Concorrente da fueltech
-
isso custa mil reais muito caro para oq faz sou mais pagar 1.700 numa fuel tech fodona
-
a 1fi???? q errosó bem o copyman usa uma, e pelos reportagens da autopower, naquele q tem o vectra de um dos donos da fueltech, o vectra usa a ie completa, a 1fi, turbinado e diz q roda perfeitamente.
meu preparador até agora tbm não achou nenhum erro nela.
-
quais eunao seu mas quandoeu leveu o meu carro para steel para o pezao montar a injecao ele me disse q todomundo q estava usando essa nova fuelk tech estava reclamando, os erros eunao sei lhe dizer bem o q e
[snapback]291549[/snapback]
seinao eim nunca ouvi falar nada disso
-
quais eunao seu mas quandoeu leveu o meu carro para steel para o pezao montar a injecao ele me disse q todomundo q estava usando essa nova fuelk tech estava reclamando, os erros eunao sei lhe dizer bem o q e
[snapback]291549[/snapback]
exato. é isso que esta rolando pelos bastidores das pistas , de que a primeira versão era a melhor, de que tem motor fritando e tal, mas pode acreditar que isso será corrigido.
-
pra mim é falta de conhecimento do produto, por isso tem motor fritando…nego instala de qualquer jeito, cheio de fiozinho q nem fio de cabelo, etc....e nao consegue dar um acerto fino e vai la e acelera, da falta..mesma coisa q com carbura...
meu preparador montou um num bugue com duas lumenition 48 e fueltech, turbo, etc.......ficou muito bom
alem q tem gente q quer montar injetaado sem hallmeter....
-
pra mim é falta de conhecimento do produto, por isso tem motor fritando…nego instala de qualquer jeito, cheio de fiozinho q nem fio de cabelo, etc....e nao consegue dar um acerto fino e vai la e acelera, da falta..mesma coisa q com carbura...
meu preparador montou um num bugue com duas lumenition 48 e fueltech, turbo, etc.......ficou muito bom
alem q tem gente q quer montar injetaado sem hallmeter....
[snapback]291574[/snapback]
colega, me disseram isso tambem pessoalmente, e olha q o cara não é iniciante no ramo , é gente de loja, é gente de pista.
ateh agora soh rumores, nenhum cara tipo ?u vi isso e aquilo devido a tal motivo
motor fritar, olha podre fritar por né fatores…
mt vago os termos ateh agora
[snapback]291580[/snapback]
pois é, e o fator que tem sido a causa é justamente o controle de ponto nos motores turbinados. quem frequenta pistas de arrancada, e sobretudo no paran? ta mais por dentro.
gente do sul e tb gente de são paulo (pessoalmente) me falaram algumas coisas, pra tomar cuidado. não q as ft seja ruins, longe disso, mas algumas coisas ainda estão sendo melhoradas.
o próprio ivo do celta pode confirmar isso, que estão sempre em desenvolvimento.
faz uma busca aqui no forum mesmo e terá infos mais completas do que comentei.
estou de olho nisso pois pretendo passar meu carro pra injeção.
-
uma coisa curiosa nessas fueltech q controlam ponto é q um colega nosso (ele até entra aqui…hehehe) jogou 42 de ponto final usando a fueltech (vectra gsi turbo - ele colocou distribuidor para ter o controle de ponto) e o carro nem grilou nem nada, inclusive cor de velas permaneceram normais....
ele anda com 0,8 bar e algo entre 9:1 e 10:1 (pistões forjados cavados)
-
uma coisa curiosa nessas fueltech q controlam ponto é q um colega nosso (ele até entra aqui…hehehe) jogou 42 de ponto final usando a fueltech (vectra gsi turbo - ele colocou distribuidor para ter o controle de ponto) e o carro nem grilou nem nada, inclusive cor de velas permaneceram normais....
ele anda com 0,8 bar e algo entre 9:1 e 10:1 (pistões forjados cavados)
[snapback]291666[/snapback]
eita, 42? de ponto final + turbo + 10 de taxa e não grilou?
os 42? foram lidos no display da injeção?
-
eita, 42? de ponto final + turbo + 10 de taxa e não grilou?
os 42? foram lidos no display da injeção?
[snapback]291687[/snapback]
sim…
por isso a gente estranhou...hehehe...42 de ponto se bobear é muito até pra carro aspro...hehehehehe....se a gente espetou no turbo e nem grilou logo a gente viu q tinha mato nesse coelho...hehehe....mas fora isso o dono do carro tá gradando de usar fueltech...
pior q no c20xe a gente não viu nenhuma marca ou local pra ler ponto...inclusive ele veio até aqui em casa pra ver isso e a gente não achou...eu tenho pistola de ponto aqui disponível...