Carter..
-
eu preciso tirar um pouco da agua do reservatorio q ta uns 2 dedos acima do maximo, dexei no nivel ai rodei o ar saiu e ficou abaixo, parei no escurinho pra completar o nivel hehehe tava sem luz na rua, fui derramando ai vi depois q tava acima….amanha se lembrar eu tiro no gogo
nao sabia q oleo acima do nivel da mais pressao, agua eu ja ouvi dizer q o espaco q tem no reservatorio ja é pra expansao, como reduz ai a pressao sobe
-
eu preciso tirar um pouco da agua do reservatorio q ta uns 2 dedos acima do maximo, dexei no nivel ai rodei o ar saiu e ficou abaixo, parei no escurinho pra completar o nivel hehehe tava sem luz na rua, fui derramando ai vi depois q tava acima….amanha se lembrar eu tiro no gogo
nao sabia q oleo acima do nivel da mais pressao, agua eu ja ouvi dizer q o espaco q tem no reservatorio ja é pra expansao, como reduz ai a pressao sobe
[snapback]489664[/snapback]
o motor também e pressurizado com mais oleo a pressão tende a subir…....
-
uma possibilidade eh usar carter seco, soh q isso implica em um gasto com bomba de oleo externa e etc, dae vc pode fazer ate uma placa quase reta embaixo do motor, mas acho q carro muito baixo fica ruim de andar e ruim de acelerar como jah falaram, eu jah sou meio averso a rebaixar, soh um pouco vai ate ficar uns 2 dedos pneu do paralama.
-
colocar menos oleo? nunca faça isso: a maior quantidade de oleo ajuda na propria refrigeração dele, tanto que existem motores (4 cilindros mesmo) que usam quase 5 litros no carter.
tempra turbo = 5,125 litros…. passa de 5....
[snapback]489675[/snapback]
kkkk desgracado quem inventou esse 0,125l de oleo
-
tempra turbo = 5,125 litros…. passa de 5....
[snapback]489675[/snapback]
kkkk desgracado quem inventou esse 0,125l de oleo
[snapback]489679[/snapback]
algum engenheiro alemao contratado pela fiat
quem disse que eu coloco esses ,125 ???
cinco litrão e pronto… ta no n?ver
-
o jeito vai ser montar com o carter, e se pegar, desmontar e dar um alternativa…vendo quanto eu perderia cortando ele, e dando alguma solução barata, nada de carter seco
[snapback]489694[/snapback]
desista de rebaixar… tá submetendo vêrios componentes a esforão maior que o projetado.
-
kkkk desgracado quem inventou esse 0,125l de oleo
[snapback]489679[/snapback]
algum engenheiro alemao contratado pela fiat
quem disse que eu coloco esses ,125 ???
cinco litrão e pronto… ta no n?ver
[snapback]489691[/snapback]
pior q deve ser alemao mesmo, o golf vc poe 4l olha na vareta ta no meio do nivel, poe o 0,5l final pronto em cima da marca, nunca vi isso 0,5l igual a 1/2 nivel
-
no meu caso como conta muito o mau cuidado q teve, é bom estar no maximo e ser fininho pra ver se desentope tudo por onde tem q ir….daki a poko tem tanta coisa solta dentro do carter q so abeindo pra tirar
? nao sei no caso de baixar ai, mas aki na vila sempre passa uma parati nesse estado raspando o assoalho, nao sei oq foi feito no carter
outro dia ela apareceu turbo aki, mas foi rapido ja estava sem, nao sei onde o cara ia pressurizar dakela altura....na hora q ela descesse no chao com a forca enroscava
-
sendo uma parati creio q exista tbein a possibilidade aparecer rachaduras no veiculo, ainda mais muito rebaixado como vc esta pretendendo fazer.
[snapback]489733[/snapback]
sobre isso, ainda nao tiver problemas..
rodei 2 meses de mola cortada (pneu paralama)
e estou a 1 ano com ela na altura da foto, mas susp. preparada
-
se por carter seco sai muito caro? é uma bomba de óleo dupla, reservatério, carter baixinho com outro pescador…. e uma tubulação nova.... não parece cer t?o caro assim...
-
vira essa boca pra la….
[snapback]489808[/snapback]
os caras pagam pra ver, mas nao desistem