4 bicos x 8 bicos x 4bicos + 2 suplementar???
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dentre os três setup, para um motor de rua com no máximo 250 cv, qual a melhor config?
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4 bicos 60lbs/h
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2 bancadas de 4 bicos
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4 bicos + 2 suplementar na pressurização
em termos de acerto, custo e potência obtida, qual a melhor opção????
ps.: vão ser controlador por uma ie prográmavel, quase certo que seja uma megasquirt….
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250cv ?… com ie que diferencia 0,1 de 1,0 bar... 4 bicos e nem tenha a menor duvida disso...
com toda serteza ne over
eu ate hoje tenho 4 de 160lbs e me do bem com eles
intao acredito que 4 bicos ja deem conta
mas por precauçaõ coloca uns um pouco maior coisa de 80lbs
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segundo o cálculo do site da fueltech, 60lb alimenta 250cv no alcool usando 80% da capacidade do bico… se eu por de 80, acho que já começa a dificultar o acerto em baixa, devido ao bico muito grande...
uma duvida... usando um bico de 60lbs, ou até 80 mesmo... como fica o delta de pressão de combustível???? pergunto isso pq me recuso a usar dosador hpi para ter 0,2 em lenta e 3kg com turbo...
será que da acerto na ie programavel usando pressão constante, tipo 2 bar na lenta e 3 no turbo????
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pois é ricardo, já achei 60lbs bem generosas para acertar o motor… estive dando umas pesquisadas, tenho um jogo de bico de gol gti quadrado e os mesmos tem apenas 20.5 lbs... mal dão pra parte aspro do carro... mas o acerto vai começar com eles, depois vem 60lbs e o turbiissss heheheheh
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hoje fui aos orçamentos…
custo 4 bicos 60lbs: $200 no ebay... ainda vendo preço deles no br
custo 4 bicos + suplementar = r$250 + 50 retrabalho coletor (já tenho 2 branco de monza)
agora o custo x beneficio apertou... a diferença de acerto será grotesca usando um suplementar de monzão????
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esses bicos iwp retrabalhados pelo dalton, como fica o leque deles???? não prejudica a pulverização do combustível????
cara, eu sinceramente nunca vi o leque deles, o mecanico qdo montou o motor falou que o leque é perfeito.
fora que o dalton é conhecido e tal… nunca ouvi falar mal dos bicos dele.
abs
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eu tinha 8 bicos no astra 16v para uns 250cv no motor e não tinha suporte para reprogramar o chip da ie.
os 4 bicos principais originais faziam a conversão para o álcool com aumento no tempo de injeção e os 4 extras cuidavam de suplementar o turbo.
a grande sacada era a suavidade na passagem aspirado/turbo, sem tranco nenhum na aceleração e principalmente na hora de tirar o pé. as respostas no acelerador eram imediatas.