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Alternativa de coxin

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
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    gti-xxe
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    #7

    eu uso os originais, o do lado esquerdo(lado da turbina) com um calso de boraxha dentro para ficar mais firme e o outro amarrado com cabo de aço para nao arancar e ja faz 6meses e tudo normal e olha o carro ta forte

    se puder tiro fotos e posto aqui

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    • S Offline
      S Offline
      smk. 0
      escreveu em última edição por
      #8

      eu uso os originais, o do lado esquerdo(lado da turbina) com um calso de boraxha dentro para ficar mais firme e o outro amarrado com cabo de aço para nao arancar e ja faz 6meses e tudo normal e olha o carro ta forte

      se puder tiro fotos e posto aqui

      por favor

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      • I Offline
        I Offline
        Inssurection
        escreveu em última edição por
        #9

        sempre ouco o pessoal reclamar dos coxins rigidos.

        mas uso os coxins em tecnyl faz tanto tempo mais tanto tempo que pra mim meu carro nao vibra nada iuahiuahiuahiuah

        acho que e o costume

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
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          * Caroline Stella *
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          #10

          o lance de coxim original com pino de pistão (ou mesmo parafuso grosso) dentro ajuda em casos mais leves.

          se o tranco for mais forte, ai só mesmo com coxins alternativos.

          os originais, mesmo semi-solidificados com pino/parafuso dentro, apenas não deixam q o motor torça pra baixo no lado do escapamento, porém, ainda permite q o motor levante do outro lado.

          um esqueminha legal e simples, na minha opnião, é: coxim de scania, opala ou mesmo de p.u. no lado do radiador, e coxim original calçado no lado do escapamento :hauhau:

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          • F Offline
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            Fabinho E.A
            escreveu em última edição por
            #11

            eu troquei os meus agora…comprei os calços originais, aqueles verdes e vo te falar sao muito mais duros que os paralelos, e nao é muito mais caro que os pretos normais só que no lado da turbina eu coloquei 2 tuchos hidraulicos po dentro pra dar uma levantada.

            no calço da frente estourava direto, ate o original entao eu comprei um batente de amortecedor de monza(original) e coloquei entra muiiiiito justo e entre a chapinha e a lataria coloquei uma madeira no mesmo formato da chapa com espessura de 20mm, o motor agora ta justinho continua com molejo pra nao forçar nada.só nao sei ate qnd esse calço dianteiro vai durar, vou fazer o teste.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
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              SantosAutoParts Banido
              escreveu em última edição por
              #12

              uso os do opala no meu carro

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                daniel_fabricio
                escreveu em última edição por
                #13

                e se possivel tire fotos :pix: :hauhau:

                não tenho mais o carro, vou ficar devendo as fotos

                mas os coxins laterais do motor ap sao furados por dentro, isto é, dá para colocar, com a ajuda de uma morsa, dois pinos de pistão ou algo similar por dentro dos coxins, ele fica mais rígido, o motor se move menos e não passa tanta vibração.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gti-xxe
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  ai galera as fotos nao reparem na sujeira

                  qualquer duvida msn

                  [email protected]

                  lado filtro de oleo

                  lado turbina

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    smk. 0
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    show de bola…

                    como vc deu o aperto no cabo? alguma ferramenta especial?

                    em que tipo de loja vc conseguiu o cabo?

                    vlw

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
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                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      a ideia de amarrar o coxim da no mesmo q usar um coxim q não estique. e o q estica é só 1 deles, o do lado do radiador.

                      1 Resposta Última resposta
                      • Y Offline
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                        ytsejam
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        levando em considerações os comentários do pessoal, to até acreditando em tentar vulcanizar um original, deixar completo de borracha, pela lógica iria evitar a descida e a súbida de ambos os lados

                        mas por outro lado tem o de opala é mais fácil né hehehe…

                        conforme oque a carol comentou, do rígido no lado do radiador, já tinha reparado em um carro com o de opala no lado do radiador e original no outro justamente pelo movimento faz todo o sentido

                        obrigado pelos comentários, abraços

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gti-xxe
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          o negocio e evitar que o motor pule no cofre do motor, ele temque ficar firme porem absorver a vibração

                          o meu o motor ta firme e nao passa vibração para o carro

                          o cabo de aço comprei em uma ferragem, loja de material de construção

                          para esticar o cabo usei duas alicates e um amigo apertou as presilhas

                          abraço

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
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                            Tadeu Primo
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            também não aguento mais … meu painel está pra cair de tanto que vibra... sem falar que todo dia tiro um grilo novo que aparece com a vibração.

                            vou testar essa de colocar pelo menos o coxim do lado do escapamento original calçado. já era assim antes de colocar os de poliuretano.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              gti-xxe
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              eu ja axo que pra parar a vibração do motor e bom ter todos originais trabalhados

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                gti-xxe
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                eu ja axo que pra parar a vibração do motor e bom ter todos originais trabalhados

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  golbranco
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  eu ja axo que pra parar a vibração do motor e bom ter todos originais trabalhados

                                  desculpe a pergunta

                                  mas o q seria.. originais trabalhados…

                                  qual tipo de trabalho... seria feito??? ou é só colokar o pino no meio do coxin....

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
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                                    Tadeu Primo
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    alias, qual a função desses coxins travados?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      #24

                                      nao passar a vibração do motor pra carroceria, e aquentar as puxadas, ja que quando solta o acelerador o motor da um solavanco forte pro lado, que é o que acaba com os coxins…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
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                                        #25

                                        alias, qual a função desses coxins travados?

                                        http://www.preparados.com.br/index.phpos=&…st&p=758496

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          gti-xxe
                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          pergunto qual a função dos coxins de nylon ou poliuretano alem de destruir com a carroceria e passar a vibração do motor para o carro?

                                          1 Resposta Última resposta

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