Problemas com cabeçote
-
sair bem mais quente ou entrar mais quente? eu iria de ic só sonharia em trocar a turbina (se tiver empurrando bem até o corte) se ela fumar ou explodir
ta empurando bem ate o corte de 7000rpm
a temperatura do ar fica na casa dos 90º e so aumenta se fica dando varias puxadas
-
blz galera
o presentinho chegou, datalogger com sonda wide da ft, como ja avia acertado eu apenas conferi e esta com sonda em 0,74 com 1,5k e com 2,4k
vcs que tem mais experiencia oque axao, temque engordar mais ou emagrecer?
outra coisa, nao ta vindo mais quem 2,4k e me falarao que como eu uso filtro(tela) na turbina isto pode dar uma perca de fluxo na turbina e nao deixe ela vir mais pressao, pode?
-
afinal com qt de preção vc q anda.. 3bar
-
afinal com qt de preção vc q anda.. 3bar
hehehe quere ate queria ne
mas a questao é que eu queria anda com 2,4k mas pra vir isso tive que dar pt na turbina, se a tela atrapalha nao vou estar forçando a turbina, ela temque fazer pressao e nao puxar o ar
-
caralho mano que zica….
tá usando junta de aço???? pra min seu problema é backpressure... tá fritando a junta por excesso de temperatura na câmara... pra saber exatamente só se tivesse um pirômetro...
pro seu motor, uma hx-40 ia bem... 2 kg nela jah vira quase 500cv se tiver um bom cabeçote...
-
como tá o ponto em alta? pq teve uma montana na oficina que tava assim tb, sonda bala, cor de vela bala, e se segurasse em alta dava pau. foi tirando o atraso por pressão e pelo que sei cabou o problema.
na epoca que aconteceu isso, eu ainda não sabia desse erro que algumas ies programaveis tem de atrasar ponto, o mecanico fico louco com isso, pq tava usando muito mais ponto do que ele gostaria …
outra muito aperto no cabeçote deforma ele tb. nos arp eu gostava de apertar bem, mas tava sempre esquentado o carro, fui ver, e deformou o bloco e o cabeçote... agora só uso 10kg de aperto.
-
entao
uso junta de aço vw
parafusos de aço com aperto na faixa de 12k
a turbina foi pro saco entao agora vou buscar uma hx 40 e a duvida esta em qual eixo/rotor pegar e qual caixa quente? quero manter a pegada em baixa
abraçs
ow ow ow… tai o problema...
quantas vezes vc ja usou este kit de parafuso?
sao arpo
sao os de md?
cara, para essa pressao que vc usa... qualquer jogo reaproveitado pode esticar...
-
amigo, voce ta usando escapamento de 2,5 que vc falou né? vc num axa q eh forçar muito a barra com escape de 2,5 em 2k de pressão é eu uso uma masterpower 42/48 num ap 1.6 com 2,5 de escapamento e ja axo com gargalo, o seu ta estrangulado, vc nao eh parente de tira dentes nao né é ta enforcando tudo ai hehehehehe, pode por tudo em 3 pra cima, nao adianta turbina gigante e escape fino, tb nao vale akelas amassadas no escape pra passar perto da caixa de marchas etc..