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Pergunta de newbie

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    G Offline
    Glauco
    escreveu em última edição por
    #18

    curiosidade

    specs do motor

    displacement: 1998cc (2.0 liter)

    cam type: dohc 16 valve, chain driven cam sprockets

    bore and stroke: 86mm x 86mm :d

    compression: 8.5 : 1

    horsepower: 205hp at 6000rpm

    torque: 203 ft/lbs at 4000rpm

    stock boost: 7 psi

    throttle body bore: 60mm

    injector size: 370cc/min

    turbo specs:

    compressor: t-25, 60 trim 56mm bci-1 compressor.

    turbine: t-25, 62 trim 53.8mm 0.64 a/r turbine housing.

    center section: journal bearings

    1 Resposta Última resposta
    • H Offline
      H Offline
      Huguinhuw
      escreveu em última edição por
      #19

      curiosidade

      specs do motor

      displacement:  1998cc (2.0 liter)

      cam type:  dohc 16 valve, chain driven cam sprockets

      bore and stroke:  86mm x 86mm      :d

      compression:  8.5 : 1

      horsepower:  205hp at 6000rpm

      torque:  203 ft/lbs at 4000rpm

      stock boost:  7 psi

      throttle body bore: 60mm

      injector size:  370cc/min

      turbo specs:

      compressor: t-25, 60 trim 56mm bci-1 compressor.

      turbine: t-25, 62 trim 53.8mm 0.64 a/r turbine housing.

      center section: journal bearings

      [snapback]483908[/snapback]

      :ppteam:

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        realz
        escreveu em última edição por
        #20

        curiosidade

        specs do motor

        displacement:  1998cc (2.0 liter)

        cam type:  dohc 16 valve, chain driven cam sprockets

        bore and stroke:  86mm x 86mm      :d

        compression:  8.5 : 1

        horsepower:  205hp at 6000rpm

        torque:  203 ft/lbs at 4000rpm

        stock boost:  7 psi

        throttle body bore: 60mm

        injector size:  370cc/min

        turbo specs:

        compressor: t-25, 60 trim 56mm bci-1 compressor.

        turbine: t-25, 62 trim 53.8mm 0.64 a/r turbine housing.

        center section: journal bearings

        [snapback]483908[/snapback]

        posso estar errado, mas é o tal do motor quadrado é que muitos visam

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #21

          posso estar errado, mas é o tal do motor quadrado é que muitos visam

          [snapback]483924[/snapback]

          isso, igual motor de monza 2.0.

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Cleber T.
            escreveu em última edição por
            #22

            hugo veja um dynosheet de um sr20 original e vc vai entender o pq vc nao pode girar 9000rpm.

            1 Resposta Última resposta
            • H Offline
              H Offline
              Huguinhuw
              escreveu em última edição por
              #23

              hugo veja um dynosheet de um sr20 original e vc vai entender o pq vc nao pode girar 9000rpm.

              [snapback]483939[/snapback]

              mas não é impossivel né :d

              1 Resposta Última resposta
              • H Offline
                H Offline
                Huguinhuw
                escreveu em última edição por
                #24

                isso, igual motor de monza 2.0.

                [snapback]483929[/snapback]

                e como eu posso aproveitar ao extremo esse motor quadrado quais são as vantagens q tenho?

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Cleber T.
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  mas não é impossivel né :d

                  [snapback]483945[/snapback]

                  hehehe se vc tiver com o corte original da central é quase, ai so sobra a opção de vc esticar uma terceira ate o corte e reduzir pra segunda kkkkkkkkkk

                  1 Resposta Última resposta
                  • H Offline
                    H Offline
                    Huguinhuw
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    hehehe se vc tiver com o corte original da central é quase, ai so sobra a opção de vc esticar uma terceira ate o corte e reduzir pra segunda kkkkkkkkkk

                    [snapback]483953[/snapback]

                    :d :ppteam: :olhos: :ops: :nnn:

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      Danilo Alves
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      o q é bore and stroke?

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        FerdinandPorsche
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        o q é bore and stroke?

                        [snapback]483987[/snapback]

                        diametro e curso

                        1 Resposta Última resposta
                        • H Offline
                          H Offline
                          Huguinhuw
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          outra perguntinha…

                          meu carro só espirra enquanto está em movimento... e o espirro é meio baixo...

                          e quando ta parado e acelera ele nao espirra.

                          oque posso fazer para espirrar parado e espirrar mais alto quando estiver andando? ouvi dizer algo de afroxar a valvula ou apertar.. nao me lembro muito bem

                          1 Resposta Última resposta
                          • H Offline
                            H Offline
                            Huguinhuw
                            escreveu em última edição por
                            #30

                            please :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
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                              *Felipe*
                              escreveu em última edição por
                              #31

                              hugo, vc ta um tuneiro da porr* hein…

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                realz
                                escreveu em última edição por
                                #32

                                turbo virtual nele …

                                1 Resposta Última resposta
                                • K Offline
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                                  Konig
                                  escreveu em última edição por
                                  #33

                                  hugo, vc ta um tuneiro da porr* hein…

                                  [snapback]484136[/snapback]

                                  turbo virtual nele …

                                  [snapback]484141[/snapback]

                                  acho q aqui nao é o off.

                                  só pra constar.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • H Offline
                                    H Offline
                                    Huguinhuw
                                    escreveu em última edição por
                                    #34

                                    acho q aqui nao é o off.

                                    só pra constar.

                                    [snapback]484143[/snapback]

                                    obrigado tiu konig.

                                    não tem nada de tuneiro… muita gente bota direto tb... quando espirra fika tipo: tschi tschi tschi tschi tschi tschi ........ mas zoa a turbina tambem né...

                                    eu acho legal espirrar com o carro parado... nao tem problema nenhum nisso...

                                    ? apenas uma dúvida e se poder alguem me esclarecer ficarei muito grato.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #35

                                      hugo, isso depende da vaulva de prioridade. com mola mais leve (ou com a regulagem mais solta no parafuso) vc consegue espirrar mais facil, só cuidado pra não acontecer de vazar pressão pela valvula depois com o carro andando.

                                      uma forma facil de espirrar parado é vc fzr como se tivesse numa ladeira, dosando a embreagem com o carro engatado e acelerando. assim vc faz peso no motor e a turbina enche facinho, e espirra qdo tira o p

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • H Offline
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                                        #36

                                        hugo, isso depende da vaulva de prioridade. com mola mais leve (ou com a regulagem mais solta no parafuso) vc consegue espirrar mais facil, só cuidado pra não acontecer de vazar pressão pela valvula depois com o carro andando.

                                        uma forma facil de espirrar parado é vc fzr como se tivesse numa ladeira, dosando a embreagem com o carro engatado e acelerando. assim vc faz peso no motor e a turbina enche facinho, e espirra qdo tira o po.

                                        [snapback]484165[/snapback]

                                        brigado tiaaaa :d irei testar

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
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                                          #37

                                          cuidado pra nao atropelar ninguem dosando a embreagem assim hehehe

                                          1 Resposta Última resposta

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