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Não passa de 2bar

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    marcioap
    escreveu em última edição por
    #8

    vamp, tem modelos de wastgate incorporada que não da muita pressão nem por decreto. ja vi gente soldar a portinha da valvula e passar a usar wg externa.

    só não pergunto a config do seu turbocompressor pq sei q é segredo :cry:

    [snapback]309581[/snapback]

    eu fiz isso, eliminei a valvula que fica na turbina e estou usando outra no coletor.

    ps ka si puder entrar no msn tenho un filminho pra te passar

    abraços a todos

    flw

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    • F Offline
      F Offline
      Fahrell
      escreveu em última edição por
      #9

      depois de alguns acertos,  o carro ficou com uma pegada animal, resolvi baixar a pressão inicial para evitar lixar a 1? e 2? inteiras e colocar um booster, mas para minha surpresa mesmo com a wastgate desligada não passa de 2bar.

      ao entrar em contato com o distribuidor da turbina, ele disse que a pressão de escape estava muito grande e fazia a wastgate abrir mesmo com ela desligada.

      será possivel ou a wastgate está com problema não segurando a pressão do escape?

      seria bom 1bar de 1? e 2? e uns 2.2bar de 3? e 4?. acho q assim ia baixar mais alguns decimos de seg na arrancada.

      para quem não sabe é um 1.0 16v turbo

      [snapback]309452[/snapback]

      como esta o seu escape é ja experimentou fazer um teste sem ele é so com a saida da turbina ?

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #10

        turbina nova?

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Mega
          escreveu em última edição por
          #11

          troca carca?a quente por um sem wasteg.

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            Vamp
            escreveu em última edição por
            #12

            vamp, tem modelos de wastgate incorporada que não da muita pressão nem por decreto. ja vi gente soldar a portinha da valvula e passar a usar wg externa.

            só não pergunto a config do seu turbocompressor pq sei q é segredo :^^:

            [snapback]309581[/snapback]

            já não é tão segredo assim. estou com uma holset hx27 na fria e caixa quente da hx25, mas tem uma outra parati com a mesma turbina e a dele vem mais de 2.5bar

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #13

              já não é tão segredo assim. estou com uma holset hx27 na fria e caixa quente da hx25, mas tem uma outra parati com a mesma turbina e a dele vem mais de 2.5bar

              [snapback]309854[/snapback]

              a config da outra parati é igual a sua em termos de comandos de valvulas e enquadramento dos comandosó a taxa que vcs usam é a mesma? o avanço de ignição tb é o mesmo?

              esses itens acima influenciam na pressão do turbo sem vc tocar na regulagem da valvula de al?vio.

              a turbina do cara tb usa valvula de alivio incorporada? ambos estão usado valvula de prioridade? se sim, ja tentou fechar a valvula de prioridade? ja procurou vazamentos em toda pressurização? o intecooler de vcs dois são iguais em tudo? o escapamento (saida da turbina) é igual nos dois carrosó o coletor de escape é o mesmo nos dois carros?

              1 Resposta Última resposta
              • I Offline
                I Offline
                Igor Bastos
                escreveu em última edição por
                #14

                pode ser a mola da wg que não ta segurando…

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Mega
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  solda a wg e usa uma pop off.

                  :^^:

                  ei vamp, desistiu de vir pra esses lados de ca ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    Vamp
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    solda a wg e usa uma pop off.

                    :^^:

                    ei vamp, desistiu de vir pra esses lados de ca ?

                    [snapback]310045[/snapback]

                    não, mas devo ir em outubro. primeiro quero terminar o campeonato carioca onde já sou praticamente campe?o.

                    ka, realmente existe alguma difer?n?a no enquadramento dos comandos e no chip. hoje eu estou com mais ponto tanto inicial como final q a outra parati e o enquadramento dos comandos é difer?nte, mas acho q isso é pouco para o meu não passar de 2bar e a outra chega a 2.8bar.

                    eu consegui um bom acerto no meu carro e a turbina já começa a mexer o manometro com 3000rpm e nos 4000 está cheia ou pelo menos empurrando 1.5bar.

                    a dele o manometro só começa a mexer perto dos 4000rpms e enche aos 5000rpms ou mais.

                    mesmo com essa diferença eu virei praticamente o mesmo tempo dele nos 400mts, agora imagina se colocar umas bielinhas forjadas e puder socar 2.5bar ou mais??

                    vazamento pela pressurização parece que não tem. intercooler eu já eliminei e não adiantou.

                    acho que pode ser algum problema no cabeçote ou mesmo na wg.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Mega
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      pode ser turbina tb…

                      1 Resposta Última resposta

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