Conselhos para acertar ap aspirado
-
aí vc chama pra poder segurar a câmera… ^^
-
ai galera, uma prévia de como está o motor, funcionando, bicos, e tudo mais.
estou editando um vídeo de 8 min. que mostra um rolezinho de boa. o trem tá ficando bom.
-
agora que as merdas foram todas arrumadas, vou partir pro emboncamento do motor. tentarei seguir o estilo do passat do gus, tudo preto, com leve detalhe vermelho. arrumar uma capa do ford focus pra colocar nos injetores, pintar flauta, coletor, alternador, servofreio de preto, organizar o cabo de vela, trocar polia regulável pela obx, repintar a tampa de valvulas em preto, porque nem pra isso o outro serviu, so pintou onde soldou o suporte, e agora da uma diferença boa de cor.
e instalar o acionamento das borboletas próprio desse corpo, ou vai de acionamento weber ou jenvey, com isso poderei até esconder o cabo do acelerador, colocando o acionamento por baixo dos corpos.
mas isso será com o tempo. e claro que irei mostrar a evolução aqui. isso virou tipo um blog hehe.
proximos passo:
-
instalar kit nitro;
-
blocante kaiser.
-
-
a patada pode ser de 80cv no mínimo a 240cv no máximo mas como nao tenho nitro progressive, estamos cogitando algo de 120cv (30cv por cilindro). mas antes disso tenho que regularizar o carro, suspensão, xenon…
e ainda falta um acerto mais aprimorado, tipo no km onde podemos medir o tempo, ai sim, vai mexer mais em ponto, ja que a mistura está praticamente perfeita.
estou upando um video, jaja coloco o link.
-
eu jamais colocaria blocante kaiser ou spool ou torsen no meu carro, se ele quebrar eu quero que ele desarme e não que fique armado. sugiro re-pensar isso senão caso um dia venha a quebrar seu carro vai ter uma das rodas travadas e dependendo da velocidade é o caminho pra um acidente feio.
-
eu uso o de pastilha bertolotti na rua há 3 anos e ainda não precisou ir pra revisão.
-
o blocante bertolotti é progressivo também? na curva gira uma roda, tipo o kaiser, porém de pastilha?
porque o preço é pau a pau com kaiser.
mas seu carro vc usa direto, é do dia a dia, roda muito? qual carro, no marea?
uso todo dia, nas curvas é normal, pra manobrar é normal. uso no marea e o corsa já tem tb.
-
schucht, bora pro km acertar as crianças
galera, existe 2 tipos de virabrequim apo um de aço e outro ferro fundido, sendo que o de aço é melhor. é lenda igual numeração da capa de biela, ou é fato. pq o meu vira está std, nao precisou de retifica.
estou pensando em ir, mas não quero correr. até agosto não estou podendo arriscar quebrar o carro.
ele já tem 200.000 km e quando eu for fazer o motor, quero montar forjado.
-
pessoal, vou ouvir o conselho dos amigos, so que pintou uma duvida sobre a termotape .
http://www.preparados.com.br/topic/24821-alguem-uso-a-termotape/page__st__20
instalo ela no coletor 4x1 ou no coletor de admissão? para o meu projeto.
indicam onde comprar manta boa, de qualidade com preço legal?
no caso de chuva, se ela molhar ela seca totalmente por causa do coletor? não corro o risco de acelerar alguma corrosão no coletor, em especial do coletor de escapamento?
-
e quanto está custando um blocante desses hoje ?
em torno de r$2.500,00
pessoal, vou ouvir o conselho dos amigos, so que pintou uma duvida sobre a termotape .
http://www.preparado…pe/page__st__20
instalo ela no coletor 4x1 ou no coletor de admissão? para o meu projeto.
indicam onde comprar manta boa, de qualidade com preço legal?
no caso de chuva, se ela molhar ela seca totalmente por causa do coletor? não corro o risco de acelerar alguma corrosão no coletor, em especial do coletor de escapamento?
**enrola no escape este modelo: [titanium spa](titanium spa)
mas acho que a maneira correta de aplicar é tirando seu coletor de escape e compre aquelas presilhas ou abraçadeiras pra prender a manta térmica no coletor ou use arame. salvo me engano pra aplicar vc precisar deixar a manta inteira dentro de um recipiente com água e a manta submersa.
eu colocaria mais travas no comprimento do coletor.**