Preparação barata
-
ae galera gostaria de saber o q eu devo modificar ou fazer em um motor v8 7.2 do dodge charger r/t q aumente minhas cilindradas, e deixe bom pra arrancada, e o principal, q seja barato hehehe, mas eu nao queria saber so pra esse motor nao, um motor 2.0 ohc e outros hehehe tipo nao so muito esperto em preparação nao, por isso peão q coloquem em uma lingua q eu entenda melhor vlw ae galera [] s
-
ai brother peças para preparação de v8 são todas importadas, tem uma porrada de receitas para seu motor muitas memos mas sem dindin nem pensar …
vou citar alguns intenzinhos que tem para seu motor ...
carburador quadrijet ( melhora muito a potencia do carro ) mais ai vc bvai ter que comprar um coletor tb ...
2 coletores de escapamento 4x1 ...
balacins roletos ...
comando de valvula ( e não precisa se preocupar se vai perder torque ou não .... hauahuahaua )
dentre outras coisas mais pesasdas ...
como nitro
blower
e até mesmo turbo ...
mias tudo meu amigo custa muito dinheiro estre no site de summit e veja o que tem de bom lá ...
-
vc acha que a cilindrada de um hemi ta muito baixa?
não é um hemi hehehe
o hemi é 426, ou 7.0 litros.
7.2l é o 440 v8.
que motor é exatamente? tem o sixpack (tres carburadores duplos)?
todo o resto ta original, e em perfeito estado, leia-se cabeçote lisinho, sem bater tuxos nem nada, não queima oleo..?
se sim, só mudando o combustivel (passar a usar gas de alta octanagem, podium), ponto e mexendo na carburação, aparecem mtooos cavalinhos…
não é que nem ap. qualquer merdinha que vc faz num motor de 7.2 litros ja pulam cavalos e mais cavalos. só tirando o filtro de ar vc ja vai perceber uma boa diferença.
abs..
martin
-
se, em se tratando de v8, tem gente achando r$1.500 caro, é por que nunca souberam o custo de preparar um motor daqueles. acho que 1500 não paga nem a mão de obra do montador do motor.
concordo. alem do que,apenas um carburador quadrijet holley alterado pra metanol (pra rodar aki,no alcool) feito pelo bg não custa menos q 1250 dálares.
e é basico um carburador desses num motor desse naipe. e o mais ideal seriam mesmo dois desses carburadores…só pra começar a preparação
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
-
uia eh muita grana mesmo em, mas eu ainda nao comprei o carro nao, tava consultando aqui pra ver o q custaria pra deixar ele mais potente, mas ele ja eh 440cv de fabrica o r/t, por isso interessei, pq se eu comprar um opalao 6 boca e for deixar ele uns 500cv vai sair muito kro, mais kro q deixar o r/t 500 neh, mais meu objetivo eh 600 e poco
-
-
esse r/t que vc vai comprar é americano? 440 no brasil eu acho difácil..
e pelo amor de deus, com um r/t na concorr?ncia nem pense em opala 6cc huahua…
-
calma q isso tudo ta nos planos ainda, to vendo se recebo uma grana de um programa, pra depois eu ir correr atraz mas o carro q eu tava querendo era esse mesmo, pode ser o bagaão estando com o motorzao em bom estado hehehe, so pra me brincar um pouco aqui nas arrancadas de palmas, mas eu queria saber o q eu coloco pra aumentar pelo menos uns 60 cavalim pra deixar 500cv hehehe