Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Concorrente da fueltech

Concorrente da fueltech

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
78 Posts 20 Posters 9.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    mephisto
    escreveu em última edição por

quais eunao seu mas quandoeu leveu o meu carro para steel para o pezao montar a injecao ele me disse q todomundo q estava usando essa nova fuelk tech estava reclamando, os erros eunao sei lhe dizer bem o q e

[snapback]291549[/snapback]

seinao eim nunca ouvi falar nada disso

1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      crisrj

e so vc ligar para ele e ver q ele vai lhe dizer a mesma coisa

• P Offline
        P Offline
        Pisca

e como os carros q ele faz andam sempre na frente dá p/ levar em conta n

• ? Offline
          ? Offline
          Visitante

quais eunao seu mas quandoeu leveu o meu carro para steel para o pezao montar a injecao ele me disse q todomundo q estava usando essa nova fuelk tech estava reclamando, os erros eunao sei lhe dizer bem o q e

[snapback]291549[/snapback]

exato. é isso que esta rolando pelos bastidores das pistas , de que a primeira versão era a melhor, de que tem motor fritando e tal, mas pode acreditar que isso será corrigido.

• W Offline
            W Offline
            wsuturbo

pra mim é falta de conhecimento do produto, por isso tem motor fritando…nego instala de qualquer jeito, cheio de fiozinho q nem fio de cabelo, etc....e nao consegue dar um acerto fino e vai la e acelera, da falta..mesma coisa q com carbura...

meu preparador montou um num bugue com duas lumenition 48 e fueltech, turbo, etc.......ficou muito bom

alem q tem gente q quer montar injetaado sem hallmeter....

• M Offline
              M Offline
              mephisto

ateh agora soh rumores, nenhum cara tipo ?u vi isso e aquilo devido a tal motivo

motor fritar, olha podre fritar por né fatores…

mt vago os termos ateh agora

• M Offline
                M Offline
                Magoo

eu uso no meu carro e ate agora nada de problemas.

• ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante

pra mim é falta de conhecimento do produto, por isso tem motor fritando…nego instala de qualquer jeito, cheio de fiozinho q nem fio de cabelo, etc....e nao consegue dar um acerto fino e vai la e acelera, da falta..mesma coisa q com carbura...

meu preparador montou um num bugue com duas lumenition 48 e fueltech, turbo, etc.......ficou muito bom

alem q tem gente q quer montar injetaado sem hallmeter....

[snapback]291574[/snapback]

colega, me disseram isso tambem pessoalmente, e olha q o cara não é iniciante no ramo , é gente de loja, é gente de pista.

ateh agora soh rumores, nenhum cara tipo ?u vi isso e aquilo devido a tal motivo

motor fritar, olha podre fritar por né fatores…

mt vago os termos ateh agora

[snapback]291580[/snapback]

pois é, e o fator que tem sido a causa é justamente o controle de ponto nos motores turbinados. quem frequenta pistas de arrancada, e sobretudo no paran? ta mais por dentro.

gente do sul e tb gente de são paulo (pessoalmente) me falaram algumas coisas, pra tomar cuidado. não q as ft seja ruins, longe disso, mas algumas coisas ainda estão sendo melhoradas.

o próprio ivo do celta pode confirmar isso, que estão sempre em desenvolvimento.

faz uma busca aqui no forum mesmo e terá infos mais completas do que comentei.

estou de olho nisso pois pretendo passar meu carro pra injeção.

• Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto

uma coisa curiosa nessas fueltech q controlam ponto é q um colega nosso (ele até entra aqui…hehehe) jogou 42 de ponto final usando a fueltech (vectra gsi turbo - ele colocou distribuidor para ter o controle de ponto) e o carro nem grilou nem nada, inclusive cor de velas permaneceram normais....

ele anda com 0,8 bar e algo entre 9:1 e 10:1 (pistões forjados cavados)

• ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante

uma coisa curiosa nessas fueltech q controlam ponto é q um colega nosso (ele até entra aqui…hehehe) jogou 42 de ponto final usando a fueltech (vectra gsi turbo - ele colocou distribuidor para ter o controle de ponto) e o carro nem grilou nem nada, inclusive cor de velas permaneceram normais....

ele anda com 0,8 bar e algo entre 9:1 e 10:1 (pistões forjados cavados)

[snapback]291666[/snapback]

eita, 42? de ponto final + turbo + 10 de taxa e não grilou?

os 42? foram lidos no display da injeção?

• Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto

eita, 42? de ponto final + turbo + 10 de taxa e não grilou?

os 42? foram lidos no display da injeção?

[snapback]291687[/snapback]

sim…

por isso a gente estranhou...hehehe...42 de ponto se bobear é muito até pra carro aspro...hehehehehe....se a gente espetou no turbo e nem grilou logo a gente viu q tinha mato nesse coelho...hehehe....mas fora isso o dono do carro tá gradando de usar fueltech...

pior q no c20xe a gente não viu nenhuma marca ou local pra ler ponto...inclusive ele veio até aqui em casa pra ver isso e a gente não achou...eu tenho pistola de ponto aqui disponível...

• ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante

sim…

por isso a gente estranhou...hehehe...42 de ponto se bobear é muito até pra carro aspro…hehehehehe....se a gente espetou no turbo e nem grilou logo a gente viu q tinha mato nesse coelho…hehehe....mas fora isso o dono do carro tá gradando de usar fueltech...

pior q no c20xe a gente não viu nenhuma marca ou local pra ler ponto...inclusive ele veio até aqui em casa pra ver isso e a gente não achou...eu tenho pistola de ponto aqui disponível...

[snapback]291690[/snapback]

poxa, é dificil estar mesmo com os 42? (parece algum erro de indicação), isso é ponto pra ter detonação e derreter até mesmo pistão forjado.

complicado ter esse tipo de erro de indicação de ponto, facilmente frita qualquer motor caso a indicação seja pra menos ponto do que tem na real…

• ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante

? o seguinte:

as fuel tech são boas ?….................são.

elas são perfeitasó ...........................não

dão muito pau (dá diferença de regulagem entre duas puxadas) e não controlam perfeitamente o ponto como prometem. pelo que me falaram, ela não é muito constante ........ tipo: foi lançada antes da hora...........e antes de todos os testes terem sido feitos...........entenderam é ..............e nem me falem que é pq os preparadores não tão dando conta de mecher...............fala sório...................isso é subestimar muito os caras....................e tá até acostumado com isso..............quando a gente fala que é do nordeste.........nego logo discrimina..................... :leia:

pois é...........primeira vez que compramos um cambio do sapinho.......fomos pro autódromo de fortaleza-ce e destruimos a 2? e 3? marchas (turbo-a) sem ligar o 2? booster.............depois disso o cara começou a mandar coisas mais descentes pra c?................ :d

foi como no comeão do ano, o roberto da his esteve em fortaleza a convite do nosso amigo que mora lá, o yugi takeda (primo do andré takeda) e ficou louco com o carro ( e o tempo ) de um colega nosso que usava 2 his no seu gol giii fltd.

resultado:

hoje em dia, estamos ajudando a desenvolver a nova injeção da his.......com o protótipo enviado pelo roberto (ele só vai lançar o produto quando estiver 100% testado) de um controlador de fase aspirada e turbo, tudo por map e em um unico modulo............................ :hauhau:

com sistema de datalog (telemetria) para baixar os graficos pro pc...... :d

cara................se curitiba não fosse tá???çãooooooooo longe..........vcs iam sentir o lado negro da força........seus frang?tes ............... :olhos:

• N Offline
                              N Offline
                              Nuvo

caio,

essa info de que a fuletech fi não está agradando é verdade mesmo… em cwb mta gente tem reclamado...

mas como o produto ainda é novo espero que o problema seja resolvido logo....

• M Offline
                                M Offline
                                mephisto

da injecao e da suplementar nao tinha ouvido falar nada, agora da ignicao dae eh mais recente e nao to por dentro mesmo

mas ultimamente n tenho visto topico algum aqui reclamando por isso acho estranho

• W Offline
                                  W Offline
                                  wsuturbo

bom, sei la, tem gente usando bicos grandes demais sendo desnecessario…usando bico de 3ohm sem peak and hold...etc...

sei la...akipor enquanto ta funcionando

• C Offline
                                    C Offline
                                    celtaT

colega, me disseram isso tambem pessoalmente, e olha q o cara não é iniciante no ramo , é gente de loja, é gente de pista.

pois é, e o fator que tem sido a causa é justamente o controle de ponto nos motores turbinados. quem frequenta pistas de arrancada, e sobretudo no paran? ta mais por dentro.

gente do sul e tb gente de são paulo (pessoalmente) me falaram algumas coisas, pra tomar cuidado. não q as ft seja ruins, longe disso, mas algumas coisas ainda estão sendo melhoradas.

o próprio ivo do celta pode confirmar isso, que estão sempre em desenvolvimento.

faz uma busca aqui no forum mesmo e terá infos mais completas do que comentei.

estou de olho nisso pois pretendo passar meu carro pra injeção.

[snapback]291593[/snapback]

o meu preparador, o rafa da motorfort, tah colocando fueltech (akela fodona) no carro dele de pista…. eu to acompanhando a montagem do carro e realmente tah com problemas no controle de ponto..... vc tem q usar uma caixinha de ignicao de carro carburado, se nao o carro nao liga :d e essa fueltech foi feita pra ligar sem essa caixinha pra poder controlar o ponto...

eh mto facil falar q o preparador nao tem competencia.... o produto realmente tem problemas, q serao solucionados, mas tem

• M Offline
                                      M Offline
                                      Magoo

sei ke carros com ignicao estatica(sem distribuidor) necessita do modulo firepro ke ainda não foi lancado. nos demais é só instalar a fi.

• N Offline
                                        N Offline
                                        nando-rs

se essa fuel tech com controle de ignição fosse tudo de bom acho que estaria instalada no 300ztr, em vez disso o evandro lima usa uma electromotive que trabalha por rotação. meio estranho isso…

• M Offline
                                          M Offline
                                          mephisto

se essa fuel tech com controle de ignição fosse tudo de bom acho que estaria instalada no 300ztr, em vez disso o evandro lima usa uma electromotive que trabalha por rotação. meio estranho isso…

[snapback]291772[/snapback]

ela ta longe disso, anos luz

compara tec-3 com uma fueltech eh mt coisa, eh opcao tupy pra nego com pouca grana

acha q nego com 300z ia pensar 2x entre trazer algo top mundial do q usar algo tupy meia boca é :d

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários