Embreagem hidraulica para ap
-
bem amigos
estou aqui pois estou querendo instalar no meu gol uma embreagem hidraulica
ja usei a aste do g3 mas o curso fica muito longo e quero uma embreagem mais curtinha e assim so com a hidraulica
alguem ja fez?
como fazer?
que sistema usar e de quais carros posso adaptar?
postem fotos se possivel
obrigado
-
meu carro tem embreagem hidraulica, troquei o cilindro de cima por um de caminhão mercedes e troquei a borracha do servo por uma bem mais dura e resistente, sendo que o sistema já existe no carro não sei como adaptaria em seu carro, uso embreagem de 1400 lb e esta mais macia que alguns carros original.
-
vi uma miura saga com o sistema que eu quero fazer na minha, que usa o sistema do bandeirante, ou do caminhão 608 da mercedes.
-
tópico altamente interessante…
tenho vontade de fazer minha embreagem ficar hidraulica tb... estarei acompanhando.
nosso amigo andersom sabe alguma coisa a respeito disso tb
abraco
-
bem amigos
estou aqui pois estou querendo instalar no meu gol uma embreagem hidraulica
ja usei a aste do g3 mas o curso fica muito longo e quero uma embreagem mais curtinha e assim so com a hidraulica
alguem ja fez?
como fazer?
que sistema usar e de quais carros posso adaptar?
postem fotos se possivel
obrigado
bom dia a todos,
o problema do sistema hidráulico é que ele não consegue empurrar mais de 1200lbs reais no platô, pois não existe área util para ele desenvolver a força necessária para empurrar essa força. qualquer dúvida estamos a disposição.
atenciosamente,
equipe displatec.
-
bom dia a todos,
o problema do sistema hidráulico é que ele não consegue empurrar mais de 1200lbs reais no platô, pois não existe área util para ele desenvolver a força necessária para empurrar essa força. qualquer dúvida estamos a disposição.
atenciosamente,
equipe displatec.
eu uso embreagem de 1400lb com disco de seis pastilhas, com hidraulica normalmente.
-
bom dia a todos,
atenciosamente,
equipe displatec.
esqueci antes
ai entra entra em ação a matematica da coisa, tudo depende do diametro dos cilindros tanto mestre quanto auxiliar, caso nao empure mais de 1200 e pq o tamanho dos cilindros nao e suficiente para tal pressao
e so aumetar o cilindro que ira empurar ate mais de 2000lbs lembrando que ai tera que usar cilindros grandes
-
tópico altamente interessante…
tenho vontade de fazer minha embreagem ficar hidraulica tb... estarei acompanhando.
nosso amigo andersom sabe alguma coisa a respeito disso tb
abraco
fabio o esquema é esse mesmo que o amigo pellegrino disse o sistema do caminhao mercedes 608 ou da toyota bandeirantes, vc teria aquelas fotos que te passei pra postar ai pro amigos verem?
-
esqueci antes
ai entra entra em ação a matematica da coisa, tudo depende do diametro dos cilindros tanto mestre quanto auxiliar, caso nao empure mais de 1200 e pq o tamanho dos cilindros nao e suficiente para tal pressao
e so aumetar o cilindro que ira empurar ate mais de 2000lbs lembrando que ai tera que usar cilindros grandes
bom dia,
correto, confimei com minha gerência técnica e o clindro do 608 consegue empurrar um platô com mais de 1600lbs, pois seu diâmetro é grande, por exemplo o do vectra/astra não empurra um platô com mais de 800lbs. qualquer dúvida estamos a disposição.
atenciosamente,
equipe displatec.
-
eu montei o meu cambio com uma embreagem displatec 1200lb 6 pastilhas..
to usando os atuadores que vieram no cambio, que é do passat alemão..
o do cambio é sachs, de plástico
e o de cima é de metal, mais é pequenininho, bem curto mesmo e mais gordinho um pouco que do gti 16v…
até agora ta aguentando (faz 1 mes +/-)..
vamos ver até quando segura a bronca..
ta macio pra caramba.. mais mole que do gol 1.0 da minha mãe
-
..
mas o esquema do seu carro é adaptado?tem o esquema ai certinho no que fazer no cambio de apoteria fotos?
o meu é original do carro, mais troquei o cilindro pelo de caminhão que são mais parrudos e troquei a borracha do escravo por uma mais resistente, assim posso usar embreagem de 1400 na boa.
-
só pra acompanhar…. bom tópico...