Concorrente da fueltech
-
-
lancaram ainda naum. ja to peskisando uma alternativa em relacao a ignicao pro meu carro.
[snapback]292461[/snapback]
uai… no site eles falam uma coisa e na realidade é outra. aí é problema.
bem, eu não pretendo perder a minha ignição cm, o proprio cm disse q funcionaria com a ft... já pensou em usar ela?
-
-
falei com mais uns conhecidos sobre as fueltech… cheguei a conclusão de que é que nem no comeão do his, nego fala mal porque tava acostumado a montar só com hpi, bicos enormes e só um acerto o que andar e num engasgar muito de po no fundo tá bom
teve gente que falou bem, teve quem falou mal.... minha opnião ainda é a mesma…carro de rua ?...vai de injeção original retrabalhada, carro de pista onde podem ser necessários ajustes de ultima hora e onde consumo e lineraridade são segundo plano ?...pode escolher as opções e entre elas está a ft
-
mas overspeed, nem todo estado tem profissionais competentes no remapeamento de chip. aki em gyn mesmo não existe, uq tem são pessoas q simplesmente ja possuem um banco de dados pra passar pro alcool carros de x marcas, ou aumentar potencia dos turbos de fabricas. nada mais q isso.
se precisar fazer algo personalizado, pro seu carro, ninguém aki faz. se tivesse, eu manteria a minha ie com os devidos ajustes, usando os 4 corpos de borboleta etc… mas como não tem, tem q apelar pra fueltech, ouuuuu his, digipulse (assim q lançarem) pq pagar us$4.000 ou mais numa ie importada, até pagaria se tivesse a grana, mas como não tem, vai de coisas tupiniquins mesmo.
-
mas overspeed, nem todo estado tem profissionais competentes no remapeamento de chip. aki em gyn mesmo não existe, uq tem são pessoas q simplesmente ja possuem um banco de dados pra passar pro alcool carros de x marcas, ou aumentar potencia dos turbos de fabricas. nada mais q isso.
se precisar fazer algo personalizado, pro seu carro, ninguém aki faz. se tivesse, eu manteria a minha ie com os devidos ajustes, usando os 4 corpos de borboleta etc… mas como não tem, tem q apelar pra fueltech, ouuuuu his, digipulse (assim q lançarem) pq pagar us$4.000 ou mais numa ie importada, até pagaria se tivesse a grana, mas como não tem, vai de coisas tupiniquins mesmo.
[snapback]294439[/snapback]
usd 4 mil ?
nossa nem as aem chegam perto disso cara
1500 dolar no max tu paga por uma ie boa
-
usd 4 mil ?
nossa nem as aem chegam perto disso cara
1500 dolar no max tu paga por uma ie boa
[snapback]294454[/snapback]
aem é plug néplay…....... baratim .....hehehehee.......
tem umas motec de usd 6.500,00........
halltech de usd 8.000,00.............
e nem vou falar das ie japonesas...............pois devem custar mais ou menos 250.500.000,00 yenes.............................................
-
aem é plug néplay…....... baratim .....hehehehee.......
tem umas motec de usd 6.500,00........
halltech de usd 8.000,00.............
e nem vou falar das ie japonesas...............pois devem custar mais ou menos 250.500.000,00 yenes.............................................
[snapback]294524[/snapback]
6500 dálares la pros norte americanos não é táção dolorido de se pagar.
um entregador de pizza la ganha a partir de 3000 dolares por mes.
conheão um cara que saiu daqui e foi pra la, pra ser auxiliar de cabeleireiro (???) e tira 8.000 dolares por mes.
-
6500 dálares la pros norte americanos não é táção dolorido de se pagar.
um entregador de pizza la ganha a partir de 3000 dolares por mes.
conheão um cara que saiu daqui e foi pra la, pra ser auxiliar de cabeleireiro (???) e tira 8.000 dolares por mes.
[snapback]294551[/snapback]
-
[snapback]294439[/snapback]
a? cai toda a questáo… se vc não tem um profisional que apenas saiba como modificar os mapas de combustivel e ponto que já são bons e estão prontos (foram feitos pela fabrica e funcionam o motor com compromisso de economia, emissão, linearidade, etc) será que ele vai ter condições de deixar uma injeção partindo do zero perfeita ?
foi o que um colega de dinamometro falou... tem gente que vai lá...acha que gastando 2 ou 3 horas no dino vai descobrir como funciona...mas o cara num tem nem noção do formato que uma curva de ponto tem que ter e acaba pensando como se fosse um sistema carburado e com distribuidor.... que é limitado justamente porque não mapeia...vc pode ter numa rotação mais alta menos ponto apenas numa carga especifica aonde tenha pré-ignição... ou numa faixa de carga mais combustivel por uma defifi?ncia do motor...isso é lago comum de se ver em mapeamento de fabrica...
a conversa toda foi essa...tem que saia de lá (do dino) com um carro muito bom (mas como o cara mesmo disse, pois trabalha com isso na vw) mas não sabe se o comportamento na rua vai ser o mesmo porque uma coisa é acelerar com uma carga fixa, outra é vc ir mudando de carga e rotação de acordo com o uso...
-
bom a aem que é uma plug and play porém depende realmente do carro que vc está utilizando, pois caso vc não tenha um carro já esteja pré configurado seria necessário efetuar algumas moficações em vêrios sensores para que ela faça a leitura mais ou menos da mesma forma que o fueltech racepro fi precisa hoje do distribuidor com o sendor de fase.
porém a aem no meu caso para um eclipse custa us$ 1500 porém o kit completo com sensores wideband e egt sai por volta de us$ 2000, pois os sensores são muito bons porém nada perto de ser barato.
atualmente tenho uma grande dúvida, hj tenho meu carro acertado pelo chio e por his nos 4 extras o que não me deixa nada feliz pois a minha leitura é feita por hallmeter a não por leitura de ar/combustivel via wideband, existe hj alguma injeção nacional onde seria possível ter a leitura dos sensores massa de ar e ainda wideband?
já entrei em contato com o fueltech e me informaram que já está em desenvolvimento um injeção assim com um data logger que tbm é muito importante, como o pessoal do forum anda regulando o carro, pelo hallmeter?
abraço
felipe
-
bom a aem que é uma plug and play porém depende realmente do carro que vc está utilizando, pois caso vc não tenha um carro já esteja pré configurado seria necessário efetuar algumas moficações em vêrios sensores para que ela faça a leitura mais ou menos da mesma forma que o fueltech racepro fi precisa hoje do distribuidor com o sendor de fase.
porém a aem no meu caso para um eclipse custa us$ 1500 porém o kit completo com sensores wideband e egt sai por volta de us$ 2000, pois os sensores são muito bons porém nada perto de ser barato.
atualmente tenho uma grande dúvida, hj tenho meu carro acertado pelo chio e por his nos 4 extras o que não me deixa nada feliz pois a minha leitura é feita por hallmeter a não por leitura de ar/combustivel via wideband, existe hj alguma injeção nacional onde seria possível ter a leitura dos sensores massa de ar e ainda wideband?
já entrei em contato com o fueltech e me informaram que já está em desenvolvimento um injeção assim com um data logger que tbm é muito importante, como o pessoal do forum anda regulando o carro, pelo hallmeter?
abraço
felipe
[snapback]294623[/snapback]
nao, nao existe nada e tao cedo nao vai ter
por isso q fico preso ao uso de ie gringa, andar num carro de rua sem correcao por wideband pra mim hoje em dia n tem mais vantagem sendo q se pode comprar um controlador a baixo custo
to trazendo uma lc-1 da innovate por 199 dolar, eh mt barato pra um controlador de bandalarga com sensor bosch
-
bom então a diferença é que vai usar um leitor gringo e uma injeção nacional então?
eu tenho muito medo de mandar meu motor no espaço pela demora de leitura do hallmeter, o melhor custo beneficio que encontrei até hj é a aem.
atualmente que carro e que injeção vc está utilizando?
outra coisa que o fueltech não possui q eu acho fenomenal é o log, pois além de te dar uma visão do que está acontecendo em todos os sensores, ela ainda dá a sugestão do que pode ser corrigido.
bom já vi q não tem jeito mesmo né?? o négocio é ir de gringas então?
abraço
felipe
-
bom então a diferença é que vai usar um leitor gringo e uma injeção nacional então?
eu tenho muito medo de mandar meu motor no espaço pela demora de leitura do hallmeter, o melhor custo beneficio que encontrei até hj é a aem.
atualmente que carro e que injeção vc está utilizando?
outra coisa que o fueltech não possui q eu acho fenomenal é o log, pois além de te dar uma visão do que está acontecendo em todos os sensores, ela ainda dá a sugestão do que pode ser corrigido.
bom já vi q não tem jeito mesmo né?? o négocio é ir de gringas então?
abraço
felipe
[snapback]294673[/snapback]
usando megasquirt mas n botei o motor pra rodar ainda, to fazendo a admissao, pressurizacao e intercooler no satti e vai demorar um pouco
to pensando em vender o megasquirt pra passar pra uma injecao sequencial e tentar usar as bobinas de 1.8t mas ainda to vendo a viabilidade
tudo gringo, nada de nacional… nem os sensores sao
olha por enquanto n tem nenhuma opcao tupy decente
olha esse his, eh baseado em potenciometro pra ajuste :/ essas coisas chegam a me dar coceira, mantenho distancia