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Muitas duvidas. motor 1.6 chevette

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  • C Offline
    C Offline
    CrasH
    escreveu em última edição por
    #17

    tirando de quebra aqui, o que seria um mini progressivo, vale a pena usar? e caro?

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    • M Offline
      M Offline
      maurício
      escreveu em última edição por
      #18

      sobre as bielas, jah ouvi falar da utilização das do uno 1.4 turbo…

      t+ abra

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      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #19

        o que eu sempre ouvi dizer eh que o cabeçote do 1.4 era melhor que o do 1.6…. agora.... se o do monza fica bom... se fica melhor que o do 1.4.... dai eu jah nao sei....

        [snapback]276978[/snapback]

        o cabecote do 1.6 tem um formato de coracao na cameta, sai tem uma pontinha que proporciona com fatcilidae pontos kentes… e con isso. prédetonacao...

        ja o do 1.4, alem de destaxar o motor um pouco, tem um formato arredontado.. perfeito pra turbo...

        ja tive chevette com esse kcbãote... :hauhau:

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        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #20

          chevette ?  :hauhau:

          já tive um 1.7      usava    2e    e    k16 . :hauhau:

          e vou ter  um chevy  de novo  tenho ap mas amo  cheva  putsssssssssss :metall:

          vou ter    outro aindamas vai    ser    de lei  1.7 his 4 bicos  2 bombas  w 40  cabeçote .

          só tem  quer  ver que biela entra ali  e aguenta  o paue o pistão tbm

          [snapback]278301[/snapback]

          hoje em dia encontrasse facilmnente bielas forjadas para esse motor….

          pra turbo, num se preocupe muito com kbcote nao, bastra torcar pelo do 1.4 e seja feliz...

          receitinha: cabecote do 1.4, pistao modelo gasolina (na maior sobremedida), turbina apl240 .42/.48, ponto limitado a 23 graus do dist., coletor aquecido com um 2e alcool(modelo 1992 pra cima) e 1 pau de turbo....

          vai ser muito dificil um carro sair na sua frente em 200 metros..... :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            CrasH
            escreveu em última edição por
            #21

            nao precisa de retrabalho nao cara?

            disseram que nao e so enfiar ali e pronto nao.

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              daniel
              escreveu em última edição por
              #22

              o cabecote do 1.6 tem um formato de coracao na cameta, sai tem uma pontinha que proporciona com fatcilidae pontos kentes… e con isso. prédetonacao...

              ja o do 1.4, alem de destaxar o motor um pouco, tem um formato arredontado.. perfeito pra turbo...

              ja tive chevette com esse kcbãote... :hauhau:

              [snapback]278786[/snapback]

              cabeçote do 1.6/s é do coração heheh mais taxado .

              o do 1.4 era oqueeuusava é legal usar cabeçote do monza pois é de aluminio tem valvulas 40 abre um leque maior para preparação ..

              qto a biela do uno turbo tbm saiu uma reportagem na autopower de um chevette tubarão branco que usava estas bielas .50/48 w 40 pistão forjado ap .

              mas qto as bielas forjado do chevette devem ser o olho dacara

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                luizinho1986
                escreveu em última edição por
                #23

                pra mim a melhor opoao pra seu caso seria ver um cabeçote de monza… entra facil, a adaptação necessária é bem pequena, e creio eu que nao seja caro...

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  CrasH
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  o que se entende por carb miniprogressivo?

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    ? o carburador weber dos ap 600 mais antigos.

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      CrasH
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      e qual seria a diferença deles para um 2e da vida.?

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        CrasH
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        up.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          APz
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          se esse motor tivesse problema de lubrificação acimda de 4000rom meu motor já teria ido pro saco a muito tempo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
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                            MadMaxRJ
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            e qual seria a diferença deles para um 2e da vida.?

                            [snapback]279172[/snapback]

                            cara uns falam muito bem do mini progressivo, outros falam mal, dizem que bem trabalhado o mini é do carai….....

                            mas eu iria de 2e , acho mais moderno...

                            e tenta o cabeçote do monza num é muito complicada a adaptação...

                            e vê se faz um up-grade na bomba de óleo.

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              CrasH
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              a bomba de monza daria conta do recado?

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                MadMaxRJ
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                a bomba de monza daria conta do recado?

                                [snapback]282274[/snapback]

                                cara, num é bem isso que eu tava em mente não, a bomba do monza é externa se não me engado, de forma alguma caberia no chevette com facilidade

                                (levando em considereção que em mecânica tudo é possível)

                                dá pra alterar as características da sua bomba , como retorno do óleo pro carter e tbm sua pressão, otimizando assim a lubrificação das partes superiores.

                                1 Resposta Última resposta

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