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Vw brasileira evoluindo?

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  • F Offline
    F Offline
    Fiasa Power
    escreveu em última edição por
    #26

    eu só acredito …

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    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #27

      show gol com 180cvs de fábrica e ainda por cima com um possível torque monstro devido ao compressor mecânico abrindo caminho pro turbo…vixi...

      ideia boa, mas o preço…

      vide o punto t-jet, sou mais comprar um punto 1.4 e turbinar, mais potente e mais barato :hauhau:

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        Edu4rdoBR
        escreveu em última edição por
        #28

        meu problema com a vw é só um

        acabamento.

        se melhorar ao nivel do golf gti quem sabe eu volte a comprar um.

        sei lá mas tudo depende do modelo do carro e versão

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #29

          ideia boa, mas o preço…

          vide o punto t-jet, sou mais comprar um punto 1.4 e turbinar, mais potente e mais barato :hauhau:

          tem certeza? vejamos:

          • de começo tem que achar um preparador que mexa com esse motor;

          • provavelmente tem que desenvolver um coletor;

          • preparar toda a parte de suspensão e freios;

          • e ainda perde a garantia.

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #30

            tem certeza? vejamos:

            • de começo tem que achar um preparador que mexa com esse motor;

            • provavelmente tem que desenvolver um coletor;

            • preparar toda a parte de suspensão e freios;

            • e ainda perde a garantia.

            • não terá a mesma gama de equipamentos que o tjet vem de fábrica (dependendo da versão, nem como opcional)

            • se não legalizar vai tomar multa

            • vai dar mais manutenção do q o t-jet

            quem compra um punto t-jet não tá preocupado em ficar esmerilhando o carro com o primeiro bocó que parar do lado e olhar de cara feia…o cara quer curtir o q o carro oferece e, se for o caso, partir daí pra fazer uma preparação mais forte

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pix
              escreveu em última edição por
              #31

              é… o público alvo do punto tjet é o mesmo que compra um punto 1.4 para turbina. :hauhau:

              cada uma.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gdelnero
                escreveu em última edição por
                #32

                gente tive um gol 1.0 16v turbo por 60 mil km chipado….o carro nao dava uma dor de cabeca e era divertido com os seus 150 160cv(chip nascar ..alcool...filtro e sem catalizador)...gente...o carro era original..viajei um monte...petropolis,campos do jordao....era bater na partida a frio...o carro pegava e vc ja saia igual se foce a gazolina........coiza q em um caro turbinado nunca vi.....fora q vc tira 200cv facil desse carro daki algum tempo...pra quem nao quer um carro estupido acho um otimo negocio

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                • T Offline
                  T Offline
                  TopFuel
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  aqui no rj as parati s 1,0 turbo tão sendo quase dadas de graça, diferença de preço entre uma 1.0t e uma 1.6 e bem grande.

                  creio que o maior problema de um carro turbo, mesmo de fabrica seja a revenda.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gdelnero
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    mas isso pq estao muto velhos ja….comprei o meu gol 2001 em no inicio de 2003 e vendi no meio de 2006 e nao perdi dinheiro nao.....agora um carro 2001 em 2006 tinha 5 anos....2o dono e tal....os q tem por ai ja foram de 10 pessoas e estao com 10 anos quase.....ai complica mesmo

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tucano
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      sei lá mas tudo depende do modelo do carro e versão

                      ja tive a parati top de linha ano 2003

                      e aquela merda fazia barulho…

                      o palio com 98 é bem melhor que aquela merda.

                      o golf só o gti e depois passat e porai vai que são bons o resto faz barulho.

                      quanto a carro ser velho ou não, meu pensamento é

                      qual o estado geral do carro ?

                      meu palio é um exemplo passou por 8 donos antes de mim , por um milagre da natureza tirando os desgastes normais estava show. só a agua que estava barrento e um motor 1.6 16v com todos os lacres, é dificil encontrar é é fiquei 7 meses procurando mais encontrei.

                      tai agora com quase 150mil vai entrar um caracol...

                      tudo é questão de manutenção.

                      1 Resposta Última resposta

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