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Carter..

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  • S Offline
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    SemControle
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    #14

    nivel acima no maximo em oleo é triste o golf ja tava vazando pelo parafuso do carter ai chegava em casa no outro dia tinha 3 pinguinhos ficava pensando e qnd ando q ta fino deve ficar o caminho onde passo, por 3 semanas mande 1l cada semana….fui trocar o oleo, nao parava mais de sair ai o cara me explicou q o oleo so pinga parado hehehehehehe

    nao notei diferenca de desempenho, to so desfilando, mas sei q subia um oleo lascado pro coletor de admissao pelo respiro....

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    • G Offline
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      Glauco
      escreveu em última edição por
      #15

      nivel acima no maximo em oleo é triste o golf ja tava vazando pelo parafuso do carter ai chegava em casa no outro dia tinha 3 pinguinhos ficava pensando e qnd ando q ta fino deve ficar o caminho onde passo, por 3 semanas mande 1l cada semana….fui trocar o oleo, nao parava mais de sair ai o cara me explicou q o oleo so pinga parado hehehehehehe

      nao notei diferenca de desempenho, to so desfilando, mas sei q subia um oleo lascado pro coletor de admissao pelo respiro....

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      oleo é igual remedio, tem q ser certo, uma vez num dodge v8 paramos no posto é o bombeiro viu oleo demais e falou q podia explodir o motor, fomos embora na maciota, pq se tivesse sentado a bota ia voar pedaão de motor, pq a pressão tava lá em cima já….e o dono sem saber pq :aaf:

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      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #16

        eu preciso tirar um pouco da agua do reservatorio q ta uns 2 dedos acima do maximo, dexei no nivel ai rodei o ar saiu e ficou abaixo, parei no escurinho pra completar o nivel hehehe tava sem luz na rua, fui derramando ai vi depois q tava acima….amanha se lembrar eu tiro no gogo

        nao sabia q oleo acima do nivel da mais pressao, agua eu ja ouvi dizer q o espaco q tem no reservatorio ja é pra expansao, como reduz ai a pressao sobe

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        • G Offline
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          Glauco
          escreveu em última edição por
          #17

          eu preciso tirar um pouco da agua do reservatorio q ta uns 2 dedos acima do maximo, dexei no nivel ai rodei o ar saiu e ficou abaixo, parei no escurinho pra completar o nivel hehehe tava sem luz na rua, fui derramando ai vi depois q tava acima….amanha se lembrar eu tiro no gogo

          nao sabia q oleo acima do nivel da mais pressao, agua eu ja ouvi dizer q o espaco q tem no reservatorio ja é pra expansao, como reduz ai a pressao sobe

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          o motor também e pressurizado com mais oleo a pressão tende a subir…....

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
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            Gustavo
            escreveu em última edição por
            #18

            uma possibilidade eh usar carter seco, soh q isso implica em um gasto com bomba de oleo externa e etc, dae vc pode fazer ate uma placa quase reta embaixo do motor, mas acho q carro muito baixo fica ruim de andar e ruim de acelerar como jah falaram, eu jah sou meio averso a rebaixar, soh um pouco vai ate ficar uns 2 dedos pneu do paralama.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              Fahrell
              escreveu em última edição por
              #19

              colocar menos oleo? nunca faça isso: a maior quantidade de oleo ajuda na propria refrigeração dele, tanto que existem motores (4 cilindros mesmo) que usam quase 5 litros no carter.

              tempra turbo = 5,125 litros…. passa de 5....

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #20

                colocar menos oleo? nunca faça isso: a maior quantidade de oleo ajuda na propria refrigeração dele, tanto que existem motores (4 cilindros mesmo) que usam quase 5 litros no carter.

                tempra turbo = 5,125 litros…. passa de 5....

                [snapback]489675[/snapback]

                kkkk desgracado quem inventou esse 0,125l de oleo

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gustavo
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  o cara jah comprar o de 500ml, qdo acha, e dae tem 125ml pra 4 trocas :aaf:

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fahrell
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    tempra turbo = 5,125 litros…. passa de 5....

                    [snapback]489675[/snapback]

                    kkkk desgracado quem inventou esse 0,125l de oleo

                    [snapback]489679[/snapback]

                    algum engenheiro alemao contratado pela fiat

                    quem disse que eu coloco esses ,125 ???

                    cinco litrão e pronto… ta no n?ver

                    :aaf: :nerd: :^^:

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      realz
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      o jeito vai ser montar com o carter, e se pegar, desmontar e dar um alternativa…vendo quanto eu perderia cortando ele, e dando alguma solução barata, nada de carter seco

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
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                        m4c4c0
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        o jeito vai ser montar com o carter, e se pegar, desmontar e dar um alternativa…vendo quanto eu perderia cortando ele, e dando alguma solução barata, nada de carter seco

                        [snapback]489694[/snapback]

                        desista de rebaixar… tá submetendo vêrios componentes a esforão maior que o projetado.

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          kkkk desgracado quem inventou esse 0,125l de oleo

                          [snapback]489679[/snapback]

                          algum engenheiro alemao contratado pela fiat

                          quem disse que eu coloco esses ,125 ???

                          cinco litrão e pronto… ta no n?ver

                          :aaf: :nerd: :^^:

                          [snapback]489691[/snapback]

                          pior q deve ser alemao mesmo, o golf vc poe 4l olha na vareta ta no meio do nivel, poe o 0,5l final pronto em cima da marca, nunca vi isso 0,5l igual a 1/2 nivel

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            realz
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            desista de rebaixar… tá submetendo vêrios componentes a esforão maior que o projetado.

                            [snapback]489713[/snapback]

                            o maior esforão via ser a lixadeirade assoalho no chao..fora isso…

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gustavo
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              sendo uma parati creio q exista tbein a possibilidade aparecer rachaduras no veiculo, ainda mais muito rebaixado como vc esta pretendendo fazer.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                Gustavo
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                tentei editar mas nao deu

                                na verdade o nivel do oleo eh entre o minimo e o maximo, nao pode passar do maximo e nao pode passar do minimo, agora pode ficar no meio, ou no minimo, o bom eh ficar no maximo.

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  SemControle
                                  escreveu em última edição por
                                  #29

                                  no meu caso como conta muito o mau cuidado q teve, é bom estar no maximo e ser fininho pra ver se desentope tudo por onde tem q ir….daki a poko tem tanta coisa solta dentro do carter q so abeindo pra tirar :aaf:

                                  ? nao sei no caso de baixar ai, mas aki na vila sempre passa uma parati nesse estado raspando o assoalho, nao sei oq foi feito no carter

                                  outro dia ela apareceu turbo aki, mas foi rapido ja estava sem, nao sei onde o cara ia pressurizar dakela altura....na hora q ela descesse no chao com a forca enroscava :nerd:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #30

                                    sendo uma parati creio q  exista tbein a possibilidade aparecer rachaduras no veiculo, ainda mais muito rebaixado como vc esta pretendendo fazer.

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                                    sobre isso, ainda nao tiver problemas..

                                    rodei 2 meses de mola cortada (pneu paralama)

                                    e estou a 1 ano com ela na altura da foto, mas susp. preparada

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      Ricardo
                                      escreveu em última edição por
                                      #31

                                      sobre isso, ainda nao tiver problemas..

                                      rodei 2 meses de mola cortada (pneu paralama)

                                      e estou a 1 ano com ela na altura da foto, mas susp. preparada

                                      pode escrever: vai abrir o tánel.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        #32

                                        pode escrever: vai abrir o tánel.

                                        [snapback]489783[/snapback]

                                        vira essa boca pra la…. :aaf:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • B Offline
                                          B Offline
                                          Brigadeiro
                                          escreveu em última edição por
                                          #33

                                          se por carter seco sai muito caro? é uma bomba de óleo dupla, reservatério, carter baixinho com outro pescador…. e uma tubulação nova.... não parece cer t?o caro assim...

                                          1 Resposta Última resposta

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