.: coletor (turbo) para vw mi com ar + dh
-
alguma opção menos ruim entre os coletores para turbo nos vw mi com ar e direção originais?
fotos?
preciso de ajuda…
-
a opção retrabalhar suporte do alternador é cogitada ou finjo que nem postei?
[snapback]283839[/snapback]
pode ser uma opção, desde que limpa e que não atrapalhe a volta pro setup original…
sério, preciso de mais dicas sobre coletores neste tipo de motor com ar e dh...só rolam estas q o caio postou?
-
cuidado na compra de coletores de ferro fundido.
exija que seja em ferro nodular, q é o mesmo material usado na fabricação de bloco de motor.
os do mack são, os da beep não são.
[snapback]283842[/snapback]
hmmm porisso do mack sao carinhos….bom saber que o meu vai ser duradouro
-
entao, o mack faz o coletor pulsativo dele caber em carro com ar e dh… soh tem q ligar e pedir pra ele facear o coletor para tal fim, o foda eh q o prazo depende de como ele esta com demanda de peças... além do coletor do mack tem os feito de cano.... eu nao pegaria outro coletor de ferro, sem ser o do mack
abraços
-
ok, mas se eu me lembrar do rolo do zoega com o mack, nem me animo…
-
por falar em pulsativo…o q rola de pulsativa valvulada ? se é q rola...
-
-
putz, acho que o mack num gosta de mim então…
tenho mais um conhecido que teve problemas pra receber uma valvula do mack tb...
na época acho que o coletor dele saia por r$275,00. conversando com ele no telefone, ele mesmo disse que o coletor era mais bem acabado e talz, mas comentei com ele que eu já tinha um da beep e ele disse que não tinha problema nenhum, que pra uso de rua, a diferença pratica que o coletor dele teria pra um normal seria infima...
o tuca que comentou uma vez que parece que quem fabrica esses coletores pro mack é uma tal de fda. ele comprou o dele lá. parece que essa fda distribui pro mack e pra outras lojas aí, spa tb se eu não me engano...
-
eu usava um coletor pulsativo na parati com ar e direção…...
-
desloque o mais pra baixo posivel o alternador.
-
facear o coletor dos dois lados.........se não me engano tiramos 7mm de cada lado.........do lado da turbina e do lado do cabeçote..
-
o corte deve ser feito começando do 0 e terminando em 6 ou 7mm.....
com estas modificações a turbina levanta um bom pouco e se consegue fazer escapar do alternador.......
isso que eu usava uma bi pulsativa .70/.50........fica bem justinho, inclusive é melhor montar o coletor e a turbina antes de colocar o cabeçote no lugar, depois coloca tudo junto.........
funciona que é uma beleza.
-
-
eu comprei um coletor racing spa… pulsativo no farol.. ta aki na minha mao.. vamos ver se cabe...
-
se o caro tiver ar e direção não vai caber
[snapback]283932[/snapback]
tem
o que vc me recomenda? to fudido
as fotos, manda ai para o mail
-
ah, lembro que a minha turba eh uma a/r .58bi/.50
-
por falar em pulsativo…o q rola de turbina pulsativa valvulada ? se é q rola...
-
se alguem me ensinar como postar fotos eu tenho duas fotos….....
[snapback]283925[/snapback]
[snapback]284252[/snapback]
tem q ver se foi fabricada essa carca?a quente que vc quer com valvula incorporada.
-
nem tenho carro pra mudar de categoria…
cadá o hil?rio, é cara? fazendo um ano já...