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Muitas duvidas. motor 1.6 chevette

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  • G Offline
    G Offline
    Glauco
    escreveu em última edição por
    #15

    sobre a linha de combustivel tem u topico aqui mesmo no preparação…..

    procurei mas não achei o desenho da linha, mas se vc quizer coloca o e-mail q te mando, foi um post do dragster de rua.....

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    • D Offline
      D Offline
      daniel
      escreveu em última edição por
      #16

      chevette é :hauhau:

      já tive um 1.7 usava 2e e k16 . :hauhau:

      e vou ter um chevy de novo tenho ap mas amo cheva putsssssssssss :metall:

      vou ter outro aindamas vai ser de lei 1.7 his 4 bicos 2 bombas w 40 cabeçote .

      só tem quer ver que biela entra ali e aguenta o paue o pistão tbm

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      • C Offline
        C Offline
        CrasH
        escreveu em última edição por
        #17

        tirando de quebra aqui, o que seria um mini progressivo, vale a pena usar? e caro?

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          maurício
          escreveu em última edição por
          #18

          sobre as bielas, jah ouvi falar da utilização das do uno 1.4 turbo…

          t+ abra

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #19

            o que eu sempre ouvi dizer eh que o cabeçote do 1.4 era melhor que o do 1.6…. agora.... se o do monza fica bom... se fica melhor que o do 1.4.... dai eu jah nao sei....

            [snapback]276978[/snapback]

            o cabecote do 1.6 tem um formato de coracao na cameta, sai tem uma pontinha que proporciona com fatcilidae pontos kentes… e con isso. prédetonacao...

            ja o do 1.4, alem de destaxar o motor um pouco, tem um formato arredontado.. perfeito pra turbo...

            ja tive chevette com esse kcbãote... :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #20

              chevette ?  :hauhau:

              já tive um 1.7      usava    2e    e    k16 . :hauhau:

              e vou ter  um chevy  de novo  tenho ap mas amo  cheva  putsssssssssss :metall:

              vou ter    outro aindamas vai    ser    de lei  1.7 his 4 bicos  2 bombas  w 40  cabeçote .

              só tem  quer  ver que biela entra ali  e aguenta  o paue o pistão tbm

              [snapback]278301[/snapback]

              hoje em dia encontrasse facilmnente bielas forjadas para esse motor….

              pra turbo, num se preocupe muito com kbcote nao, bastra torcar pelo do 1.4 e seja feliz...

              receitinha: cabecote do 1.4, pistao modelo gasolina (na maior sobremedida), turbina apl240 .42/.48, ponto limitado a 23 graus do dist., coletor aquecido com um 2e alcool(modelo 1992 pra cima) e 1 pau de turbo....

              vai ser muito dificil um carro sair na sua frente em 200 metros..... :hauhau:

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              • C Offline
                C Offline
                CrasH
                escreveu em última edição por
                #21

                nao precisa de retrabalho nao cara?

                disseram que nao e so enfiar ali e pronto nao.

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  daniel
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  o cabecote do 1.6 tem um formato de coracao na cameta, sai tem uma pontinha que proporciona com fatcilidae pontos kentes… e con isso. prédetonacao...

                  ja o do 1.4, alem de destaxar o motor um pouco, tem um formato arredontado.. perfeito pra turbo...

                  ja tive chevette com esse kcbãote... :hauhau:

                  [snapback]278786[/snapback]

                  cabeçote do 1.6/s é do coração heheh mais taxado .

                  o do 1.4 era oqueeuusava é legal usar cabeçote do monza pois é de aluminio tem valvulas 40 abre um leque maior para preparação ..

                  qto a biela do uno turbo tbm saiu uma reportagem na autopower de um chevette tubarão branco que usava estas bielas .50/48 w 40 pistão forjado ap .

                  mas qto as bielas forjado do chevette devem ser o olho dacara

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    luizinho1986
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    pra mim a melhor opoao pra seu caso seria ver um cabeçote de monza… entra facil, a adaptação necessária é bem pequena, e creio eu que nao seja caro...

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      CrasH
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      o que se entende por carb miniprogressivo?

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        ? o carburador weber dos ap 600 mais antigos.

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          CrasH
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          e qual seria a diferença deles para um 2e da vida.?

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            CrasH
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            up.

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
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                              APz
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              se esse motor tivesse problema de lubrificação acimda de 4000rom meu motor já teria ido pro saco a muito tempo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                MadMaxRJ
                                escreveu em última edição por
                                #29

                                e qual seria a diferença deles para um 2e da vida.?

                                [snapback]279172[/snapback]

                                cara uns falam muito bem do mini progressivo, outros falam mal, dizem que bem trabalhado o mini é do carai….....

                                mas eu iria de 2e , acho mais moderno...

                                e tenta o cabeçote do monza num é muito complicada a adaptação...

                                e vê se faz um up-grade na bomba de óleo.

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  CrasH
                                  escreveu em última edição por
                                  #30

                                  a bomba de monza daria conta do recado?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    MadMaxRJ
                                    escreveu em última edição por
                                    #31

                                    a bomba de monza daria conta do recado?

                                    [snapback]282274[/snapback]

                                    cara, num é bem isso que eu tava em mente não, a bomba do monza é externa se não me engado, de forma alguma caberia no chevette com facilidade

                                    (levando em considereção que em mecânica tudo é possível)

                                    dá pra alterar as características da sua bomba , como retorno do óleo pro carter e tbm sua pressão, otimizando assim a lubrificação das partes superiores.

                                    1 Resposta Última resposta

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