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Montando um ap 1.6 turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #9

    tudo depende do acerto… tem que ir vendo com o que o motor responde melhor, e como vc prefere a dirigibilidade.

    e econostato, seria um caninho que fica na tampa do carburador, e que vai até a cuba, e quando passa ar suficiente por ele, ele joga combustivel dentro do motor.

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    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #10

      trava em 24º então, pra não ficar muito ruim de baixa…

      só fique ciente que isso vi aumentar o consumo do carro, pode dar uma grilada em baixa com carga e não vai render o máximo de potência possível...

      pra travar o distribuidor, desmonta ele e toca 2 parafusos soberbos travando a mesa do avanço centrifugo... se não souber desmontar o distribuidor, é bom pedir pra alguém que saiba

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      • W Offline
        W Offline
        wagnerls
        escreveu em última edição por
        #11

        trava em 24º então, pra não ficar muito ruim de baixa…

        só fique ciente que isso vi aumentar o consumo do carro, pode dar uma grilada em baixa com carga e não vai render o máximo de potência possível...

        pra travar o distribuidor, desmonta ele e toca 2 parafusos soberbos travando a mesa do avanço centrifugo... se não souber desmontar o distribuidor, é bom pedir pra alguém que saiba

        que isso menegotto

        e so fechar os batentes da mesa, nem precisa desmontar o distribuidor nao.

        aconselho o amigo a usar a busca que tem muito topico explicando como se faz isso….

        abracao

        wagner luis

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          menegotto
          escreveu em última edição por
          #12

          wagner nunca consegui travar efetivamente só amassando os batentes pela janelinha de inspeção… sempre varia um pouquinho... vou dar uma olhada na busca e ver se acho algo explicativo

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            fsobral86
            escreveu em última edição por
            #13

            travar pra que? deixar o carro do cara manco???

            só entortar e acabou, monta uma curva de avanço que avance de 7 a 10° e pronto.

            24° num turbo alcool/alcool? é muita coisa,

            nâo pense em mais de 20° nesse motor.

            meu motor é taxado turbo, ponto 9° inicial e 19° final, to andando com 1 kg sem nenhum problema, cheguei a andar com 1,2 kg mas ai era abusar demais da sorte.

            quanto a giclagem comece com o carburador original e va aumentando conforme ele for pedindo, o meu quando andava de 2e e 0,8 kg estava com 160/250.

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #14

              wagner nunca consegui travar efetivamente só amassando os batentes pela janelinha de inspeção… sempre varia um pouquinho... vou dar uma olhada na busca e ver se acho algo explicativo

              num era pra tu nao, vc e cachorro velho ja, manja de preparacao e tal, ja ta mais que calejado.kkkkkkk

              era pro nosso amigo mesmo dono do topico.

              tb acho besteira ponto travado, lembro quando turbinei minha brasilia a ar e pedi pra um amigo meu mecanico dar uma olhada no distribuidor pra mim, o tapado travou o distribuidor, achei que tava andando bem e tal….mas com o tempo e lendo os topicos aqui e tirando duvidas no meu topico mesmo resolvi eu mesmo mexer no meu distribuidor, resultado, soltei a mesa e deixei avancando ate 24°... meu ....o carro virou uma ferrari......

              abracao

              wagner luis

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              • G Offline
                G Offline
                guabiroba
                escreveu em última edição por
                #15

                meu ….o carro virou uma ferrari......

                abracao

                wagner luis

                pegou fogo?

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wagnerls
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  meu ….o carro virou uma ferrari......

                  abracao

                  wagner luis

                  pegou fogo?

                  tb….uma vez deu excesso em um dos carburadores e acabou pegando fogo e tal.... mas esta e outra historia....

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                  • F Offline
                    F Offline
                    flavio carreira
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    amigos eu montei um 1.6 álcool no álcool o cliente trouxe um kit turbo turbina 50/48

                    carburador 3e

                    olha montei ficou gordo abaixei o gicle

                    pressão 0.6 ele limitava e não rrendia quando abria o 2 estagio

                    depois lembrei trave i o distribuidor ai ele melhorou muito ate abaixei a pressão pois parece ate que quer quebra kkkkk ficou chou cliente ta satisfeito

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Milan
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      amigos eu montei um 1.6 álcool no álcool o cliente trouxe um kit turbo turbina 50/48

                      carburador 3e

                      olha montei ficou gordo abaixei o gicle

                      pressão 0.6 ele limitava e não rrendia quando abria o 2 estagio

                      depois lembrei trave i o distribuidor ai ele melhorou muito ate abaixei a pressão pois parece ate que quer quebra kkkkk ficou chou cliente ta satisfeito

                      era seu cliente?  vc travou o distribuidor e baixou a alimentacao do 3e original?

                      1 Resposta Última resposta

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