      na valvula tem uma mola q faz a valvula ficar no lugar quando o comando não ta empurrando ela pra baixo, e nos carros com comando mais animados trocan-se essas molas pra não flutuar a valvula e o pistão bater nelas :d , a grosso modo é isso…..

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Glauco
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        da pra ver as molas ai, apesar de ser um cabeçote sem comparação com o seu, da pra ter ideia da mola .

                        1 Resposta Última resposta
                        • H Offline
                          H Offline
                          Huguinhuw
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          agr entendi :d brigadao

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Glauco
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            curiosidade

                            specs do motor

                            displacement: 1998cc (2.0 liter)

                            cam type: dohc 16 valve, chain driven cam sprockets

                            bore and stroke: 86mm x 86mm :d

                            compression: 8.5 : 1

                            horsepower: 205hp at 6000rpm

                            torque: 203 ft/lbs at 4000rpm

                            stock boost: 7 psi

                            throttle body bore: 60mm

                            injector size: 370cc/min

                            turbo specs:

                            compressor: t-25, 60 trim 56mm bci-1 compressor.

                            turbine: t-25, 62 trim 53.8mm 0.64 a/r turbine housing.

                            center section: journal bearings

                            1 Resposta Última resposta
                            • H Offline
                              H Offline
                              Huguinhuw
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              curiosidade

                              specs do motor

                              displacement:  1998cc (2.0 liter)

                              cam type:  dohc 16 valve, chain driven cam sprockets

                              bore and stroke:  86mm x 86mm      :d

                              compression:  8.5 : 1

                              horsepower:  205hp at 6000rpm

                              torque:  203 ft/lbs at 4000rpm

                              stock boost:  7 psi

                              throttle body bore: 60mm

                              injector size:  370cc/min

                              turbo specs:

                              compressor: t-25, 60 trim 56mm bci-1 compressor.

                              turbine: t-25, 62 trim 53.8mm 0.64 a/r turbine housing.

                              center section: journal bearings

                              [snapback]483908[/snapback]

                              :ppteam:

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                realz
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                curiosidade

                                specs do motor

                                displacement:  1998cc (2.0 liter)

                                cam type:  dohc 16 valve, chain driven cam sprockets

                                bore and stroke:  86mm x 86mm      :d

                                compression:  8.5 : 1

                                horsepower:  205hp at 6000rpm

                                torque:  203 ft/lbs at 4000rpm

                                stock boost:  7 psi

                                throttle body bore: 60mm

                                injector size:  370cc/min

                                turbo specs:

                                compressor: t-25, 60 trim 56mm bci-1 compressor.

                                turbine: t-25, 62 trim 53.8mm 0.64 a/r turbine housing.

                                center section: journal bearings

                                [snapback]483908[/snapback]

                                posso estar errado, mas é o tal do motor quadrado é que muitos visam

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  posso estar errado, mas é o tal do motor quadrado é que muitos visam

                                  [snapback]483924[/snapback]

                                  isso, igual motor de monza 2.0.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    Cleber T.
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    hugo veja um dynosheet de um sr20 original e vc vai entender o pq vc nao pode girar 9000rpm.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • H Offline
                                      H Offline
                                      Huguinhuw
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      hugo veja um dynosheet de um sr20 original e vc vai entender o pq vc nao pode girar 9000rpm.

                                      [snapback]483939[/snapback]

                                      mas não é impossivel né :d

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • H Offline
                                        H Offline
                                        Huguinhuw
                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        isso, igual motor de monza 2.0.

                                        [snapback]483929[/snapback]

                                        e como eu posso aproveitar ao extremo esse motor quadrado quais são as vantagens q tenho?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
                                          C Offline
                                          Cleber T.
                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          mas não é impossivel né :d

                                          [snapback]483945[/snapback]

                                          hehehe se vc tiver com o corte original da central é quase, ai so sobra a opção de vc esticar uma terceira ate o corte e reduzir pra segunda kkkkkkkkkk

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários