Radiador de oleo
-
vou por no meu, pois quando o oleo ta quente é mais facil descarregar os copunhos dos tushos hidraulicos…
so tenho uqma pergunta: a minha bomba de olao dá 7 paus de pressao com o carro friu, tipo assim que liga ....
kente o carro estabiliza em 2bar e quando anda oscila até 5 bar...
ta normal isso ai?
-
o radiador naum faria diferença apenas qdo o óleo estivesse em temperaturas altas, como o uso do motor em condições mais severas? sendo q em condições normais ele naum chegaria a resfriar tanto o óleo assim?
penso em us?-lo como uma proteção a mais, qdo exigir mais do motor ele vai estar ali ajudando a resfriar o óleo; em condições normais, como em transito ele manteria o óleo em temperaturas normais…
ou algo assim
[snapback]296600[/snapback]
só se você inventar algum tipo de vólvula termost?tica pra usar no circuito do radiador de óleo. o princ?pio é exatamente o mesmo do circuito de arrefecimento da água do motor. vc pode dar uma pesquisada sobre o que dizem de donos de carros que retiram a válvula termost?tica e alegam estar melhorando as condições do motor pq ele não esquenta tanto …
-
eu comprei um radiador de oleo..pro meu carro…
e queria saber ...se tem e onde acho uma bomba de oleo mais potente...pra ap...
valeus
-
eu comprei um radiador de oleo..pro meu carro…
e queria saber ...se tem e onde acho uma bomba de oleo mais potente...pra ap...
valeus
[snapback]296989[/snapback]
a bomba pode ser original do ap mesmo, a marca é shaddek. o que fiz no meu carro, e antes de instalar, fazer um calão dentro da bomba. o meu pra ter ideia, fika com 7 kilos frio, e quente fica em 2 kg.
-
para voce terem um parametro:
usando normalmente com radiador de oleo a temperatura fica em 115 graus, e andando na estrada com o turbina mandando pressão vai para 130 graus ou mais.
abs
[snapback]297556[/snapback]
nossa, essas temps com radiador de óleo? 130? naum é muito quente? fiquei um pouco preocupado agora
-
a bomba pode ser original do ap mesmo, a marca é shaddek. o que fiz no meu carro, e antes de instalar, fazer um calão dentro da bomba. o meu pra ter ideia, fika com 7 kilos frio, e quente fica em 2 kg.
[snapback]297512[/snapback]
como funciona esse esquema colega? é seguro? alguém tem mais alguma informação?